Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zerocool

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:39
lol, quem vos ouve até parece que o Adu e o Urreta não vieram de fora,lol. E eu sou grande defensor do Adu...era a melhor opção para suplente do Aimar, claramente.
O Urreta vai ser grande..precisa de jogar. Felizmente o Benfica tem muitos jogadores de valor na posição dele..logo se calhar é preferivel sair um aninho...vejam o que fez ao Coentrão..mas não é para andar esquecido!
na mouche!!!! O0

Lampi

Eu sinceramente quero que o formação se foda... nos ultimos anos só deu um bom fruto: Miguel Vitor.

De resto é só deslumbraditos de merda que pensam que são os maiores tipo Manuel Fernandes.

Oxalá que em breve dê outro fruto bom, porque para deslumbrados já bastam a lagartagem.

winteste

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 12:54
Eu sinceramente quero que o formação se foda... nos ultimos anos só deu um bom fruto: Miguel Vitor.

De resto é só deslumbraditos de merda que pensam que são os maiores tipo Manuel Fernandes.

Oxalá que em breve dê outro fruto bom, porque para deslumbrados já bastam a lagartagem.
Acho que temos um grande fruto á espera de ser colhido , chama-se Ruben Lima.

Joga Bonito

So revelas desconhecimento

megazo

Acho que há ali vários jogadores que poderão dar alguma coisa. Não foi à toa que o Rui Costa já assinou contrato profissional com alguns deles, ainda júniores.

Na minha opinião a formação está a andar. A época que passou, por exemplo, basta ver os títulos que ganhamos. Mas quando deixam a formação, estes jogadores precisam de jogar com alguma regularidade para crescerem e isso não é feito no Benfica.

Esta época acho que se está a fazer melhor. Emprestar estes ex-júniores a clubes portugueses. Assim continuam no nosso futebol e estão debaixo d'olho.

kitnoce

Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 13:02
Acho que há ali vários jogadores que poderão dar alguma coisa. Não foi à toa que o Rui Costa já assinou contrato profissional com alguns deles, ainda júniores.

Na minha opinião a formação está a andar. A época que passou, por exemplo, basta ver os títulos que ganhamos. Mas quando deixam a formação, estes jogadores precisam de jogar com alguma regularidade para crescerem e isso não é feito no Benfica.

Esta época acho que se está a fazer melhor. Emprestar estes ex-júniores a clubes portugueses. Assim continuam no nosso futebol e estão debaixo d'olho.

Ou seja, excepto o Miguel Vitor e o Roderick, ainda temos 2-3 anos de espera para podermos contar com frutos nossos... o SLB não pode esperar, tem que ganhar... ESTE ANO !!

filipe.abra

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Batistuta

A formação não serve para nada. Os jogadores caiem das árvores não sabiam?  :angel:

Ou então melhor ainda, só a formaçao do benfica é que não presta. Epá temos um azar do caraças  ::)

Di_SLB

E assim se vê que da formação do Benfica não conheces nada!

RP89

Citação de: Batistuta em 29 de Julho de 2009, 13:08
A formação não serve para nada. Os jogadores caiem das árvores não sabiam?  :angel:
Ou então melhor ainda, só a formaçao do benfica é que não presta. Epá temos um azar do caraças  ::)
Não sabias?

Di_SLB

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 12:31
O que não teve a oportunidade de mostrar aquilo que vale foi o Adu.
Urreta fez a pré-época toda até agora, se o treinador o dispensa é totalmente da sua responsabilidade não?
Sim é triste, mas também é triste não termos o carcanhol(ou algo mais) para ter jogadores como o Keirrison em definitivo.
Mas nenhum destes rapazes é ponta de lança, atenção.

O Urreta e o Adu precisam de jogar, e no Benfica não vão ter essas oportunidades.
E porque é que não terão essas oportunidades? Porque já os estão a pôr de parte de forma a dar rodagem a um moço que nem é nosso.
É apenas isso que me incomoda!

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 13:01

Então ilumina-me com a tua sabedoria: Qual o jogador formado no Benfica que nos tenha orgulhado após Rui Costa?

winteste

Citação de: filipe.abra em 29 de Julho de 2009, 13:07

com o devido respeito, eu pessoalmente quero que adeptos como tu se fodam! nao m importa de ser menos de 6 milhoes... se os q sairem forem como tu!

tu simplesmente es um ignorante q nao percebe cu de futebol. e não é minha opiniao, é o teor do teu comentario que o revela.

eh pá... que se foda o amarelo, vai te foder! percebes??? vai te foder! es um benfiquista de merda!
Calma pá!

filipe.abra

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 13:01

Então ilumina-me com a tua sabedoria: Qual o jogador formado no Benfica que nos tenha orgulhado após Rui Costa?

se fosses benfiquista, saberias alguns nomes...

MALU15

Como se pode dizer isto?
Quando se para a sementeira, como aconteceu com o "Lavrador" Vale e Azevedo, não há apanha de frutos.

Mas felizmente que as sementeiras  recomeçaram e já há alguns frutos  para colher ...