Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle eye

Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????
LOL, o bicho simboliza o SLB esta época, vai tudo andar a tentar mata-lo mas ninguém consegue!!!

PS - Tb tens um ENORME avatar!! Respect!! :drunk:

Obrigado por reparares :drunk: Um gigante inesquecível...

Riquelme_10

Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????
LOL, o bicho simboliza o SLB esta época, vai tudo andar a tentar mata-lo mas ninguém consegue!!!

PS - Tb tens um ENORME avatar!! Respect!! :drunk:

RAPAZ TU TIRA-ME ESSE AVATAR!!!!!!!! ::bater::
DISTRAIDO COMO SOU JA DEI POR MIM A TENTAR AFASTAR O MOSQUITO DO MONITOR!!! :buck2:
Tá prometido!!! Se o SLB for campeão, mato o bicho!!! :drunk:

Muita pancada vai levar o meu monitor...mas que seja!

:drunk:

TFFS

Foda-se e incrivel... Se os porcos tivessem a nossa equipa, ate os pelos do vosso cu batiam palmas
por causa do medo aos papoes... Agora q nos temos grande equipa, e tudo a desvalorizar...
APROVEITEM!!!
DISFRUTEM DO FUTEBOL DESTA EQUIPA AO LONGO DA EPOCA!!!

Pedro84

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

Evidentemente que isso é impossível.  ::)

Sei lá... se ele for mesmo bom...

DrMoreira

Citação de: ForeverSLB em 28 de Julho de 2009, 20:16
Realmente nunca estão satisfeitos com nada...sinceramente..

Em vez de estarem felizes por chegar mais um grande jogador, estão com estes comentários...

Inacreditável...
Acredita. É lamentável, ridículo e vergonhoso que, adeptos do Benfica, desejem lesões aos jogadores que vão jogar com o manto sagrado.
É emprestado, mas vai ser NOSSO durante 1 ou 2 anos, e vai ajudar-nos (ou pelo menos tentar) a ganhar títulos.

SLB_paixao

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

loooooool

epa tenho a doença anti-carlos martins. não vou com um gajo nem com o caralho..

Mialgia De Esforco

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

loooooool

A técnica é usar muitos pontos de exclamação... torna a coisa mais credível hehe

Onun

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2009, 20:20
Se o SLB for campeão, faço um penteado á Jorge Jesus!   ^-^
Dass, eu não prometo isso, devia ficar lindo com uma cabeleira daquelas!!! :2funny: :2funny:

Beduas

ja foi apresentado??

luis___alex

e pá isso não

corre antes nu na rua que é menos mau

:drunk:

Amo-te S.L.Benfica

Bem vindo Keirrison

Se o Benfica vender o Cardozo (bem vendido) acho bem, em tempos de vacas magras.

Adrian

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

PablitoAimar

Ridiculo completamente ridiculo cada comentário que se ve por aqui. 
Quero la saber se vem valorizar ou nao desde que marque golos e sejamos campeoes tudo beem!
NAOO SEJAM ABELHAAAAA BEBAM B GROSELHA

x@ng@i

Bem vindo Keirrison.. Espero que ajudes o Benfica em todos os jogos que jogares e em todas as competições!!
Claro que era melhor que tivesse sido uma contratação do Benfica, mas é um empréstimo sem custos de um jogador que parece ter grandes qualidades de um Homem de área..
Boa Sorte!!

P.S. pessoal não sabia que era assim tão mau ter qualidade no plantel, e depois o JJ saberá por a jogar quem tem possibilidade de ajudar o clube em cada jogo.

lonstrup

Citação de: Songoku em 28 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: uezor em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

espero bem q essa seja a lógica.

Então se o Keirrison for melhor do que qualquer um deles fica no banco na mesma, é ?

Isto realmente, quando se gosta mais de certos jogadores do que do próprio clube dá nisto.. Eu estou-me a cagar po Keirrison, Cardozo ou Saviola. Que joguem a titulares, os 2 que se empenharem mais.
Se o Keirrison ou Weldon forem os melhores, obviamente que devem ser eles a jogar. Mas neste momento duvido que o Keirrison e o Weldon sejam melhores que Cardozo e Saviola. Não é preciso ter fé, é somente preciso usar o bom-senso.