Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Vieri

Citação de: Phenomenon em 22 de Julho de 2009, 16:05
Ele tem o Torneio de Amesterdão para se mostrar!

Aonde arranjaste esse avatar Fenómeno?
É que não consigo olhar sem rir. Fantástico!

BenficaSetsFire

Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: Profeta em 22 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: Profeta em 22 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: 6 - Reyes em 22 de Julho de 2009, 16:03
Realmente ja o emprestavam ao Nacional.

Desde que fique na 1ª Liga já fico satisfeito... Não darem uma oportunidade a este jovem que já foi a maior promessa da decada é um escandalo :S

maior promessa da década?? e viva o marketing....

Se tu o dizes, o que é certo é que com 16 anos já era o melhor jogador da liga americana e brilhava por onde passava. So nunca foi para nenhum colosso porque tinha menos de 18 anos.

atenção que não estou a dizer que o puto é mau jogador, mas voces têm de aprender que existe uma diferença entre: "boa promessa", "excelente promessa" e "o maior promessa", ainda por cima da década!!! arrisco-me a dizer que o mantorras prometeu mais que este, para não citar outros 100 nomes que prometeram mais que Adu....

LOL o Mantorras era mais promessa que o Adu ? Nem vou comentar, nem o Ronaldo era mais promessa que o Adu, que esteve nas bocas do Mundo durante 2 anos até que chegou á Luz e, como muitos outros, foi enterrado.

Que grande LOL para o teu comentário. Vês tvcabo a mais e futebol a menos. Mas agora já todos sabemos qual foi o grande problema do Adu, foi o Benfica... :estrelas:

flip69

Desde que fique na 1ª Liga já fico satisfeito... Não darem uma oportunidade a este jovem que já foi a maior promessa da decada é um escandalo :S

Se tu o dizes, o que é certo é que com 16 anos já era o melhor jogador da liga americana e brilhava por onde passava. So nunca foi para nenhum colosso porque tinha menos de 18 anos.

atenção que não estou a dizer que o puto é mau jogador, mas voces têm de aprender que existe uma diferença entre: "boa promessa", "excelente promessa" e "o maior promessa", ainda por cima da década!!! arrisco-me a dizer que o mantorras prometeu mais que este, para não citar outros 100 nomes que prometeram mais que Adu....

Foi com está capacidade extra sensorial que o Benfica possui a descobrir jogadores e na abertura que dá a possiblidade de estes serem jogadores do Benfica que o Cristiano Ronaldo fugiu aos olhos do Benfica enquanto os Osgas já o havia referenciado e mesmo quando por insistência paterna este tentou fazer uns testes no Benfica antes de assinar pelos Osgas e não o acharam interessante foi por esses mesmos motivos que ele não foi jogador do Benfica, era uma "promessa" como não era uma excelente promessa não passou, há além disso aos abutres que andam a volta do Benfica rendem mais comprar um jogador como o Balboa ou o mais recentemente o Javi do que apostar num jogador como o Miguel Vitor e companhia para conseguir entrar na equipa um jogador da casa é preciso muito mas muito trabalho ao contrario do outros que basta darem comissões que facilmente lá entram.

insan

Secalhar vi foi mais futebol que tu, ao poder afirmar que o Adu foi a maior promessa da decada. Se achas que foi só o markting estás muito enganado que o que nao faltam sao campeonatos onde ele se destacou.

Quanto ao problema dele ter sido o Benfica, não tenho duvidas nenhumas. O que nao faltam sao exemplos de jogadores que para o Benfica não servem e quando saem vê-se o resultado.

Profeta

Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 16:59

LOL o Mantorras era mais promessa que o Adu ? Nem vou comentar, nem o Ronaldo era mais promessa que o Adu, que esteve nas bocas do Mundo durante 2 anos até que chegou á Luz e, como muitos outros, foi enterrado.

pois, na boca do mundo por questões de marketing, exclusivamente!

miguel.ferreira

Citação de: insan em 22 de Julho de 2009, 17:04
Secalhar vi foi mais futebol que tu, ao poder afirmar que o Adu foi a maior promessa da decada. Se achas que foi só o markting estás muito enganado que o que nao faltam sao campeonatos onde ele se destacou.

Quanto ao problema dele ter sido o Benfica, não tenho duvidas nenhumas. O que nao faltam sao exemplos de jogadores que para o Benfica não servem e quando saem vê-se o resultado.

