Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Dá muita segurança naquela posição, mal entrou notou-se logo a diferença...

pedro6250

Dos_Anjos

Citação de: Helpless em 02 de Agosto de 2009, 23:19
Javi Garcia a empurrar o outro que tava por cima do Cardozão. Que chefe, contratação brutal!

Também reparei nisso e comecei logo a bater palmas..

E depois a postura dele a olhar para o gajo (estava no chão acho eu)...como quem diz "vamos lá ver se não queres ir quente para casa"  ;D

Wanted

Gambino

Javi "Panzer" Garci

Golden

É um panzer com jeitinho para jogar a bola.

Obrigado pelo paqueton Real Madrid. Vão-se arrepender.

Joga Bonito

Assim que entrou, acabaram as dúvidas.

the.lowlight

Este parece-me completamente surpreendido e encantado pelo Benfica. Cada vez que o filmam naquelas cenas do público, o gajo está sempre 'Wow'

Deve estar feliz...encostado no Real Madrid, chega aqui e vê um clube enorme, com colegas de qualidade, e importante... Isto é muito bom...porque dá sempre para trazer uns tipos que estejam em dúvida em vir para a nossa liga. Ele decerto vai aconselhar...

BENFIKA

Muito discreto mas tem uma utilidade enorme!!!!
Cultura tactica muito boa. Recupera a bola e passa logo, quase sempre curto, sem complicar.

Estou a gostar bem do Javi

Di Nes

Becken

Espero que nao me desiluda, pelo decorrer normal das coisas vai ser o meu jogador preferido no Benfica!

Lampi

Que paqueton... de gestion lol

Este gajo deve ser anti-Real de Madrid. Está lá não joga nada, sai como hà dois anos ou agora para o Benfica e mostra que tinha lugar no 11 do Madrid de caras.

Magnusson

Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 01:29
Espero que nao me desiluda, pelo decorrer normal das coisas vai ser o meu jogador preferido no Benfica!

Teu e da minha Mãe, e suspeito que por razões semelhantes :P

Wanted

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2009, 01:33
Citação de: Arsène em 03 de Agosto de 2009, 01:29

Teu e da minha Mãe, e suspeito que por razões semelhantes :P
:2funny: :2funny: :2funny: