Plantel para 2009/2010

g13

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Julho de 2009, 11:39
Navas cerca de España, Holanda o Portugal

http://www.columbia.co.cr/index.php?news=328
Aproveitavamos e traziamos o celso borges para substituir o aimar kuando nao pudesse

Bzzoiro

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tu ??

O Bieira e o Gonçalbes

Panza

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0

Lá está enganaste-te ou seja que o disseste ao calhas

ao calhas....Mainada!vai buscua-la.....

haja saude e alegria....Vou agora fazer o euromilhoes queres que te diga a chave?

Sr Aimar

Alguem vai ser vendido de certeza, quem é que eu nao sei!

SeN$hi

Citação de: Chus em 21 de Julho de 2009, 11:40
dr bayard para de por noticias de ontem .. que ainda por cima estao nas usernews

Não é de ontem é de à 2 dias :o

Sr Aimar

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0

Lá está enganaste-te ou seja que o disseste ao calhas

ao calhas....Mainada!vai buscua-la.....

haja saude e alegria....Vou agora fazer o euromilhoes queres que te diga a chave?

Sabes de mais algum jogador?

g13

Citação de: Coluna 21 em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 11:37
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Tambem tive essa impressao e deus queira que esse plano funcione senao....  :-X
_____________________________________________________

... o Benfica acho que não detem a totalidade do passe do Ramirez, já me disseram que era só 25 % e na próxima época se oferecessem um valor previamente fixado pelo passe, o Benfica tinha que aceitar ...  :o
Nao temos todo veio foi no record essa parvoice que o tinhamos de vender para o ano

Laranjeira

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.
Julgo qe foi o presidente vieira...

vml

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Claro, e tu sabes se estes 7M pelo javi foram? eu nao sei de certeza.

Não sei se vocês repararam que há pouco tempo vendemos um patrocínio por 12 anos...

Também já me lembrei disso. Provavelmente houve adiantamento de verbas.

sculpture

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.
eu acho que fo...que foi...que foi...que foi...o VIEIRRRRRRRAAAAA  :tonge:

MSAM

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

Fico abismado com a facilidade com que os adeptos merengues se esquecem do Secretário...

Eu fico pasmado quando dão importância à merda que lêem. Os adeptos do Real são uns burros do caralho

Cascavel

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

E o SECRETÀRIO.....

Jay-C

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.
O LFV?

Francescoli


Gonçalo Santos

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

LFV  :buck2: