Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 12:54
Eu sinceramente quero que o formação se foda... nos ultimos anos só deu um bom fruto: Miguel Vitor.

De resto é só deslumbraditos de merda que pensam que são os maiores tipo Manuel Fernandes.

Oxalá que em breve dê outro fruto bom, porque para deslumbrados já bastam a lagartagem.

So revelas desconhecimento

Então ilumina-me com a tua sabedoria: Qual o jogador formado no Benfica que nos tenha orgulhado após Rui Costa?

Para nos orgulhar, temos de os lançar e acreditar neles. Mas olha, por muito crápula que seja, é fodido ver formar gajos e estes depois são vencedores da UEFA e da Champions, a titulares indiscutíveis. Isso é que é fodido. Seja ele um crápula ou não, e nesse caso é pior que isso.

Ou joga.bonito, e não apostamos no Maniche e no Manuel?
E naqueles que estão neste momento no carrossel? É que esses também têm 20 anos e muita qualidade!

Tem o Miguel Victor que está na Equipa.

Uns ainda são Juniores.

Outros precisam de jogar mais, e neste momento não tem qualidade para o fazer no Benfica.

Qual é o problema?

Leonzo

No torneio Guimarães já vai calar uns quantos que por aqui andam a criticar a sua contratação... :coolsmiley:

Lucky_Luke

Citação de: zerocool em 29 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:39
lol, quem vos ouve até parece que o Adu e o Urreta não vieram de fora,lol. E eu sou grande defensor do Adu...era a melhor opção para suplente do Aimar, claramente.
O Urreta vai ser grande..precisa de jogar. Felizmente o Benfica tem muitos jogadores de valor na posição dele..logo se calhar é preferivel sair um aninho...vejam o que fez ao Coentrão..mas não é para andar esquecido!
na mouche!!!! O0

Portanto o Urreta que já passou por um bom processo de adaptação e até já fez umas belas exibições ao serviço do Glorioso é para rodar (provavelmente num Carregado, E. Amadora ou Beira-Mar qualquer não é?), e o Keirrison que acabou de chegar, tem a mesma idade, não é nosso, tem muito menos massa muscular e não tem qualquer adaptação ao nosso futebol não é para se colocar a rodar???

É pá alguém que me explique isto se conseguir!!!!

Lampi

É curioso que com tanta gente a defender a formação (devem andar a ver DVDs do Sporting) não haja um que diga um grande glória formada nas nossas escolas (tirando o Rui Costa, claro)

Roy Kent

Citação de: filipe.abra em 29 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: jo3l em 29 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: filipe.abra em 29 de Julho de 2009, 13:26
Eu sinceramente quero que o formação se foda... nos ultimos anos só deu um bom fruto: Miguel Vitor.

De resto é só deslumbraditos de merda que pensam que são os maiores tipo Manuel Fernandes.

Oxalá que em breve dê outro fruto bom, porque para deslumbrados já bastam a lagartagem.

Então ilumina-me com a tua sabedoria: Qual o jogador formado no Benfica que nos tenha orgulhado após Rui Costa?

se fosses benfiquista, saberias alguns nomes...

Desculpem lá, mas depois do Rui Costa, os melhores que formamos, como pessoas valem zerinho, Caniche e Manuel Fernandes.

Espero que estes jovens actuais nos deixem bem mais orgulhosos.

pela tua logica  nem seker metem os pes no relvado...alias...pelo k tas a dizer o ronaldo nem entrava em campo as 17 anos..

so revelas puro desconhecimento pelo trabalho realizado pelas camadas jovens...

Revelo desconhecimento em dizer que o Canixe o Manuel, não valem nada como pessoas?

Não te cures que não é preciso.

es um distraido... pk nao acompanhaste claramente a histora do manuel fernandes. o maniche é um filho da puta. agora... o manuel fernandes,poderia lhe ter acontecido o mesmo q ao mantorras. o Vasconcelos é um talhante... isto é publico. por isso o Gaspar saiu do benfica... e o fernandes nao saiu como o Miguel! rendeu 17 M ao benfica...

Sim, o Manuel quando vai de cana em Valência a culpa também é do talhante?

Argumentação da treta, queria era dinheiro.

Ru10

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 13:37
No torneio Guimarães já vai calar uns quantos que por aqui andam a criticar a sua contratação... :coolsmiley:
Hattrick ou poker? ;D

Sr_Benfiquista_91

amigos que acham do cesar peixoto??

abraço

Fly 13

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:39

Desculpem lá, mas depois do Rui Costa, os melhores que formamos, como pessoas valem zerinho, Caniche e Manuel Fernandes.

pela tua logica  nem seker metem os pes no relvado...alias...pelo k tas a dizer o ronaldo nem entrava em campo as 17 anos..

Revelo desconhecimento em dizer que o Canixe o Manuel, não valem nada como pessoas?

es um distraido... pk nao acompanhaste claramente a histora do manuel fernandes. o maniche é um filho da puta. agora... o manuel fernandes,poderia lhe ter acontecido o mesmo q ao mantorras. o Vasconcelos é um talhante... isto é publico. por isso o Gaspar saiu do benfica... e o fernandes nao saiu como o Miguel! rendeu 17 M ao benfica...

O manuel fernandes e o miguel é longe... bem longe... Eu n tenho a memória curta

kitnoce

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Julho de 2009, 13:40
amigos que acham do cesar peixoto??

abraço

Ui, chegastes hoje de férias???

Lampi

E o facto de não ser querido em nenhum clube é também culpa do Vasconcelos. Ele e o Caniche o o João Pereira que disse que o Benfica não lhe dizia nada (no final da carreira vai ter um titulo para mostrar aos netos)

winnie

Sinceramente acho que jogadores que não se destacam no aves não têm condições para entrar imediatamente na equipa do Benfica, não estou a dizer que nunca vão ter, mas mais um ano ou dois a rodar não lhes faz mal nenhum...
Dos emprestados do ano passado acho que o único que justificou uma possível entrada no plantel foi o Miguel Rosa!

Leonzo

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 13:37
Hattrick ou poker? ;D
Basta mostrar o que sabe fazer...

G...S :-X

Lucky_Luke

Lanço aqui um desafio a certas pessoas.

Alguém que tenha a coragem de colocar aqui os nomes de todos os jogadores que, durante os últimos 50 anos, jogaram no Benfica por empréstimo de outros clubes!

É que se alguém tiver tomates (desculpem a expressão) para colocar aqui essa lista então toda a gente verá rapidamente a luz!!!

Então, há coragem ou não?

filipe.abra

o Manuel fernandes... apareceu no Benfica senior com 17 anos... marcou o 1º golo em barcelos...e pegou de estaca. esse ano, abdicou das ferias, foi acabar a época com os juniores, no lugar do falecido bruno baiao... e fez uma exibição assombrosa na ultima jornada no olival no meio de 8 mil pessoas. para quem esteve la... sabem bem a exibição q ele fez contra vierinhas, brunos gamas, ivanildos, barbosas e afins... e fomos campeao la.

o rapaz...foi campeao no benfica. rendeu 17 M... foi tratado numa pubalgia por um talhante, jogou lesionado, depois d lhe dizer na cara q era magna pa sair. voltou, jogou mas sempre disse q queria sair... o valencia bateu com 17 M na mesa. 17M% do q custou ao benfica. quantos jogadores ja foram vendidos por 17M? makukula, 4M, marcel 4M, balboa 4M, bergession, e barretes e companhia... sim...a apostar na estrangeirada é q é bom. pagamos milhoes pelos putos dos outros...

LFCM

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 13:44
Lanço aqui um desafio a certas pessoas.

Alguém que tenha a coragem de colocar aqui os nomes de todos os jogadores que, durante os últimos 50 anos, jogaram no Benfica por empréstimo de outros clubes!

É que se alguém tiver tomates (desculpem a expressão) para colocar aqui essa lista então toda a gente verá rapidamente a luz!!!

Então, há coragem ou não?
só o trabalho