Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Também continuo a gostar da ideia de contar com o Reyes...

Wanted

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 00:33
Cabañas! :drool:
Ve um jogo dele no America e vais ver como ele se comporta em campo.
O homem é o rei ali, ele e o Ochoa, apesar de a minha opiniao pelo Ochoa ter mudado muito.
O Cabanas mas se mexe, so para atacar, as vezes encosta se a linha e fica la quieto e mal corre á bola, enfim.
Mas uma coisa tambem é certa ele tem uns pezinhos ui ui, mas nao sei se ia ser facil mudar a mentalidade dele.

teve agora uma falhanço porra

TiagoBrisido

bem, isto é mau demais para ser verdade...
o pessoal anda a sonhar de mais..
o Benfica está LISO e o pessoal vai sonhando com jogadores novos a preços digamos que...surreais. ::bater::

cwally

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

tenho pena de informar mas é verdade ele ja não vem para os que ainda acreditavam
O rui costa deu a entender exactamente isso quando lhe perguntaram!

NoNickBoy

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 00:34
Vamos ver no que acontece amanhã, o certo é que com Reyes o Benfica ganhava outra dimensão ...

Sem duvida nenhuma.

sem duvida nenhuma! eu sempre disse isso... falta ali qq coisinha e acho q era o espanhol!

va la Rui..

flexter

Citação de: Legacy_ em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 00:36
Do que tenho lido neste tópico só posso concluir o seguinte: o pessoal não conhece minimamente o Javi García.

Já o disse e repito-o: seria uma excelente contratação - teríamos aquela posição resolvida com muita qualidade.

Não podia concordar mais.

É o trinco que precisamos, tão simples quanto isso (mas 6M é muito).

por mim era luizao para a fiorentina por 10M mais kuzmanovic para nos

ForçadoBloqueio

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2009, 00:33
Cabañas! :drool:
Ve um jogo dele no America e vais ver como ele se comporta em campo.
O homem é o rei ali, ele e o Ochoa, apesar de a minha opiniao pelo Ochoa ter mudado muito.
O Cabanas mas se mexe, so para atacar, as vezes encosta se a linha e fica la quieto e mal corre á bola, enfim.
Mas uma coisa tambem é certa ele tem uns pezinhos ui ui, mas nao sei se ia ser facil mudar a mentalidade dele.

Acabou de falhar um golo de baliza aberta! :-X

Mas não é por isso que o deixo de considerar um grande jogador como sempre considerei...

JotaL

Com tanta fonte e tanta cenoura a ASAE já anda de olho em nós,...

Adelino Rabanadas

tenho uma fonte junto do barbas que me diz que o vieira se encontra neste momento em LA a negociar o conan o'brien  :drool:

Wanted

Citação de: cwally em 20 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 00:32
Fonte 100% segura nunca falha mesmo boa esta fonte garantiu me que o ibra nao vinha para o benfica
Ho fds, opa nao digas isso nem a brincar pah, porra.

tenho pena de informar mas é verdade ele ja não vem para os que ainda acreditavam
O rui costa deu a entender exactamente isso quando lhe perguntaram!
ahh ele ja desmentiu porra ja não venho dar a noticia em 1 mao

Paulo Silva

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2009, 00:30
Estive a ver uma noticia,

quando o real foi campeao com o Cappelo, o javi garcia fazia parte da equipa principal

Sim, ele fazia parte do plantel (o nabo do Cappelo que não percebe nada disto foi buscar para a equipa principal um jogador lento que os sábios adeptos do Real Madrid não gostam).

Nabo?

Ele foi campeao, depois de anos maus em madrid...

Foi despedido por  "nao praticar um futebol bonito"...

ForçadoBloqueio

Eu com Reyes até no trinco cagava (parafraseando Vilarinho!)....

flexter

Citação de: Adelino Rabanadas em 20 de Julho de 2009, 00:39
tenho uma fonte junto do barbas que me diz que o vieira se encontra neste momento em LA a negociar o conan o'brien  :drool:

preferia a oprah  :cheerleaders:

Ricardo Teixeira

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 00:08
Eu não gosto de falar sobre o futuro.

Mas Javi Garcia por 6 M seria um excelente negócio para o Benfica. Bom demais para ser verdade.

:huh:
Ele é assim tão bom ?
Ou estás a ser irónico ?
É que 6 milhões não é coisa pouca...

Pelo Ramires ouvi tanta vez essa conversa... ao fim de uns dias acabou... saibasse la pq... o Benfica se quer ter bons jogadores e ve que a posição de trinco é carenciada tem de se mexer e apresentar uma proposta oficial e com peso e foi o que fez com o Ramires e se o mesmo acontecer com o Javi ficaria mto contente... Era um jogador que me enchia as medidas no Osasuna e apenas tinha 20 anos...

Eu não disse o contrário...se ele é bom...acho bem que paguemos o que temos a pagar...
Apenas perguntei se ele vale alguma coisa...e se vale os 6 milhões que falam por aqui...
E já agora eu sempre achei o negócio do Ramires muito bom...até veio muito barato...
Se fosse nesta altura custava-nos o dobro...