Plantel para 2009/2010

SLB.Master

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

2x
Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2009, 12:52
Akinfeev? Onde é que saíu esta? Seria a melhor contratação do Benfica a seguir ao Simão. Excelente, grande GR. Link?
eSTA DO aKINFEEV TB ME está a intrigar

Wanted

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 13:06
a possivel vinda do Weldon ao contrario da maioria, agrada-me, ainda pra mais segundo os valores de k se falam.

Agora esta do garcia, deixa-me completamente lixado...

é um roubo de todo o tamanho.
concordo totalmente se vem para suplente queriam dar Milhoes para um suplente na minha opniao weldon é bom jogador e pode ser bastante util

Tiaguu

Portanto..há dinheiro para contratar Ramires,Saviola,até para esbanjar outros 7 milhões por Javier Garcia (que para mim,é incógnita,não o conheço o suficiente) e dar 6,5 milhões por José António Reyes não era possível ? Gostava que o Rui Costa explicasse esta também,visto que disse sempre "o Benfica quer Reyes,mas não vamos entrar em loucuras".Mas entramos em loucuras por...Javi Garcia ? (sem estar a querer pôr em causa a sua qualidade).

Mark Knopfler

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Se fosse 7M pelo Reyes já nao tinha perdido a cabeça!

Ma só porque é por um jogador que não conheçem já é barrete!!

Caro Mark Knopfler,

1ro acho que toda a gente conhece minimamente o Javi Garcia.
2do não o acho mau jogador, antes pelo contrario.
3ro existem sectores onde é evidente existir maiores lacunas
4to O Reyes para mim viria acrescentar algo, até porque não me importava de vender o Di Maria e ir busca-lo. Ainda ganhava dinheiro e sei que o Coentrao e o Di Maria (de quem ate acho que tem muito potencial o mesmo com o Coentrao) ainda não lhe chegam aos calcanhares.

Não sei se sabes mas dentro de campo a posição mais importante é a do trinco!! Logo necessitamos se um jogador rotinado nessa posição e não andar com adptações.

O Reyes é um bom jogador, mas não é aquilo que pintam!!

lonstrup

bem, ontem andava aqui o amigo a dizer que o Amorim valia uns 20 M. Se ele vai ser suplente, acho que temos aqui a solução.

darkwolf

O Akinfeev ganha balúrdios no CSKA.

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
Erro era não gastar! Isto ou se aposta as fichas todas (literalmente) ou não se aposta nenhumas. Agora ficar a meio é o insucesso garantido...



Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
Erro era não gastar! Isto ou se aposta as fichas todas (literalmente) ou não se aposta nenhumas. Agora ficar a meio é o insucesso garantido...

Pois Francisco mas o nosso clube já nos habituou a só fazer "all in" quando se trata de médios, laterais, centrais, interiores ... Quando o "pote" se chama GR ou AV fazemos sempre "Fold" ...

Aqui vai o onze ideal para os dirigentes do Benfica:

QUIM
Daniel Alves
Jonh Terry
Ricardo Carvalho
Evra
Xavi
Cristiano Ronaldo
Káká
Messi
Ibraimovic
NUNO GOMES


Benfic@holic

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Bzzoiro vais transmitir a apresentacao e o jogo hoje?

Vou.

O0 obrigado.

luis___alex

Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:02
Parece que o Fred (ex-Lyon) vai para o Sevilha por 500 mil euros
A SÉRIO????????????????????????

Isso é que era contratação

grande jogadorrrr



VAI BUSCAR ESTE RUI

LMAB89

Das duas uma: ou os angolanos andam a injectar dinheiro no benfica ou ha alguem que anda a solidificar o seu lugar nos 100 mais ricos de Portugal... :-X

Odracir

Na verdade nao compreendo, fogo 7 milhões pelo Javi Garcia penso que poderíamos e devíamos ter negociado melhor.

Por 6.5 milhões teríamos o reyes.

Lucky_Luke

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 13:06
a possivel vinda do Weldon ao contrario da maioria, agrada-me, ainda pra mais segundo os valores de k se falam.

Agora esta do garcia, deixa-me completamente lixado...

é um roubo de todo o tamanho.

Podes crer... É um roubo de Igreja! Que se passa com Rui Costa?

sardao

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 13:09
bem, ontem andava aqui o amigo a dizer que o Amorim valia uns 20 M. Se ele vai ser suplente, acho que temos aqui a solução.

Bem visto, assim já fico descansado. Como é que não pensei nisso, afinal os 30 M que iam para o Xabi Alonso vão para comprar o Amorim :buck2:

Lucky_Luke

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:07
Eu também tenho a opinião que espanhois não são uma boa aposta.
Eles olham para nós como um parente pobre da província.
Podem jogar aqui mas estarão sempre a sonhar com o regresso à grande Liga espanhola, como acontecia com o Marchena...

Ah, mais outro grande post! Afinalmente há muitos a pensar como eu aqui, e nomeadamente a perceber o problema que existe com os espanhois!

redbullstar

o pessoal vive no mundo da fantasia,o akinfeev ganha muito pastel,na russia e nunca vinha para cá,agora volto a dizer 7 milhoes por um jogador como javi garcia é muito,so compreendia esse valor se o rui conseguir o negredo do mesmo real madrid por emprestimo,isso sim é que era de valor.