Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

Achas que não deixámos fugir ninguém?

Outra vez? Sim, acho que o Benfica não deixou fugir ninguém.

Então o que aconteceu?

Eles é que fugiram de nós?

:whistle2:

Para mim, ninguém fugiu de ninguém... apenas não se chegou a um entendimento. O Benfica apresentou-lhes uma proposta e eles não aceitaram, o Benfica deu por encerrada as negociações. Se o Benfica os quisesses a todo o custo, de certeza que tinha feito por isso.

Special_Red

Não conheço o jogador, por isso resta-me esperar e ver.

Qto aos 7M...acho que a qq um parece exagerado. Esperemos que dê certo

Toribas

É normal que nós, benfiquistas, dê-mos importância a comentários de adeptos do Real Madrid. Afinal de contas somos um clube que nos últimos anos temos contratado alguns dos melhores jogadores do Mundo. E este Javi não é um «galáctico» como aqueles a que estamos habituados. Um pouco como os adeptos do Real Madrid...

elmau..slb


kiler

na bola vem escrito que os 7 milhoes e ja com os ordenados dos 5 anos

pedro6250

O RM ja fez 16m€ com compras nossas, agora compram o Di maria por 25m€  :angel:   :cool2:

Gnr. Keenan

O que a malta do Real Madrid diz ou deixa de dizer não interessa para nada, porque as palavras não jogam e como já aqui disseram do que eles gostam é de galácticos...
Ainda gostava de saber a opinião deles do Granero ou do Negredo !

É de facto um preço exagerado, já tinha havido aqui um user que tinha falado em 6 M e na altura costou-me a acreditar, 7 M é demais, o negócio provavelmente poderia ter sido feito por volta dos 3/4 M.
Por outro lado, é como qualquer outro jogador se e conseguir ser rentabilizado ninguém se irá lembrar do preço dele, se não render, bem aí teremos mais uma pedra no sapato !
Que tenhas sorte nesta passagem pelo Benfica !

Darkboy

                   Aguero

Messi    Eto´o     Ibrahimovic   Robben

Ronaldo    Kaka      Tevez   Fernando Torres

                 Robinho   Villa

           
Equipa ideal, para os adeptos do Real Madrid.

Ainda não aprenderam que o 2-5-3 já não se usa.

Não basta pôr lá os Ronaldos e os Kakás. Makelele, não lhes diz nada?

DEVILLICA

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: rcoelho em 21 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2009, 17:11
Se fizermos a média com o Weldon dá só 3,6...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fico muito mais descansado assim.......  :2funny:

::bater:: ::bater::

mas se fizeres a media com o Balboa dá 5,5ME

Fazer a media com Balboa é como multiplicar com 0... ::bater::

Quando vejo os comentários sobro javi... parece que vai ser outro Balbao, mas não pode ser....

ismo

Vai ser porreiro reler este tópico daqui a uns meses

|Red_Eagle|

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 17:29
Vai ser porreiro reler este tópico daqui a uns meses

Meses??? O David Luiz foi ao fim do 1º jogo  :ashamed: :tomates:

Johnny7

Bem-Vindo Javi Garcia!

Aqui vais ser Feliz :D


Meio_metro

Eu até acho que é um bom jogador!! mas tanto dinheiro é um risco muito muito grande!!

J074_RiP

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 17:29
Vai ser porreiro reler este tópico daqui a uns meses

ninguem poe em causa o valor do jogador, o k se poe em causa é como é possivel dar 7 Milhoes de Euros por um jogador k fez 15 jogos pelo RM e apenas 3 deles como titular.
Depois de tantas viagens dos directores do Benfica ao Brasil, Argentina e Angola nao se conseguiu ninguem por um preço mais em conta?
o Garcia custou ao RM 4ME ha 1 ano, como pode ter valorizado quase 100% num ano?!

Al-Quaeda

Se eu já não o queria por 6M, por 7M este gajo tem de ser muito bom. Para ser mais caro que o Saviola, ele vai ter de começar logo a mostrar o que vale! E nem quero ouvir falar de períodos de adaptação e afins. Ou vai, ou racha! Por 7M não pode ser de outra maneira. E digo já que se este gajo não começar a render esse dinheiro todo, sou o 1º aqui do fórum a queimá-lo.