Plantel para 2009/2010

Leonzo

Weldon é uma boa opção, apesar de não se enquadrar naquilo que esperava, novo e com margem de progressão, mas é diferente de todos os avançados que temos, um Suazo brasuca... :whistle2:    :coolsmiley:

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Não ganha nada lol??

Quem dera a ti.


Ahhh Golden,ainda andaste tu aqui a fazer campanha para o Reyes ficar,seu bandido ! Querias delapidar os cofres da luz não ? 6,5 milhões ? Não cometemos loucuras...

Culpado :ashamed:

Não cometemos loucuras ao mesmo tempo. É de vez em quando :cry2:

Rivero

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:27
Eu estranhei o facto de o King ainda não ter aqui hoje comentado esta contratação do Javi Garcia, mas ao fim de pensar bem cheguei à conclusão de que com a quantidade de comentários a denegrir o clube, jogador e RC, não vale a pena comentar, nem sequer lhe está a apetecer comentar tal a barbaridade de alguns deles!

E então não há o direito à incompreensão no que toca a esta contratação? Estamos a falar de um jogador que só conhecemos de uma época no Osasuna. E nem aí foi sempre titular.

Eu acho que merecíamos uma explicação de um investimento tão grande num jogador que nunca fez nem provou nada. Nós não somos o Real Madrid. Jogamos em Portugal. 7 milhões é um valor superior a grande parte do orçamento para a época da maioria das equipas profissionais. Temos que ver em que realidade estamos. Quando o Benfica dá 7 milhões por alguém espero no mínimo um Saviola, um Simão, um Cardozo, sei lá... agora um Javi Garcia?

Espero bem que não nos saia um mega barrete à lá Balboa, senão é só mais uma palhaçada no circo que tem sido a gestão do nosso clube.


E se correr mal, não me venham com paninhos quentes para o Rui. Gosto muito dele, é um grande benfiquista, mas se Javia Garcia vem por 7 milhões obviamente será com o seu consentimento.


Jogadores como Prediguer ou Yacob custariam quê? 4 milhões? Não seriam melhores apostas? Enfim... um dia hei-de entender esta barbaridade... ou não...

tiaGos77

Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Não digas baboseiras... só quem não vê a La Liga não conhece o Garcia. Principalmente a epoca que fez no Osasuna foi qualquer coisa...

carrepos

Afinal aquele user dos 6 Milhões tinha razão!

Mark Knopfler

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Com o plantel que tem deviam ganhar o dobro!!

Mas não quero saber deles para nada!!

Que eu saiba eu estou no serbenfiquista não no sermadrilista!!

slbenfica_croft

atenção k a epoca é longa.

com lesões, castigos e rotação, os homens de meio campo, terão todos eles minutos nas pernas para ajudar.

o Ramires chega sem ferias e com mtos jogos nas pernas. Provavelmente não será titular no inicio.

Todos terão minutos. Custa é ver mais uma vez, pouquissimos jogadores portugueses...

Vieri

Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Acho! Ele só jogou com regularidade há 2 anos, ainda o Rui Costa era jogador do Benfica.
Na minha opinião foi uma sugestão do Quique que o conheceria bem.

ismo

Então não há tópico para o Weldon?  :tomates:

Golden

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Com o plantel que tem deviam ganhar o dobro!!

Mas não quero saber deles para nada!!

Que eu saiba eu estou no serbenfiquista não no sermadrilista!!

Estás no serbenfiquista, mas não digamos inverdades.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 13:31
e o Weldon vem por quanto?

Quanto ao Garia por 7M ainda naom estou em mim..mas va la se o CR vale 94 M este midoi vale bem os 7M..Ágora estamos a espera do brinde do Real é que na compra de 3 tem de oferecer 1 vamos la ver quem nos sai na rifa
raul  :drool: :drool: :drool:

Tiaguu

Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Garantes que o Rui Costa viu mais que um Dvdzito recheado com compilações de "os melhores momentos" ? O

LibetiNNe

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Acho! Ele só jogou com regularidade há 2 anos, ainda o Rui Costa era jogador do Benfica.
Na minha opinião foi uma sugestão do Quique que o conheceria bem.

que foi classificado de incompetente e corrido daqui para fora...

luis___alex

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Não ganha nada lol??

Quem dera a ti.


Ahhh Golden,ainda andaste tu aqui a fazer campanha para o Reyes ficar,seu bandido ! Querias delapidar os cofres da luz não ? 6,5 milhões ? Não cometemos loucuras...

Culpado :ashamed:

Não cometemos loucuras ao mesmo tempo. É de vez em quando :cry2:

EU TAMBÉM QUERO O REYESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

e já agora se é pelo preço que dizem quero tamém o FREDDDDDDDDDDDD

Vieri

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Não digas baboseiras... só quem não vê a La Liga não conhece o Garcia. Principalmente a epoca que fez no Osasuna foi qualquer coisa...

Pois, o Rui Costa no fim dos treinos e dos jogos ia a correr ver os jogos do Ossasuna.
Baboseiras diz a vovozinha. mais respeito p.f.