LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Manso28

O Sporting tb joga em casa a primeira mão... não haverá mudanças?

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 07 de Agosto de 2009, 13:12
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2009, 13:10
não gostei nada do sorteio, não só temos uma deslocação muito chata(preferia o vaslui do wesley e hugo luz), como o nacional apanhou a pior equipa do seu grupo(portugal ficará reduzido a 3equipas), como os nossos principais rivais no ranking de países tiveram sorteios muito acessíveis.

p.s.-não substimem o adversário porque o metalist também era fraco...

Era e é.

Perdemos com esses gajos porque eramos treinados pelo fantástico Quique Flores, caso contrário ganhariamos sempre.

molotov

Se ganharmos ao Poltava igualamos a nossa campanha da Uefa da época passada, só para verem o ridículo que foi.

pica_foices

WOWOWOW os adeptos do Vorskla Poltava são simpáticos http://is.gd/26qmH coitados dos benfiquistas :s

red jazz

LuigiSLB83

Gaizka

Quando é que posso comprar o meu papelinho mágico?

DRCNN

Ivo_M

ha pessoal com algum medo do poltava... agr imaginem os adeptos ucranianos a ver la no zerozero do sitio nomes como: Aimar, Saviola, Ramires, Luis Filipe...

Roy Kent

Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2009, 13:15
Se ganharmos ao Poltava igualamos a nossa campanha da Uefa da época passada, só para verem o ridículo que foi.

Ganhamos um jogo, vá lá.

PablitoAimar

A unica coisa que mete me medo nestes jogos sao o estado do relvado e as lesões 

Shoky

Respeito...sim....mas por amor de deus...
Somos o Benfica! Se há receio dum Poltava...mais vale nem entrar em prova!

Esta eliminatória tem de ser confortavelmente vencida logo na luz...nao há desculpas!

Pichichi

somos infinitamente mais fortes.
para passar, obviamente.