Plantel para 2009/2010

ForçadoBloqueio

Já agora, e só naquela, o que dizem os adeptos do Osasuna?

rkc

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 21:33
¿Que te podemos decir de él?

Pues que es más malo que el baladre. Como Saviola vamos. ¿No querreis a Gago o a Drenthe tambien?


Um exemplo de um post tirado do forum do Real madrid!

E, ainda assim, foram o clube do século XX... malandros.

franciscoafonso

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
 Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!
LOL

Kai

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

té me deste vomitos agora... francesinhas... :buck2:

sardao

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: sardao em 20 de Julho de 2009, 21:31
Peço desculpa estar a insistir mas alguém das centenas aqui que juram a pés juntos que acompanham o Javi Garcia desde os infantis e que dizem que é sem dúvidas um craque, para me indicarem em que pontos é que ele perde para o Yebda e o R.Amorim.


Já assumi que pouco conheço dele, mas sempre que vejo alguém dizer que ele não presta só ouço uma resposta : " JÁ O VISTE JOGAR???". Bem quando se diz isto de um jogador,é porque é chegar ver e vencer. Se me puderem esclarecer agradecia.

basta recuar uns posts atras e veres a opinião de algum de nós que o conhecem n dos infantis mas do tempo que ele jogou no osasuna e nas selecções do seu pais.

Já ando aqui desde ontem e ninguém lhe aponta defeitos. Um ou outro tímido "não é muito rápido..." ao qual é logo acrescentado "mas tem um posicionamento fantástico"

É porque dizer as qualidades, isso vai-se ver aos jornais e lê-se, perguntei pelos defeitos em comparação sobre os nossos porque só quem o conhece de facto pode falar sobre isso.

Como não o conheço estou obviamente de pé atrás.

molotov

Antes a fonte era segura, acho que agora andam é a levar pontapés na fonte para inventarem tanta merda.
:tickedoff:

SeN$hi

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

té me deste vomitos agora... francesinhas... :buck2:

Não há nada como as tailandesas :smitten:

lewis_regua

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: MON BIFANA em 20 de Julho de 2009, 21:13
Há muito sigo as tuas opiniões King!

O que achas do Garcia? Tem potencial no esquema de JJ?

Lá vai:

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?




Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.


Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 15:29
King, o Busquets não é bom exemplo, gajo teve uma ascensão meteórica! Não esperavam na Catalunha que ele subisse aos A o ano passado, muito menos com tanta qualidade e regularidade...No Barcelona B com Guardiola, curiosamente nem sempre era titular! Guardiola foi para o A, e quando todos esperavam que levasse outros jogadores, não, ele pegou e levou o Sergio. Por isso é normal que anteriormente não fosse muito utlizado nas jovens selecções..Mas acho claramente superior, apesar de ser reconhecida a boa época do Javi em Pamplona!

ps: Tens pm. quando puderes diz qualquer coisa

Para mim serve claramente como base de comparação para tentar explicar o potencial de um jogador como o Javi García.

Jogavam ambos nos sub-21, lembro-me inclusive de ver jogos dos sub-21 espanhóis com o Busquets a entrar nas 2ªas partes para o lugar do Javier, mas um foi aposta e correspondeu e o outro foi sendo aposta mais discreta e numa posição onde pode jogar, mas não rende metade do seu potencial.
Ora isso levou á ascensão de um e a um pequeno declínio de outro, pois já deu para ver que poucos conheciam Javier do final da época 2007/2008. Onde estava com grande, grande cartel em Espanha.

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 15:25


Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não? Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Eu acrescentaria que é um jogador mto lutador e mto bom tacticamente. Tem um bom remate apesar de aparecer muito pouca vez na zona de finalização. É claramente um tampão entre os medios mais criativos e a defesa, aparecendo sempre mto bem a compensar os laterais...

Pelo que se diz tb é um jogador trabalhador sem vedetismos e confusões...

tanks fiquei esclarecidissimo ;)   venha de la o jogador  :D

Bzzoiro

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

Francesinha? Frita? Onde?!
Não conheço francesinhas fritas :P

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Woody

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 21:36
Fogo parem com essa merda de postar os comentários dos do real madrid sobre o Javi Garcia.

Já chega, nós já sabemos que eles não gostam dele!

Apoiem mas é o clube e parem de criticar o gajo!!

Realmente, já não há paciência. Já postaram dezenas e dezenas de vezes os comentários dos adeptos do Real madrid. Já se percebeu!

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

Então em cuecas ganha o Real, certo?

SeN$hi

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 21:30
• 20:55 -                                          wolfheart         
Amigos Portistas, por fontes FIDEDIGNAS, posso adiantar que o FC Porto chegou a um acordo com o lendário ANDREI SHEVCHHENKO, para representar os Tetra Campeões por duas épocas...Boas noticias..

espero que as fontes deles sejam tao boas como algums aqui... ;D
A fonte dele é um garrafão de carrascão com uma francesinha toda mal frita!!!

Francesinha? Frita? Onde?!
Não conheço francesinhas fritas :P

Eu tinha lido "feita". :2funny:

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:32
O Van der Vaart está a fazer um jogão  :pray:

Esse é que era... :drool: O Madrid que o mande pra cá...  :drool:

Ele é bastante mau , os adeptos do Real não gostam dele por isso... ::)

por emprestimo,mm sem clausula só por uma epoca n me importava nada... :bow2: :pray: :drool:

SeN$hi

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2009, 21:33
DESCULPEM O OFF TOPIC MAS


PQP QUE PONTAPE DE BICICLETA DO VAN DER VART, PARECIA UM FOGUETE E O KEEPER FEZ GRANDE DEFESA.

Só viste agora ?? ;D E à bocado fez-lhe uma cueca à um irlandês :drool:

SENSHI fez-lhe uma cueca á um???  nem parece teu cometer uma gralha destas,  :tonge:

Não sabes o que é fazer uma cueca ?? :huh: