Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the.lowlight

Mas sabes mais que nós? é 'achar' para mim e ter a certeza para ti? lol

pfslb86

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:55
Vamos lá ver...se o argumento agora for esse..

O Mantorras, acho que é unanime, não podemos contar com ele a sério. Ficam logo aí os 5 que o JJ sempre falou.
Mas vou mais além. O Weldon quando veio provavelmente não havia esta possibilidade do Keirrison. E digam-me lá 140 mil euros, num contrato de 2 anos..é assim motivo para tanto problema?! É por causa disto que não querem o Keirrison?
Mais...caso não tivéssemos o Keirrison..as alternativas seriam NG e Weldon. Eu não me queixava...passo a vida a defender o NG e já disse que o Weldon pode ser útil.
Agora, quantos daqui que criticam a vinda do Keirrison, não iam ser os primeiros a cascar no NG caso o Cardozo ou o Saviola não pudessem jogar por algum motivo?
Eu já tenho experiencia suficiente de forum para saber que ia tudo a correr para o topico do NG dizer 'Ah, este gajo só falha golos, Maria Amélia do crl!! Não temos banco, como podemos vencer esta cena se não temos um avançado de jeito a suplente quando atacamos 70% dos jogos?!' e mais umas asneiradas pelo erro crasso do LFV e Rui Costa, incompetentes por não termos alternativa viável aos 2 avançados!
O problema aqui é que as pessoas não são coerentes. Dizem que o Weldon é fraco para o Benfica e que o NG já era. Mas ir buscar um que possa fazer oposição ao Cardozo/Saviola já não...

disso tudo só tenho isto a dizer: Keirrison não vem para ser um bom suplente. Vem para jogar.

Tirem-me uma curiosidade e se fôr uma mais valia e merecer jogar, não deve jogar porque o seu passe não é do BENFICA, deixem-se de  tretas e queiram os melhores, para conquistarmos titulos, porque esses titulos podem significar capacidade para o vir a adquirir.

A capacidade financeira é uma realidade com titulos e tudo o que isso traz de benficio para o clube, agora discutir que tem, de jogar 10/20 ou 30 jogos é o mesmo que discutir o sexo dos anjos, eu vou arriscar uma tirada muito má do ex-Presidente Manuel Vilarinho, mas nós próprios somos muitas vezes o principal obstáculo ao nosso clube, tem de ser ffeito sempre um reparo, nem que seja que não pode ser K9 ou K11, somos muitos daí a divergência de opiniões.

BC

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: BC em 29 de Julho de 2009, 11:30
Vocês comem tudo o que a CS diz , e depois ainda se queixam a dizer que a CS é anti-Benfica.
Estranho é anti-Benfica e acreditam em tudo o que dizem!  ::)

Em relação ao "negócio" Di María não vejo qual o problema se o Barça tiver opção de compra.
Ele um dia irá sair , se for para o Barcelona para o lado do seu compatriota Messi , então melhor ainda e que seja feliz.

Já o Grande David Luíz , espero que nunca saia do Benfica!
opção de compra não significa obrigatoridade de venda...se o Real der mais ele vai para o Real...vejam o caso do Simão e do rireto de opção por 2 jogadores do Atletico madrid para ver se serviu alguma coisa...
Exacto , eu sei disso bola .
Talvez seja assim : Real dá 20 milhões pelo Di María , e se der o Benfica tem obrigatoriamente que dizer ao Barcelona ; O Real ofereceu 20 vocês têm opção de compra , sobem o valor ou então vendemos ao Real .

Julgo ser assim o negócio.

aplane

Citação de: winteste em 29 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: aplane em 29 de Julho de 2009, 11:57
Volto a frisar, o problema na contratação do Keirrison para alguns users, é o medo do cardozo ir para o Banco...

Há de ir para o banco e há de jogar, parece me que será sempre 1ª escolha, mas parece me que a vida de futebolista é mesmo essa...

Ele que lute para jogar...

Realmente, quero lá saber quem joga, quero é ganhar caralho...

Vocês não...?

Eu sou dos que mais gosto do Cardozo e Cardozo sair do 11 para jogar Keirrison e este corresponder, impecável.

agora nunca concordarei é em fazerem como fizeram com o suazo no ano passado e voltaram a fazer este ano. Impôr ao benfica que este tenha de jogar.
rkc , tu proprio disseste que o Quique nao gostava do cardozo.

Eu próprio, e talvez 90% dos treinadores, a jogar só com um avançado, escolheria o Suazo...

O Problema é que o Quique ocupava a vaga do 2º avançado com o Aimar...o que stava errado..
Mas entre Suazo e Cardozo, escolheria sempre o suazo...

Kaligula12

Desde que seja uma mais valia nao vejo o problema de ser emprestado ou ser avançado ou nao sei que mais.
O que està acima dos nomes é o Benfica, se o Benfica ficar à ganhar com este jogador, tudo bem. Os nomes nao ganham jogos nem campeonatos.

Mesmo assim, de facto, a contrataçao de Weldon parece agora despropositada, mas enfim, veremos ao longo da epoca.

the.lowlight

Isso dos direitos de opção não valem nada, quase. Por mim quem me dera andar a ir buscar jogadores à pala dos direitos de opção...'Deem para cá o X, e toma lá o direito de opção deste'

BC

Uma coisa é certa , espero que o "síndrome Suazo" não passe para o Jesus .
E não me venham com aquelas tretas que o Suazo tinha que ser obrigatoriamente titular , porque não tinha. Simplesmente o Quique não gostava do Cardozo, ponto. Tanto não gostava , que nem deixava o homem bater os livres.

Agora , Cardozo até agora foi o matador, ou seja , o mesmo de sempre...não acredito que Jesus faça asneira.

almeidius

Anda tudo preocupado em que o homem tire o lugar ao cardozo... e porque raio não pode tirar o lugar ao saviola????

No20__

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 08:30
Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 00:21
RKC queres valorizar quem?
Que estupidez de argumento é esse? Somos clube vendedor apenas é? Queres vender o Saviola daqui a uma época é? Nem sabes quem vai jogar e já inventas cláusulas, sinceramente, calminha.
Este rapaz é craque, assim como Tacuara e Saviola. Houve uma época em que o Tacuara não corria, não fazia nadinha e só fazia birra. Está um Sr. jogador, um monstro e até é capitão, se tiver que sentar alguém porque não está a meter golos, porque não está a correr o suficiente, OU porque o Keirrison está a fazer mais e a correr mais e a treinar melhor, que se sente esse jogador!! AZAROTE
Eu quero é que o Benfica se valorize, ganhando títulos, talvez assim, teríamos a possibilidade de ir logo buscar o Keirrison antes dele ir para o Palmeiras(e verdade seja dita ele fez muito bem, pois acabou por assinar pelo Barça em poucos meses).

Mas eu inventei o quê?

Justifica lá o que escreveste, se puderes e conseguires.
Escreveste que o rapaz tinha uma cláusula que o obriga a jogar, ou li mal?

rkc

Citação de: winteste em 29 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: aplane em 29 de Julho de 2009, 11:57
Volto a frisar, o problema na contratação do Keirrison para alguns users, é o medo do cardozo ir para o Banco...

Há de ir para o banco e há de jogar, parece me que será sempre 1ª escolha, mas parece me que a vida de futebolista é mesmo essa...

Ele que lute para jogar...

Realmente, quero lá saber quem joga, quero é ganhar caralho...

Vocês não...?

Eu sou dos que mais gosto do Cardozo e Cardozo sair do 11 para jogar Keirrison e este corresponder, impecável.

agora nunca concordarei é em fazerem como fizeram com o suazo no ano passado e voltaram a fazer este ano. Impôr ao benfica que este tenha de jogar.
rkc , tu proprio disseste que o Quique nao gostava do cardozo.

Sim, é verdade. Mas tambem SEI que o suazo, para SÓ receber 150.000 do benfica, tinha de jogar 75% dos jogos em que estivesse disponível.

E, para se ver a idiotice do bicho, disse a rui Costa que podia vendê-lo por qualquer proposta acima de 5M...

Tity Henry 14

Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

the.lowlight

A contratação do Weldon, admito que alguns users considerem um erro, mas erros de 140 mil euros são admissiveis. Pior são os erros de 4M €..esses é que devemos falar.

megazo

Depois do que vimos no ano passado com o Suazo a arrastar-se jogo após jogo, a saltar para o 11 após períodos de lesão, enquanto o Cardozo mofava no banco, é natural que o pessoal fique com a pulga atrás da orelha.

Se o Keirrison ajudar, "tudo jóia"... se andar a fazer monte mas mesmo assim tiver lugar cativo no 11 como tinha o Suazo, então vamos ter problemas.

Gato escaldado de água fria tem medo.

J074_RiP

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:43
Quem? O Tevez, o Beckham, o Quaresma..por exemplo. Mas assim só de cabeça.
E quem me garante a mim que, o Saviola ou o Cardozo, comparativamente ao Keirrison, não serão mais fracos?

É o que eu digo..devemos ser o único clube no mundo que contrata um jogador de topo e não fica contente por ter uma boa opção para a equipa...

Eles estão contentes... não querem é dizer aqui no forum para não lhes chamarmos troca-tintas.

A maioria é anti-Vieira e anti-Rui Costa, logo, é muito dificil eles dizerem bem seja do que fôr. No entanto aposto que no café lá ao lado de casa deles já moeram a cabeça aos lagartos que conheçem com esta aquisição.

eu nao gosto do "trabalho" do lfv desde o segundo mandato, assim como grande parte do trabalho do Rui Costa, mas Boas contrataçoes como esta ninguem pode negar, assim como ninguem nega que o Suazo foi uma boa "aquisiçao".
A questão que vejo levantar é o facto de ninguem querer que ele venha com as condiçoes que o suazo veio, porque terá que jogar mesmo k nao renda (e nao render nao quer dizer que seja mau jogador) e tapar um Cardozo ou Saviola que sao activos do Benfica.

O Balboa, a ser despachado já, tambem ninguem saberá se é ou nao um bom jogador, IMO, continuo a achar que teve poucas hipoteses e nas que teve preferiram fazer dele o bobo da corte.

Falam dos anti lfv e nem se dao ao trabalho de ler as mensagens, é no minimo contra natura...

nnpandora

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:56
E vocês a darem-lhe.

Mas alguem está contra a vinda dele? O que eu estou contra é, como escrevi ontem, do benfica andar a ser a puta dos outros.
Não concordo contigo. Tendo sido um empréstimo foi um óptimo acordo.
O Jogador fica 2 anos no clube (se for exercida a opção), sem custos que não sejam o ordenado.
Se o jogador render e o barcelona o quiser de volta tem de pagar.
Ao sair ao fim de 2 anos o benfica fica com 15% dos direitos económicos durante 4 anos, ou seja, se for vendido por exemplo pelo preço de compra o Benfica vai buscar cerca de 2 milhões e 250 mil euros.
Não acho que tenha sido um mau negócio.