Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sav1ola

Com a disponibilidade financeira que o Benfica apresentou ao comprar o García... Acho que fica automaticamente obrigado a ir à Champions!
Agora é esperar pelos resultados

:slb2:

sardao

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 18:07
Citação de: sardao em 21 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 17:40
pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

Exacto, o problema é que não sabemos. E à luz do que nos é comunicado oficialmente, é difícil entender estes negócios. Se assim for a jogada é genial :coolsmiley:
como te digo, a hisotria é rabuscada. Mas a ser verdadeira também imagino que não seja muito bom pro negocio estar a divulga-lo publicamente.

E compreende-se se assim for. De qualquer forma, tem que haver uma explicação porque objectivamente, neste momento, o Javi Garcia não vale 7M. E um contrato desse género já tornava a coisa bem mais aceitável.

Ritinha


Cardia

Citação de: Bakari em 21 de Julho de 2009, 18:10
No final da época logo digo se foi caro ou não.

O Benfica não pode adoptar essa ideia, não se pode arriscar dessa maneira.

Por 7M havia dezenas de jogadores de retorno mais certo.

Depois de Balboa, os mesmos responsáveis voltam a cometer o mesmo erro. Assim não!

guizuca


Sir

7 Milhões?
Com esse dinheiro, podíamos ter ido buscar melhor? Não sei... Se calhar o puto é mesmo craque. Boa sorte!

Shinchan

Citação de: Cardia em 21 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Bakari em 21 de Julho de 2009, 18:10
No final da época logo digo se foi caro ou não.

O Benfica não pode adoptar essa ideia, não se pode arriscar dessa maneira.

Por 7M havia dezenas de jogadores de retorno mais certo.

Depois de Balboa, os mesmos responsáveis voltam a cometer o mesmo erro. Assim não!
MAS porquê erro?
Deixem o rapaz jogar e depois vemos se ele vale os 7 milhões ou não.
E espero mesmo que ao primeiro passe falhado não lhe caiam em cima como começa a ser costume!!

Ritinha

Citação de: Sir em 21 de Julho de 2009, 18:26
7 Milhões?
Com esse dinheiro, podíamos ter ido buscar melhor? Não sei... Se calhar o puto é mesmo craque. Boa sorte!
Os adeptos do Real estão contentes com a sua saída... Vamos lá ver se não é mais um flop! Ver para crer! :slb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:12
Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Ninguém me diz nada....  :fight:

Sr Aimar

Ate marca golos de quiolhes pa!!!!

Bakari

Citação de: Cardia em 21 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: Bakari em 21 de Julho de 2009, 18:10
No final da época logo digo se foi caro ou não.

O Benfica não pode adoptar essa ideia, não se pode arriscar dessa maneira.

Por 7M havia dezenas de jogadores de retorno mais certo.

Depois de Balboa, os mesmos responsáveis voltam a cometer o mesmo erro. Assim não!
Mas quem me garante k este jogador não dá retorno certo. Os jogadores não se fazem logo craques, eu não sei se ele será ou não competitivo. Quem era Marchena antes de chegar ao Benfica, depois viu-se k era um jogador mto competitivo k saiu por um preço baixo.

ismo

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:12
Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Ninguém me diz nada....  :fight:

Que queres que te digam se ainda ninguém o viu jogar?

ricardof

Esses 7M foram confirmados ou é apenas especulação? A ser verdade é uma das maiores transferências da história do Benfica, e implica que tem que ser um jogador para se afirmar de imediato no 11 titular.

Shinchan

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:12
Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Ninguém me diz nada....  :fight:
Em relação ao titular do Brasil, se está a referir-se ao luisão, ele de facto não é titular. È suplente. Se estiver a referir-se ao ramires, e penso que sim, vale mais porque vem de outro mercado.
E no resto tens razão em fazer essas perguntas retóricas.

Bakari

O Ramires foi comprado em preço de saldo, muita sorte temos nós de estar a vestir a camisola do Benfica. Mais uma semana e não tinha havido negócio, palavras do próprio presidente do Cruzeiro.