Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Muito MEDO quando faltar Javi... não temos ninguem para aquela posição nem sequer que se assemelhe... o unico que tinhamos saiu (Bastos)

Esta posição preocupa-me muito, esta e a de lateral direito, mas em vez disso andamos a brincar aos laterais esquerdos

Lucas_SLB

Diziam os adeptos do Real que tinham despachado mais um coxo para o Benfica...
Se tiverem lá mais destes, que os mandem todos que nós não nos importamos.

Bom reforço numa área que era crítico reforçarmos.

VALEBEM

Mais um tão massacrado de início, talvez por falta de conhecimento do valor do jogador, e que começa a cair nas graças dos adeptos...
É mais ou menos isto que esperava dele, ou seja, alguémcumpridor tacticamente e que fosse rápido na entrega da bola, que era algo que nos faltava naquela posição!
Jogador jovem, forte fisicamente, e muito bem «sacado»...

Os adeptos madridistas estão habituados a Redondo, Makelele, e comparado com esses, é óbvio que o Javi é relativamente banal... Mas estes são foras de série, e para a nossa realizada Javi é muito bom jogador!

Chefe

Citação de: magic_maker em 02 de Agosto de 2009, 10:38
Citação de: Batistuta em 02 de Agosto de 2009, 10:32
Os adeptos do real são ridículos. No final do jogo com a Juventus estava um cromo a dizer que vão ganhar tudo

Obrigado pelo Javi e se quiserem também podem enviar o Mahamadou Diarra para cá que também é um jogador muito mal proveitado

Não vejo em que podem ser ridículos, vejo Benfiquistas a dizer que também vamos ganhar tudo, se bem que o Real sempre tem ganho alguma coisa, ainda há 2 anos foram Bi-campeões, enquanto nós....
Se há adeptos parecidos com os benfiquistas são os madrilistas...

Deus Ex-Machina

Que belo médio defensivo. Tem tudo para ser uma das aquisições da época. Que não descanses à sombra da bananeira.

Entretanto, comecem já a prepara-se para os ataques cerrados da comunicação social avençada. Já estão a ver se lhe metem o rótulo de faltoso.

E já agora, obrigado Real.

mar_vivo

Citação de: magic_maker em 02 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Agosto de 2009, 12:01

Dizemos e somos!

Eu sei que somos mas eles não gostam....  ;D

Não gostam? Vomitem!
Com os males deles podemos nós bem... ::)

jotacuara 7

eu ja disse isto mas ontem tive no estadio e este javi ganhou as bolas todas no ar..IMPRESSIONANTE !
FORÇA JAVI6 !

mar_vivo

O nosso meio campo precisava de um jogador assim há muito tempo.

Batistuta

Cultura táctica, segurança defensiva, eficácia no passe, jogo aéreo, leitura de jogo. A velocidade vem muito depois destes atributos e um bom trinco não precisa dela

banbino

Di Nes

mais lixados que os espanhóis estão as espanholas. :tonge:

filhas, o javi agora é das tugas e nós vamos cuidar dele muito bem

-----------------------------------------------------------------------------------------------
agora a sério, dali não passada nada o problema são os homens de camisa preta que por qualquer coisa é amarelo e falta contra.

Ivangennaro

bom jogador sem duvida...encaixa que nem uma luva na equipa, dá um equilibro brutal e liberta a criatividade de aimar e di maria! Fui um critico do valor do seu passe, e ainda continua a axar que podiamos ter feito melhor negocio (um pouco mais barato) mas menos mal, custou 7 milhões mas têm qualidade.

klik

Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2009, 12:14
Citação de: pablogringo em 02 de Agosto de 2009, 12:06
Citação de: peta em 02 de Agosto de 2009, 11:28
mas vamos levar com com o doutor da bola - Freitas Lobo - a arranjar comparações completamente idiotas e fora de todo e qualquer contexto a dizer mal, vão ver.

Como disse uma vez um entendido da matéria (julgo que terá siod o Jorge Jesus)...

Qualquer coisa parecido com isto: "Quem realmente sabe de futebol treina, os outros comentam..."

Como dizia o Dali, «críticos de arte, nunca souberam pintar!»-

Em relação ao Javi, como dizia o Freire e bem, parece que é o 6 que procurávamos. Pois eu acho que é mesmo Freire. O homem é bom, parece um muro ... durinho, passa bem a bola e é bem resistente!
Mais, dobra os Centrais que é uma beleza, e está sempre de cabeça levantada a ver os deslocamentos da equipa para compensar desequilíbrios.

Muito interessante, e aconselho vivamente a reverem o jogo de ontem para confirmarem!

Exactamente... alias ele entrou e notou-se logo uma diferença Brutal na firmeza da equipa!! É ideal, e quase que digo que se os menino do Real não fossem artistas tb seria o ideal para uma equipa tão ofensiva como eles estão a montar!!! Pq nós temos tantos artistas precisamos de um muro como o Javi!!!

Golden

Precisavamos de um jogador assim. Alguem que soubesse fazer faltas inteligentes quebrando o ritmo da equipa adversária. Alguém que recupere a bola e rapidamente ao primeiro toque saia a jogar em segurança.

Para além disso, nos processos defensivos de bola parada, funciona como o terceiro central, devido a sua estampa física.

Muito bem.

molotov

Fez um jogão!. Nem Petit, nem Katsouranis são superiores se continuar assim ao longo da época. Sem entrar num clima de euforias mas este jogo esteve quase perfeito em tudo.