Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Que tenha felicidade no Benfica. O seu sucesso é nosso sucesso!

franciscoafonso

Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.
Mas alguem desses é trinco?

PinaG

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Pah... ainda não perceberam que tem a ver com as condições de pagamento!!! O Benfica, estas ao real são a longo prazo, e duvido sequer que tenha que pagar alguma coisa já!!! São negocios que umas condições de pagamento muito especais. Isso é facil de perceber.

Mas tu achas que nós (Benfica) somos os únicos inteligentes e que os outros todos são uma cambada de burros??

Só falta dizer que com um bocado de sorte eles nem pedem nada por eles.

rkc

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

PinaG

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

Achas que não deixámos fugir ninguém?

defacer


belphegor

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Pah... ainda não perceberam que tem a ver com as condições de pagamento!!! O Benfica, estas ao real são a longo prazo, e duvido sequer que tenha que pagar alguma coisa já!!! São negocios que umas condições de pagamento muito especais. Isso é facil de perceber.
obviamente. e até provavelmente envolve direitos de preferencia sobre algum jogador quem sabe ;)

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

rkc

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 16:23
Pah toda a gente já percebeu que a nivel do mercado o JAVI foi caro!!!! Mas de jogar realmente aquilo que sabe , pode sair barato!!

O Saviola tb saiu por menos do que aquilo que vale em campo.

MAs só custou isso porque há 2 anos que estava num canto a ganhar pó.

brunomartins

alguem me arranja o link pra a btv sff

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Pedro84

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

Achas que não deixámos fugir ninguém?

Outra vez? Sim, acho que o Benfica não deixou fugir ninguém.

PinaG

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

Achas que não deixámos fugir ninguém?

Outra vez? Sim, acho que o Benfica não deixou fugir ninguém.

Então o que aconteceu?

Eles é que fugiram de nós?

:whistle2:

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Manu.el em 21 de Julho de 2009, 16:16
Caro ou barato depende do retorno despostivo e/ou financeiro que traga, mas se tinham estes 7 M, não percebo porque deixam fugir Álvaro Pereira, ou Reyes, ou Falcão, que parecem ser apostas bem mais seguras.

Parece-me evidente que o Benfica não deixou fugir ninguém...

E em relação ao Reyes, fica mais que claro que o Benfica não queria ficar com ele.
Já me deram umas luzes das possíveis razões para não quererem contratar.

Não deixou fugir ninguém?

Estás a gozar certo?

Estou a gozar porquê?

Achas que não deixámos fugir ninguém?

Outra vez? Sim, acho que o Benfica não deixou fugir ninguém.
;D

Red Bullet

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.
enganas-te este foi o segundo europeu q ganharam