Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

almeidius

Será que alguem me pode confirmar se ele veio com clausula de recompra? é que ontem eu e o meu irmão estavamos a ver o jogo pela telemadrid e o comentador espanho afirmou que ele tinha sido vendio por 7M com clausula de recompra...

B.Verissimo

Sinceramente nao sei se ele e bom jogador. Mas para jogar no Real Madrid qualidades tinha que ter.
Ele so nao foi aproveitado la.
E ele ainda so tem 22 anos. Já tem um caparro deus me livre.
Entao ele ontem na entrevista que deu a Btv a gaja que o tava a entrevistar teve que se por de bicos de pes.  :crazy2:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

tensao

Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa.Contudo, quando vi os valores envolvidos na transferência assustei-me até porque não conheço o jogador.Depois do impacto estou perfeitamente tranquilo pq acho que já deu para ver que temos um treinador que sabe o que faz com os jogadores.Esperemos por ver o primeiro jogo deste tanque de guerra. Acho que só depois disso é que devemos tecer as primeiras críticas, sejam estas positivas ou negativas.Acima de tudo devem ser críticas construtivas porque só assim se evolui

B.Verissimo

Citação de: tensao em 22 de Julho de 2009, 11:25
Eu às vezes acho que estou no forum do "ser não benfiquista" tantas são as críticas que são feitas aos jogadores que chegam à nossa casa.Contudo, quando vi os valores envolvidos na transferência assustei-me até porque não conheço o jogador.Depois do impacto estou perfeitamente tranquilo pq acho que já deu para ver que temos um treinador que sabe o que faz com os jogadores.Esperemos por ver o primeiro jogo deste tanque de guerra. Acho que só depois disso é que devemos tecer as primeiras críticas, sejam estas positivas ou negativas.Acima de tudo devem ser críticas construtivas porque só assim se evolui

Concordo contigo.

:clap1:

Di Nes

Ele estava com medo de pegar na àguia

Bekambol

penso que foi uma boa contractação e está a demonstrar que quer ser e vai conseguir ser um grande reforço para o benfica.

Sempre Fiél SLB

Este jogador está mais do que aprovadissimo pelo King

iloy

Citação de: tensao em 22 de Julho de 2009, 11:25

mas viste o que? o treinador acaba de chegar a menos de 1 mès, todos os anos è a mesma euforia na pré época onde aqui no forum muitos tem a certeza que vamos ser campeoes e depois accordam a ver o desastre. negocio destes sao ridiculos e nao tenho medo de o dizer, como èra ridiculo pagar milhoes para jogadores como marcel,makukula,martins,sepsi,balboa,ect..... tanto dinheiro gasto para nada e sem retorno financeiro. sou do benfica a 200% mas tambem sou réalista mas claro cada tem a sua opinao.

elmau..slb

mas que GRANDA JOGADOR :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

elmau..slb

Votação               Pergunta: Javi García vai ser um grande reforço ou não?                     

•              Sim (81,7%)  Não (18,3%)               
Votos totais: 279     

TJSF

Citação de: Di Nes em 22 de Julho de 2009, 11:43
Ele estava com medo de pegar na àguia

Ele é um boi, mas a Águia também é enorme. Tem alguns 60 centimetros? Que grande voo ontem. Devia ter-se atirado ao oliveirinha e dado uma bicada nesse cabrao.

Di Nes

TJSF a Vitória tem 9 quilos e 2,10 metros de envergadura

João_Pedro

Citação de: Dope em 22 de Julho de 2009, 10:58
E que tal esperar para ver ele jogar com a camisola do Benfica? ou sera que estao assim tao ansiosos para queimar o rapaz?  :disgust:

Acho k é o Benfica k se tá a keimar a si próprio ao dar tanto dinheiro pelo um jogador k nunca ouvi falar. Andam aí a dizer k o Javi Garcia é bom pk teve no real madrid e o Balboa k tb jogou no real madrid é bom??!!
Eu pessoalmente ñ tenho nada contra o Javi Garcia nem com nenhum jogador k venha pó Benfica. Tenho é dúvidas se esse jogador vale tanto dinheiro. Mas se valer optimo.

Sr_Benfiquista_91

eu nao sei mas para o real o ter recomprado provavelmente tem valor,digo eu..

se o que diz no jogo é verdade,parece que foi igual ao saviola e ele nao deve ter custado muito mais de 4M

_cedrick_

Mas alguem acredita no que diz ou é escrito no Ojogo? :2funny: