José Carlos Soares

dmc

Já não discuto o estilo porque era bem conhecido antes de vir para o nosso canal. O principal problema no JCS é não ajuizar o que vê só para ser a favor do Benfica. Já se sabe que os nossos comentadores vão ser sempre parciais, mas não precisam de ser facciosos e isso eu aponto ao JCS.

Jeanmaman

"Os periquitos antigamente eram todos amarelos!" :2funny:

Falta de classe este gajo! :bah2:

LuigiSLB83

Na minha opinião, tem estado um pouco mais comedido.

patriarca

Nas outras TVs o Benfica é constantemente vilipendiado do pior que existe por esses "chamados jornalista" vendidos ao sistema Corrupto implantado e parece tudo bem, quando vem um jornalista e na TV dos Benfiquistas, não pode o Homem dar largas ao seu entusiasmo, porque é isto e aquilo. Onde chegamos afinal ???!!

Chega-se ao desplante de nas outras Tvs para conseguir ver jogos do Benfica ter que TIRAR TOTALMENTE O SOM, tal são as barbaridades ditas por aqueles avençados, contra o Benfica e CONTRA os Benfiquistas e ainda por cima lhes dão razão ???
Ou tiram-na simplesmente ao JCS ??!!!!
Não sou seu defensor oficioso e que concordo que por vezes exagera, mas na maioria das vezes diz SIMPLESMENTE as VERDADES que os outros escondem ou são pagos para as não dizerem e só "baterem"  cobardemente e constatemente no Benfica e em tudo o que lhe é adstrito.
Todos temos em unissono que APOIAR o Benfica e REPUDIAR o que lhes faz frente pela negativa e com objectivos obscuros tentem e por vezes conseguem denegrir a Instituição Benfica e a sua massa Associativa.
A maioria dos Gajos das Tvs estão alí colocados estratégicamente e o único proposito é tentar deitar abaixo tudo o que ao Benfica diga respeito.
Até nem sei se o JCS é ou não Benfiquista e se simplesmente está na Benfica TV a trabalhar como qualquer outro funcionário, mas tem a sua maneira que quase sempre é discutivel e tem que se aceitar, pelo menos sabemos enquanto e durante um jogo de futebol da Benfica TV, TENHO SEMPRE A TV COM SOM ALTO e não se houve disparates contra o NOSSO Clube.

Trapattoni

Na minha humilde opinião depois do que li penso que se trata de um bom homem mas uma coisa é ser boa pessoa enquanto que outra é ser bom comentador, totalmente diferente.Penso que merecíamos melhor

Hordric

Citação de: patriarca em 25 de Julho de 2009, 13:55
Nas outras TVs o Benfica é constantemente vilipendiado do pior que existe por esses "chamados jornalista" vendidos ao sistema Corrupto implantado e parece tudo bem, quando vem um jornalista e na TV dos Benfiquistas, não pode o Homem dar largas ao seu entusiasmo, porque é isto e aquilo. Onde chegamos afinal ???!!

