Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

onda vermelha

Fogo algums nunca estao contentes !

Eu adoro Cardozo e espero que seja ele a jogar mas se Keirrison marcar até se fartar nao vejo o problema. Agora se fizer como Suazo ai sim ja concordo com algums mas so neste caso.

Pedro84

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:36
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Como pode valorizar-se financeiramente?
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

E o que é mais importante? Ganhar títulos ou ganhar dinheiro? Se ganhares títulos, ganhas mais dinheiro! Não me parece muito difícil de entender...

iloy

epa como è possivel os moderadores deixaram alguns comentarios desejar o pior para o keirrison? alguns gajos sao mesmos parvos.

Becken

O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

Dao muita segurança à equipa!

winteste

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:44
O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

O0

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 19:42
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

E o que é mais importante? Ganhar títulos ou ganhar dinheiro? Se ganhares títulos, ganhas mais dinheiro! Não me parece muito difícil de entender...

Entao tu queres o Cardozo a jogar para o vender?

Thunderboy

Sempre é a apresentação hj? :huh:

Mr_RIBEIRO

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2009, 19:43
epa como è possivel os moderadores deixaram alguns comentarios desejar o pior para o keirrison? alguns gajos sao mesmos parvos.
So percebo isto se tiver a falar com crianças! Se não for isso são apenas pessoas ignorantes e mal formadas.

Meio_metro

Citação de: STORM_13 em 28 de Julho de 2009, 19:42
nao vejo ninguem no campeonato portugues a tirar o lugar ao cardozo..mesmo o nosso ultimo reforco..sabendo que e um jogador muito bom mesmo..
mas cardozo, é cardozo.. e jesus sabe disso
eu tb!! cardozo é golos!!
e o saviola e ele jogam muito bem juntos!!

MB_caniggia

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 19:37
Apresentacao da na tv?
deve dar na benfica tv, da sempre la

Pedro84

O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

O Arsène 'tá com vergonha, mas eu vou dizer o que ele realmente quer dizer. É isto:

''Obrigado, Barça!  :smitten: :smitten: ''

Bola69

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:41

O teu texto é só "se" e mais "se".

Eu digo. Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

Os argumentos esgotaram ou tens uma aula de respeito de aqui a meia-hora?

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 19:46
O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

O Arsène 'tá com vergonha, mas eu vou dizer o que ele realmente quer dizer. É isto:

''Obrigado, Barça!  :smitten: :smitten: ''

Por acaso.... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

proD

O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

O que vamos fazer com os outros 2?

DrMoreira

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

Anda alguem a encher-se os bolsos, mais uma vez.

Vamos valorizar um gajo que nao é nosso e que vai sentar o Cardozo porque tem no contrato de emprestimo uma promessa de fazer "n" jogos.
Enfim, Suazo numero dois  :bah2:

A mim também me está a cansar. O pessoal esquece-se que, para um jogador se valorizar, terá de jogar, e jogar bem (neste caso marcar golos e/ou fazer assistências).
A competitividade é saudável, e qualidade nunca é demais. Ter qualidade no banco é muito, mas muito importante, e parece-me que este ano temos um banco excelente em todos os sectores, excepto guarda-redes (que nem um bom titular temos).
Que marques muitos golos e nos ajudes a ganhar títulos! :slb2: