LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

AIC

Citação de: VanBasten em 07 de Agosto de 2009, 13:34
O Metalist esteve durante 2/3 da liga ucraniana, a lutar pelo primeiro lugar, sendo o unico a dar alguma luta ao Dinamo  de Kiev. O Vorskla Poltava é um clube da metade inferior da tabela.

sexta equipa neste momento.

Dinamo
Shitkar
Dnipro
M.Donetsk
Metalist
Vorskla

Vorskla é inferior em termos individuais a metalist,m.donetsk e dnipro.
Defendem atrás saem em contra ataque contra Dinamo e Shakhtar.

lorenzzu

7-0 em casa e 4-2 lá com os suplentes a jogar  :metal: :metal: :metal:

redeagle7

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: antonioslb em 07 de Agosto de 2009, 13:21
vi parte do jogo deles no canal ucraniano INTER+ da Zon, no último fim de semana com o shaktar donetsk em casa, 1-1, não são tão maus como pensam, rapidos a sair no contra ataque, e têm um belo ambiente no estádio, uma espécie
de Estádio do Bonfim, mas muito mais barulhento. Merecem ser respeitados, já vão fazer a 4ª jornada no campeonato este fim de semana, claro que é para ganhar, mas lembrem-se de um tal de Metallist...
Já jogaram uma eliminatória há uns anos com o Boavista e foram eliminados
Qual é esse canal?

se tiveres Zon box deves ter esse canal, procura que esta la pros ultimos.

João Pinto 7

Citação de: VanBasten em 07 de Agosto de 2009, 13:34
O Metalist esteve durante 2/3 da liga ucraniana, a lutar pelo primeiro lugar, sendo o unico a dar alguma luta ao Dinamo  de Kiev. O Vorskla Poltava é um clube da metade inferior da tabela.

Penso que ficou em 4..

Toribas

Duas vitórias tranquilas é o meu palpite para esta eliminatória.

Saviolafication

A situação com o mettalist estava LIGEIRAMENTE diferente... a equipa tava desmoralizada, precisava de ganhar 8-0 e nem sequer era a equipa titular.

Miguelito22

Pika^^

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:33
Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 13:31
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:29
Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

E qual é o mal de pedir uma goleada?

Querem ver que não é possível.
Também era possível os 8-0 ao Metalist. CLARO que ganhamos, CLARO que podemos garantir a eliminatória em casa, mas calma, não são aleijados. Eu não tenho medo, tenho respeito.

No ano passado jogamos o futebol mais ridiculo da História centenária do nosso clube, até com equipas das segunda liga precisamos de penaltis para seguir em frente.

Não sei porque insistem em ir buscar exemplos da época passada.
Já tá é tudo com a tesão do mijo com o Jesus.
O ano passado também jogámos bué contra o Feyernoord e Inter nos amigáveis.
Até agora estamos melhor, mas ganhámos 0. Só para a semana é que começa a contar e aí é que se vê a regularidade exibicional. Claro que o Benfica que tem jogado nesta pré-época goleia o Poltava, mas ninguem consegue jogar sempre bem.
Não tenho dúvidas nenhumas que vamos passar, obviamente.

Btw, também curtia ver esse jogo contra o Shaktar.

nietzsche

antonioslb

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2009, 13:32
Citação de: antonioslb em 07 de Agosto de 2009, 13:21
vi parte do jogo deles no canal ucraniano INTER+ da Zon, no último fim de semana com o shaktar donetsk em casa, 1-1, não são tão maus como pensam, rapidos a sair no contra ataque, e têm um belo ambiente no estádio, uma espécie
de Estádio do Bonfim, mas muito mais barulhento. Merecem ser respeitados, já vão fazer a 4ª jornada no campeonato este fim de semana, claro que é para ganhar, mas lembrem-se de um tal de Metallist...
Já jogaram uma eliminatória há uns anos com o Boavista e foram eliminados
Qual é esse canal?

É um canal da Zon, número 237 da ZonBox, não sei se também dá só com a Powerbox

Jakub

BigSLB

Phant

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:34
Bem ó Shoky posso abrir um tópico com o link para download do Vorskla-Shitkar este fim de semana ou que?

Eu gostava de ver o jogo. Se não abrires o tópico manda o link por PM ou posta aqui. Como achares melhor. :)