Chega-se ao desplante de nas outras Tvs para conseguir ver jogos do Benfica ter que TIRAR TOTALMENTE O SOM, tal são as barbaridades ditas por aqueles avençados, contra o Benfica e CONTRA os Benfiquistas e ainda por cima lhes dão razão ???
Ou tiram-na simplesmente ao JCS ??!!!!
Não sou seu defensor oficioso e que concordo que por vezes exagera, mas na maioria das vezes diz SIMPLESMENTE as VERDADES que os outros escondem ou são pagos para as não dizerem e só "baterem"  cobardemente e constatemente no Benfica e em tudo o que lhe é adstrito.
Todos temos em unissono que APOIAR o Benfica e REPUDIAR o que lhes faz frente pela negativa e com objectivos obscuros tentem e por vezes conseguem denegrir a Instituição Benfica e a sua massa Associativa.
A maioria dos Gajos das Tvs estão alí colocados estratégicamente e o único proposito é tentar deitar abaixo tudo o que ao Benfica diga respeito.
Até nem sei se o JCS é ou não Benfiquista e se simplesmente está na Benfica TV a trabalhar como qualquer outro funcionário, mas tem a sua maneira que quase sempre é discutivel e tem que se aceitar, pelo menos sabemos enquanto e durante um jogo de futebol da Benfica TV, TENHO SEMPRE A TV COM SOM ALTO e não se houve disparates contra o NOSSO Clube.
Patriarca, pára de ser ridículo. Utilizar demagogia é sinal de que não se tem argumentos. Ninguém critica o benfiquismo do homem, nem a forma como ele o extravasa. Mas andar um jogo todo a insultar o yartey, a dizer que ele não joga nada, e que se fosse com ele, ele nunca mais jogava, não é de forma alguma defender o nosso clube(até porque o yartey não é nada mau jogador). E esse é só um exemplo da sua FALTA DE QUALIDADE COMO COMENTADOR. Meti em maiúsculas, para ver se conseguias ler, e perceber o que é que se critica. Ele passa mais tempo de jogo a falar da vida dele, do que a falar do jogo. E apesar de eu conhecer todos os jogadores dos júniores, não quer dizer que não ache que devia haver alguém que estivesse a indicar quem tem a bola, etc, etc. E ele só deixa o outro comentador fazer isso de meia em meia hora, e de resto está a dizer que o realizador só passa as imagens quando ele não está a olhar para o ecrã, está a dizer que o yartey é uma merda, e a falar dos tempos de menino dele; ora eu não estou ali para ouvir uma música do tony carreira. Eu quero alguém que saiba do que fala, e que acima de tudo, fale do jogo. O que se faz na casa do vizinho não tem nada a ver com o que se faz na nossa, e se a sportv é um canal de merda, eu não quero que a Benfica TV o seja. Logo, comparações com comentadores de reduzida qualidade não servem de argumento.
Eu acho que na Benfica TV devíamos ter comentadores de qualidade, e benfiquismo não é antónimo de qualidade, longe disso, logo, um comentador pode possuir as duas características.
Da mesma forma que independentemente do APV ser benfiquista, não deixa de ser uma merda de pessoa, um cobarde que só teve coragem de insultar o Vieira uma vez e se calou logo mal teve resposta, mas voltou a insultá-lo a ele e ao Rui Costa noutro programa. Também é benfiquista, mas de defensor do Benfica nada tem. É como diz o Miguel Góis, o Trio de ataque é muito giro, mas também podia ter alguém que defendesse o Benfica. E digo isto, sem questionar o Benfiquismo do APV(que está longe de ser inquestionável), mas eu consigo treinar um papagaio para fazer melhor que ele.
Apesar de o JCS ser bastante superior ao APV em termos de serviço ao Benfica, não preciso de questionar o seu benfiquismo, para questionar a sua competência. Obviamente, haviam opções piores. Mas também haviam melhores.

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

| João |

Eu confesso que também näo gosto deste comentador. A conversa dos árbitros já começa a cheirar das vezes que é usada, e a falta de classe é bem patente em vários dos seus comentários. Recordo-me quando no jogo de apresentaçäo, se referiu ao Mantorras como coxo... No mínimo lamentável. Precisa de um bom puxäo de orelhas de alguém da direcçäo que ponha no seu lugar.

Hordric

Desculpem o double post, mas tinha de dizer outra coisa.
Até porque aqui, ninguém está a atacar o homem, como se faz de barato a quase toda a gente que representa o Benfica. O Eusébio, apesar de estar ligado ao Benfica na altura, apoiou o Vilarinho contra quem lhe pagava pagava o salário, que era o Vale e Azevedo. Nestas eleições, já ouvi dizerem que o Eusébio quer é o tacho, que defende quem lhe paga o salário, apenas por dizer que apoiava o Vieira. Quem apoia o Vieira, é imediatamente apelidado de Vieirista, exemplo do ridículo que se vive em relação ao Benfica hoje em dia. Os comentadores da Tertúlia, por apoiarem Vieira, não têm coluna vertebral, e dobram-se ao serviço de quem lhes paga. Eu não sei sequer se eles são pagos... mas sei que leio o blog deles quase desde o seu início, por conhecer pessoalmente desde antes do início do blog um dos seus autores, e agora, comentador da Benfica TV no programa, e sei que ele não era contra o Vieira no início do blog, da mesma forma que não o era quando foi o movimento do "tira-se quem lá está e depois logo se vê" e ele criticou isso na altura, e também não o é agora, mas por estar na BenficaTV, já é campanha a favor do presidente, já são pouco sérios. Em suma, são Vieiristas.
Isto de não saber fazer críticas construtivas, e de chamar YesMan a qualquer pessoa que não quer alterar o Status Quo, acho que tem sido das coisas mais prejudiciais ao Benfica na opinião pública. E a opinião pública tem importância, é só ver o facto de já ter sido recuperada a saudação aos sócios. É importante que não se conote qualquer pessoa de quem discordamos como YesMan, Vieirista, ou desestabilizador. Da mesma forma que quem critica o JCS por não gostar dele como comentador, não quer dizer que seja cego aos ataques ao Benfica nas outras estações. Apenas exigimos um maior profissionalismo da parte dele, e mais competência. A maioria das críticas que aqui vi ao JCS, são críticas construtivas e ponderadas. E isso, é quase sempre algo positivo. Mas é sempre negativo tentares conotar essas críticas à sua forma de comentar, com críticas ao seu benfiquismo. Fica-te mal, e não ajuda nada à discussão de ideias, nem ao Benfica.

