Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

molotov

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:45
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:36
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Como pode valorizar-se financeiramente?
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

E o que é mais importante? Ganhar títulos ou ganhar dinheiro? Se ganhares títulos, ganhas mais dinheiro! Não me parece muito difícil de entender...

Entao tu queres o Cardozo a jogar para o vender?
Pelo visto isso preocupa mais do que o Benfica estar mais forte e competitivo.

Cor_rubrum

Citação de: STORM_13 em 28 de Julho de 2009, 19:42
nao vejo ninguem no campeonato portugues a tirar o lugar ao cardozo..mesmo o nosso ultimo reforco..sabendo que e um jogador muito bom mesmo..
mas cardozo, é cardozo.. e jesus sabe disso

Jesus sabe tudo, aprendi na catequese...

Becken

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:41
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

O teu texto é só "se" e mais "se".

Eu digo. Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

Os argumentos esgotaram ou tens uma aula de respeito de aqui a meia-hora?

Ui, que sensivel.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

já aqui o disse, a este rapazinho só lhe exijo a taça da liga e a taça de portugal.
campeonato e europa fica a cargo dos meninos mais velhos.

Offspring

epah nao e duvidar do miudo mas ja tou a achar que tamos com avançados a mais... nao sei o que pensar, nem sequer se alguem sera dispensado...

BC

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:25
Citação de: BC em 28 de Julho de 2009, 19:24
Bem-vindo!

Valorizar o jogador e depois rumar ao Barcelona . É bem .

Nisto tudo só gosto de uma coisa , termos relações extremamente óptimas com os melhores clubes do Mundo Real Madrid, Barcelona, Ac Milan, Internazionale etc etc

Com a clausula de opcao por mais uma epoca, significa que ele só fica se for uma mais valia...o que é bom...
Arsène , claro eu sei disso . Não é de mim estar a pensar que o Benfica é um trampolim para outras paragens , porque não o é . Aliás o trampolim já ele o deu , sempre foi contratado pelo Barcelona.

Mas é esperar . No meio disto tudo não quero nada que o Weldon saia.

poiudivino

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:44
O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

Dao muita segurança à equipa!

E será que não vai dar mau ambiente no balneario? incluindo ai o Nuno Gomes e o Mantorras...

SLBGlorioso7

retirado do forum do sporting: "Fdx 46 milhafres que andam por aqui a pairar Bater Cabeça

Back on topic. Concordo com tudo o que já foi dito até agora. Os do Norte reforçaram-se e já começaram a dar mostras dos seu futebol. Os lampiões tem uma carrada de nomes sonantes, e agora ainda por cima tem um treinador competente. E o Sporting???
Temos uns 5 ou jogadores bons e um treinador incompetente.... Assim não vamos lá Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Sinto-me claramente desanimado e sem esperança... E isto não é pessimismo, apenas realismo."

Becken

Citação de: proD em 28 de Julho de 2009, 19:47
O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

O que vamos fazer com os outros 2?

Quais outros dois? So vejo o Mantorras...o Nuno Gomes parece que vai ser opcao para a posicao 10 e o Mantorras nao tem condicoes!

Pedro84

E o que é mais importante? Ganhar títulos ou ganhar dinheiro? Se ganhares títulos, ganhas mais dinheiro! Não me parece muito difícil de entender...

Eu? Não me devo ter feito entender... não me estava a referir em particular ao Cardozo, estava-me a referir a todos os jogadores da equipa. Quero lá saber quem joga, desde que o Maior ganhe, por mim é na boa!!

Darkboy

Não há nada mau ambiente no balneário, ai o Nuno Gomes é decisivo. :pray:

Olheiro encarnado

O que é certo é que

Cardozo Saviola

Keirrison  Saviola

Cardozo Weldon

Keirrison   Weldon

saviola Keirrison

LuigiSLB83

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:41

O teu texto é só "se" e mais "se".

Eu digo. Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

Os argumentos esgotaram ou tens uma aula de respeito de aqui a meia-hora?

Se preferires, digo-te. Se o meu avô tivesse rodas, seria um camião!

PinaG

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 19:47
já aqui o disse, a este rapazinho só lhe exijo a taça da liga e a taça de portugal.
campeonato e europa fica a cargo dos meninos mais velhos.

Os outros clubes escusam de jogar......

O que vale é que na pré época somos sempre campeões de tudo e mais alguma coisa.

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 19:48

Eu? Não me devo ter feito entender... não me estava a referir em particular ao Cardozo, estava-me a referir a todos os jogadores da equipa. Quero lá saber quem joga, desde que o Maior ganhe, por mim é na boa!!

Era ao que esta a negrito! O0