:buck2:

BenficaSetsFire

O que tu viste foram alguns campeonatos do mundo em que ele jogou bem. de resto, competições de clubes só jogou nos states,não inventes. E se realmente fosse a maior promessa de futebol da década,achas que clubes como o Manchester e outros que tais, que compram putos de 12 e 13 anos, o deixavam passar?!

Não digo que o Adu fosse só marketing, mas é um facto que tem bem mais do que qualquer outro puto da idade dele.

Agora dizeres que o Adu tinha mais potencial do que o Ronaldo (se estamos a falar do fenómeno) já é de alguém que tem as idéias um pouco trocadas...

Gonzalex

Uma coisa é certa, depois de ver certos artistas que fizeram bem menos que ele quando esteve cá a terem oportunidades, ele também as deveria ter

Fenómeno

Citação de: Vieri em 22 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Phenomenon em 22 de Julho de 2009, 16:05
Ele tem o Torneio de Amesterdão para se mostrar!

Aonde arranjaste esse avatar Fenómeno?
É que não consigo olhar sem rir. Fantástico!
Tens PM

insan

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 17:10

O que tu viste foram alguns campeonatos do mundo em que ele jogou bem. de resto, competições de clubes só jogou nos states,não inventes. E se realmente fosse a maior promessa de futebol da década,achas que clubes como o Manchester e outros que tais, que compram putos de 12 e 13 anos, o deixavam passar?!

Não digo que o Adu fosse só marketing, mas é um facto que tem bem mais do que qualquer outro puto da idade dele.

Agora dizeres que o Adu tinha mais potencial do que o Ronaldo (se estamos a falar do fenómeno) já é de alguém que tem as idéias um pouco trocadas...

Voces podiam ler melhor, apenas disse que foi mais promessa que qualquer outro. E claro que estou a falar do Cristiano e nao do Ronaldo Fenomeno.

Ele apenas não ficou no Man Utd porque nao lhe deram licença de trabalho.

hepemo

Onde é que anda o Adu? Está a treinar sozinho? De férias? O mesmo se aplica ao Zoro, Makukula, Binya... onde andam?

BenficaSetsFire

Isso de ser mais promessa do que qualquer outro é, e desculpa que te diga, uma treta de todo o tamanho. Se falas do Cristiano, esse nem de uma época precisou para mostrar o que vale, o Adu como tu dizes anda nas bocas do mundo há não sei quantos anos e nunca convenceu ninguém. Se o teu critério é ser promessa por mais tempo, então concordo contigo, uns passaram a ser certezas, outros vão continuar sempre a ser promessas...

Não quero com isto dizer que ele é bom ou mau, por mim dava-se oportunidade ao puto. Mas não queiram fazer dele o que ele não é.

Profeta

Admito que Adu não tenha tido muitas oportunidades no Benfica, e que poderá até ser um bom jogador que merece mais oportunidades, mas sinceramente os que o defendem às vezes põem a fasquia um bocado alta, como é que é possível um jogador do campeonato americano ser a promessa da década? é só isto que acho exagerado, no superlativo!! E se o problema foi o Benfica porque é que a maior promessa da década não jogou no grande Mónaco? Como é possível que a promessa da década tenha saído por menos de 2M €€€€? Tu que segues tanto futebol fazes ideia dos valores que se praticam por grandes promessas de 16/17/18 anos? Rooney, Zlatan, Messi, Kaka diria que todos foram grandes promessas mas enfim... a maior promessa da década, por mim, que jogue no Benfica tudo o que vocês acham que ele é capaz

Profeta

Citação de: Gonzalex em 22 de Julho de 2009, 17:12
Uma coisa é certa, depois de ver certos artistas que fizeram bem menos que ele quando esteve cá a terem oportunidades, ele também as deveria ter

isto subscrevo, mas daí a chamar-lhe promessa da década, cada qual com o seu fetiche....

Profeta

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2009, 17:20
Isso de ser mais promessa do que qualquer outro é, e desculpa que te diga, uma treta de todo o tamanho. Se falas do Cristiano, esse nem de uma época precisou para mostrar o que vale, o Adu como tu dizes anda nas bocas do mundo há não sei quantos anos e nunca convenceu ninguém. Se o teu critério é ser promessa por mais tempo, então concordo contigo, uns passaram a ser certezas, outros vão continuar sempre a ser promessas...

Não quero com isto dizer que ele é bom ou mau, por mim dava-se oportunidade ao puto. Mas não queiram fazer dele o que ele não é.

Exactamente!!