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

jocapeixoto

Hoje esteve bem tirando os últimos 10 minutos que deixou de dizer o nome dos jogadores e começou na palhaçada com o fio e não sei quê.

O outro comentador de campo, Ricardo é um cromo. Já íamos ser campeões hoje.. :)

pica_foices

foda-se acho q voces exageram um bocado nas criticas negativas a jose carlos soares....

só vê para o benfica?

por acaso até tenho ideia de o ver bastantes vezes a dizer.. neste lance o arbitro esteve bem a assinalar falta/canto/,,,, contra o benfica ou mesmo a dizer q o árbitro teve um lapso e marcou a favor do benfica e não seria..

julgo q ha por aqui por bota abaixistas profissionais...

como já referi num tópico do Balboa... há por aqui pessoas q tratam profissionais do benfica como animais... esquecendo-se que há uma pessoa por de trás desse vosso alvo de criticas e insultos fáceis e grátis..

deixo aqui um post q escrevi sobre o balboa mas que se aplica a forma como comentam o desempenho de jose carlos soares..

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2009, 00:12
mais respeito pelo balboa...

certamente o erro de dar 4 milhoes não foi dele...

acho q merecia algumas oportunidades...

mas não sei o que se terá passado nos treinos..

espero q tenha sucesso na sua carreira futura..

mete-me um bocado de impressão ver aqui alguns users a tratar jogadores de futebol do benfica como animais... acho q se deve ter mais respeito.. afinal de contas são pessoas..

certamente nem todas as pessoas têm sucesso nas suas actividades profissionais... balboa pelo que mostrou não terá o talento necessário para representar uma equipa com o nivel de exigencia do benfica... mas isso não justifica q por aqui se insulte gratuitamente a pessoa balboa..

voces nos vossos empregos, escolas nunca falharam.. são os melhores da vossa escola/empresa?

certamente alguns serão.. outros não..
aos que são parabéns..
aos que não são espero q sejam excelentes profissionais e dêem o máximo de voces nas actividades que vos são requeridas.. certamente serão pessoas realizadas..

agora não venham para aqui insultar o balboa...
raramente ouvi falar o homem.. e até agora não tenho conhecimento q alguma vez (pelo menos publicamente) tenha insultado o benfica, a historia do benfica, trabalhadores do benfica ou pessoa historicas do benfica...

por isso mais tento na língua... insultar aqui é facil... é so escrever e clicar em enviar...
mas imaginem q eram o balboa e vinham aqui ler isto... seria bastante desmotivante...

boa sorte balboa no teu futuro...
q encontres um clube onde te realizes.. e tenhas os sucessos q pretendes alcançar..

foices..

:slb2: :slb2:

PS:podem gozar com o meu post... mas custa-me um bocado ver por aqui esta série de insultos... é o que penso... e ser benfiquista.. tb é ser respeitador... para outros peris menos próprios ja temos os portistas

:flagglorioso:

o rapaz parece-me sempre sozinho nos treinos... qd entra no campo de treino...

parece-me q ele não se terá integrado com os colegas...

alguém sabe de algo?

SLBGlorioso7

Acho que a emissão de ontem esteve a grande nível, acho que aqueles que criticam o JCS quando faz bem deviam vir aqui também elogiar, acho que muitos só aqui vêm para deitar a baixo qualquer profissional ligado ao Benfica, quando é para criticar vêm a correr.
Cumps

Notguilty

Citação de: SLBGlorioso7 em 27 de Julho de 2009, 14:04
Acho que a emissão de ontem esteve a grande nível, acho que aqueles que criticam o JCS quando faz bem deviam vir aqui também elogiar, acho que muitos só aqui vêm para deitar a baixo qualquer profissional ligado ao Benfica, quando é para criticar vêm a correr.
Cumps
Cero . Nota-se que tem procurado rectificar algumas coisas e isso é de aplaudir. :)
Gosto muito do nosso enviado especial Ricardo Soares, tem feito de tudo na Benfica tv e no site Oficial

SLBGlorioso7

Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: SLBGlorioso7 em 27 de Julho de 2009, 14:04
Cumps
Cero . Nota-se que tem procurado rectificar algumas coisas e isso é de aplaudir. :)
Gosto muito do nosso enviado especial Ricardo Soares, tem feito de tudo na Benfica tv e no site Oficial
Concordo plenamente contigo.

slb adicted

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 13:37
O gajo podia PELO MENOS dizer o nome dos nossos jogadores quando têm a bola, em vez de começar a dizer que tem uma mosca ao pé dele e a contar a vida pessoal.

E outro comentador de campo quando tenta dizer alguma coisa de jeito é gozado por ele.
Reparei logo nisso também! só fala da m... dos microfones, não sabe os nomes dos outros jogadores, atrapalha-se no nome dos nossos, o unico que se aproveita é o comentador de campo, mas o JCS abafa-o logo. que puto de invejoso!