Plantel para 2009/2010

Mr.Costa

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!



jogadores a mais.
http://www.youtube.com/watch?v=ZUEeBhhuUos

eles comem tudo eles comem tudo.... :2funny:

tenho esse link nos meus favoritos ahah

ELES COMEM TUDO , ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA!

SilverSurfer

Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

ganda nick

AG

Ganehm juízo, pessoal...

tomara vir um guarda-redes e um avançado!

goncalomosca

Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

ganda nick
Qual?

SilverSurfer

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!



jogadores a mais.
http://www.youtube.com/watch?v=ZUEeBhhuUos

eles comem tudo eles comem tudo.... :2funny:

que Senhor

SilverSurfer

Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

ganda nick
Qual?

o teu

SeN$hi

Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

ganda nick
Qual?

O teu mosca :huh:

Carneiro_slb

ninguem na conferencia perguntou pelo reyes... estaou admirado!!!

MSAM

fdX vejam a data das USERNEWS, essa do Luisão é de ontem!

Andy_CooL

O CM sabe que o jogador de 28 anos vai forçar a saída do Benfica, situação que deverá ganhar outras proporções depois de chegar à Luz uma oferta concreta pelo pilar da defesa encarnada das últimas épocas.

No20__

Lucas Barrios, Prediguer, Victor e inserir o Rosa no plantel.

goncalomosca

Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.

ganda nick
Qual?

o teu

O que tem de especial?


kroy wen

Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 00:53
Lucas Barrios, Prediguer, Victor e inserir o Rosa no plantel.

esse prediger vai p os porkos