Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:24
Boas...Após o reboliço que houve quando há 2 dias atrás disse que o Javi tava confirmado por 6M quase todos á excepção de alguns fartaram-se de mandar "bocas" das fontes e não sei de quê...Só acredita quem quer é mesmo assim....mas desde "la vem este com as fontes" "aturar crianças é dificil" ou como ontem "vai ver o preço certo em euros"...enfim...mais uma vez volto a repetir...os mesmos que diziam que o Luis Baila era portista sendo ele um Benfiquista fanatico..enfim..enganei-me em 1M....
Acredito que ate houvessem alguns que ate preferiam que o Javi não viesse só pelo facto de poderem ver mais um "fontes" a ser expulso....

Força Benfica  :slb2:

A fonte continua a deitar água..... O0

Lá está enganaste-te ou seja que o disseste ao calhas

ao calhas....Mainada!vai buscua-la.....

haja saude e alegria....Vou agora fazer o euromilhoes queres que te diga a chave?

Não jogo

EVN

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: EVN em 21 de Julho de 2009, 11:39
Olá a todos!!!
Não sei se já alguém fez esta pergunta...mas não acham que 7M pelo Javi é muito dinheiro? Eu acho-o médio/bom jogador, mas acho 7M muito.

Quanto achas que vale o Yebda?
Se achares que vale 5M , entao 7M foi um preço justo!

Epá sinceramente acho que não vale 5M.

Almada

Mesmo custando sete milhões estou convencido que é um bom investimento e que vai ter retorno desportivo e económico.
Caro foi o Zoro e outros que vieram a custo zero.
Garcia tem ambição de voltar à selecção espanhola e para isso o SLB é a equipa ideal.

Riquelme_10

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Obvio k foi o Vieira...

PattyBrooks

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

FreddyAduFan

Citação de: vml em 21 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2009, 11:35
estes 7M tal como os do Ramires nao foram pagos a pronto. Ou tivemos a ajuda de algum fundo ou entao o pagamento vai ser fazeado...
A ideia do Rui é investir forte nesta época e nas proximas praticamente nao ter que mexer no plantel.

Claro, e tu sabes se estes 7M pelo javi foram? eu nao sei de certeza.

Não sei se vocês repararam que há pouco tempo vendemos um patrocínio por 12 anos...

Também já me lembrei disso. Provavelmente houve adiantamento de verbas.

o propio vieira disse que esse dinheiro nao era para jogadores numa entrevista antes das eleicoes (podia tar a mentir claro)

g13

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Obvio k foi o Vieira...
Se apareceu que o rui o foi esperar ao aeroporto

RED_RUM

Eu acredito no Javi!!!  :metal:

"No pasarán !!!"

Jeremy

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Obvio k foi o Vieira...
acho que o Vieira tratou deste e o Rui estava a tratar do avançado

Ivangennaro

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 11:31
7 MILHOES POR O PIOR JOGADOR DA HISTORIA DO REAL MADRID, SEGUNDO OS ADEPTOS MADRILENOS??? AS QUE NEGOCIO É ESTE? ISTO É DE RIR, RIDICULO! TOU REALMENTE PREOCUPADO COM ESTE NEGOCIO

porque os adeptos e que sabem...principalmente os que escrevem na internet, esse sitio onde o anonimato e uma arma poderosa

oh manca-te, mas tu concordas com este negocio?? 7 milhoes por um gajo que é totalmente dispensado do real madrid, e que apenas um unico clube espanhol têm interesse nele não é sinal de quem têm qualidade para valer 7 milhões? o real vendeu mesmo gato por lebre, os dirigentes  devem tar a rir neste momento só pode a sério, já nao bastou o engodo do balboa como conseguem vender um por mais caro! mas quem é este gajo para valer 7 milhoes? tu já o viste a jogar? conhecias o gajo de algum lado? (sem ser do fm, e aposto quem nem no fm é bom) ? axo isto ridiculo, pá por 3 milhões ainda papava o grupo, ou por emprestimo, agora 7 milhoes??? fdx tá ai tanto gajo com qualidade que nem 5 milhoes vale...é de rir a sério, o saviola que é um gajo com nome e que todos conhecem vale 5, este javi garcia quem nem um video de jeito têm no youtube ( qq jogador mediano têm um video no youtube com mais de 4 jogadas ) vale 7 milhoes! serio é de rir

LFVL

Quanto custou o Shaffer e o Patric?

Dumberto Estrumadas

Acho que vender o Yebda é uma estupidez. Voltamos a ficar com uma opção para trinco.

Dr.Bayard

Citação de: Chus em 21 de Julho de 2009, 11:40
dr bayard para de por noticias de ontem .. que ainda por cima estao nas usernews

É dificil saber tudo aquilo que já foi aqui falado, não consigo estar aqui o dia inteiro...por acaso quando aqui venho preocupo-me em ler as ultimas 20 ou 30 páginas...e não fazer como a maioria que chega e pergunta o que é que se passa? Novidades?

De qualquer das maneiras sorry O0

g13

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:45
Quanto custou o Shaffer e o Patric?
2 e 1.5 respetivamente

Magnusson

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:40
Perguntem ao Rui Costa quem é que esteve em Madrid com o Jorge Mendes a negociar o Javi, uma pista...não foi o Rui Costa.

Tcham-tcham-tcham-tcham... começa a teoria da conspiração! Rui traído pelos membros da direcção!!
Mudam os anos mas os assuntos continuam imutáveis!

Teoria da conspiração? Quem é que esteve no Brasil a tratar do Ramires? Não foi o Paulo Gonçalves? Onde é que já se viu ser o "responsável" juridico do clube a ir tratar da negociação de um jogador? Temos um director-desportivo para quê?!