Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.


prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Batistuta

Os tripeiros não devem ter olheiros de certeza. Só vão buscar jogadores referenciados pelo Benfica

Epah mas o Fernando não era máquina? Por que é que precisam de outro?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma
:cool2:

Bola ñ vais à pesca hoje?
para puderes disparatar à vontade...mas não é o que fazes minuto a minuto?


:whistle2:

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:34
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma
:cool2:

Bola ñ vais à pesca hoje?
para puderes disparatar à vontade...mas não é o que fazes minuto a minuto?

Para puderes ?? :2funny:


hugoferrao


Ghost.Of.Red

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:40
prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

É verdade e tu fazes 50 jogos com uma dupla de avançados... :estrelas:
eh pah nao faço 50 jogos com a mesma dupla de ataque mas nao quero q se cometam injustiças como no ano passsado com o CARDOZO !


Até parece que o Cardozo ñ vai ter momentos de menor fulgor, lesões ou desgaste pelas constantes idas á Selecção?

E depois jogas com quem?

O Benfica precisa, no mínimo, de 3 avançados de valor equivalente - até pk o Mantorras ñ conta e o Nuno Gomes está na fase descendente da carreira (há muito..)

MSAM

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.



5?

Compravas um por mês

hdanyel

eu prefiro o eto ao weldon.o eto é bem melhor, sem duvida.


Pergunto eu agora, e se vier um grande avançado e tambem o weldon?

Golden

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 09:52
Pizarro tem 30 anos, e com o dinheiro de ordenados que iriamos pagar a ele, compravamos 5 Weldon´s.


prefiro comprar um bom jogador a 5 marretas... :-X

Mas Weldon é um bom jogador. Além do mais se viesse Pizarro, lidaria ele bem com o banco?

Não me parece.

Bzzoiro


blog benficaatemorrer


Amsterdam

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:30
A fonte k me disse k o Saviola vinha para o Benfica (e confirmou-se). Agora é a vez de ter sido visto num hotel português juntamente com um dirigente português, o PIZARRO. Vamos dar tempo a ver se confirma

Mil vezes esse gajo ao Weldon...

Fdx..até parece que são todos Isaías e chegam à Luz de uma equipa pequena e ganham logo o lugar..

Eu quero ver se um dos 2 se lesiona...vamos jogar com Weldon??!!...

O weldon é jogador para um Braga ou Guimarães..(até pk o Braga deve vender o Linz..)

preferia o Linz por acaso, é um bom finalizador e vinha baratinho de certeza

pena o presidente do Braga ser um fdp amante dos corruptos

p mesmo Linz que teve probelmas disciplinares com o Jesus ?

LFVL

O Weldon pela relação preço/qualidade seria uma boa contratação. Preferia que viesse ele ao Pizarro.

SeN$hi

Citação de: hugoferrao em 21 de Julho de 2009, 09:54
Amanhã falamos...

Falemos agora , gostas de falar ?? Eu gosto de falar.

Batistuta

#112604
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Julho de 2009, 09:40
prefiro o weldon ao pizarro!! nao me entendam mal , apenas acho q se viesse o pizarro ia criar problemas pois um jogador como pizarro tem q ser titular e nao estou a ver ninguem a tirar lugar a estes dois avançados cardozo e saviola ..e ja agora os 2 avançados estao-se a entender bem nao precisamos de mexer na nossa dupla de ataque !
FORÇA BENFICA !

É verdade e tu fazes 50 jogos com uma dupla de avançados... :estrelas:
eh pah nao faço 50 jogos com a mesma dupla de ataque mas nao quero q se cometam injustiças como no ano passsado com o CARDOZO !


Até parece que o Cardozo ñ vai ter momentos de menor fulgor, lesões ou desgaste pelas constantes idas á Selecção?

E depois jogas com quem?

O Benfica precisa, no mínimo, de 3 avançados de valor equivalente - até pk o Mantorras ñ conta e o Nuno Gomes está na fase descendente da carreira (há muito..)

Vai acabar por haver sempre descontentamento. Há jogadores que têm que ser titulares quase sempre e rodar muito esporadicamente. Alternar entre Cardozo e Pizarro vai criar instabilidade