LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

ntomassempre

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:40
Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 13:37
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:33
Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 13:31
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:29
Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

E qual é o mal de pedir uma goleada?

Querem ver que não é possível.
Também era possível os 8-0 ao Metalist. CLARO que ganhamos, CLARO que podemos garantir a eliminatória em casa, mas calma, não são aleijados. Eu não tenho medo, tenho respeito.

No ano passado jogamos o futebol mais ridiculo da História centenária do nosso clube, até com equipas das segunda liga precisamos de penaltis para seguir em frente.

Não sei porque insistem em ir buscar exemplos da época passada.
Já tá é tudo com a tesão do mijo com o Jesus.
O ano passado também jogámos bué contra o Feyernoord e Inter nos amigáveis.
Até agora estamos melhor, mas ganhámos 0. Só para a semana é que começa a contar e aí é que se vê a regularidade exibicional. Claro que o Benfica que tem jogado nesta pré-época goleia o Poltava, mas ninguem consegue jogar sempre bem.

No ano passado não jogamos metade do que já jogamos este ano contra ninguém, nem na pré época, parem de comparar e inventar situações que nada têm a ver.

do benfica temos de esperar que jogue sempre bem, uma equipa com a nossa historia e com os adeptos que tem, é sua obrigação jogar todos os segundos do jogo bem...

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 13:39
Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2009, 13:38
É primeiro fora ou em casa?

Casa. Não me digas que já estás na polónia na 2ª mão :P

Não! Só vou em Setembro! ;)  :drunk:

Ai ai, coitadinhos...levam um saco na 1ª mão, e depois vão as reservas lá...

Isto quer dizer é que os que vierem cá ver o jogo ficam logo cá...mais ucranianos...

Drug! Eu gostar muito do Portugalo...Vladimir vir trabalhâr...

Roy Kent

Saviolafication

É pá vamos lá ter calma. uns exigem goleadas, outros dizem para se lembrar do Mettalist. Com todo o respeito pelo Poltava, é para GANHAR. Não interessa por quantos, nem como. É para ganhar PONTO.

Filipe F

Como disseram agora na rtp o maior problema é a viajem e não o adversário... Por acaso no outro dia vi um jogo deles num canal ucraniano, não me recordo de nenhum valor a se destacar.

flip69

Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2009, 13:38
Citação de: flip69 em 07 de Agosto de 2009, 13:36
http://footballfan.com.ua/ukraine/clubs/vorskla.html
Não estas a espera que o pessoal retire alguma informação dai, pois não?
:2funny: :2funny:
É com cada gafanhoto  :ashamed:

Era  ver se me poupavam trabalho ;D mas está visto que vou ter que arranjar maneira.

sjgonline

Americano69

Citação de: Filipe F em 07 de Agosto de 2009, 13:45
Como disseram agora na rtp o maior problema é a viajem e não o adversário... Por acaso no outro dia vi um jogo deles num canal ucraniano, não me recordo de nenhum valor a se destacar.

Essa é outra, de facto os jogadores a viajarem nos charters em 1ª classe sofrem imenso, não sei como aguentam.
Ainda bem que não jogam na NBA, ou na MLS (baseball) onde os jogadores fazem milhares e milhares de kms todas as semanas.

francisco

4/5-0 cá, vão lá as reservas e empatamos a 1

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 07 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: Filipe F em 07 de Agosto de 2009, 13:45

Essa é outra, de facto os jogadores a viajarem nos charters em 1ª classe sofrem imenso, não sei como aguentam.
Ainda bem que não jogam na NBA, ou na MLS (baseball) onde os jogadores fazem milhares e milhares de kms todas as semanas.

Nos anos 60 os aviões não deviam ser nada do que são hoje em dia, e as viagens não eram impeditivas de nada.

É só medos, a malta nova que é adepta do Benfica, tem uma mentalidade á adepto de um Naval.

Patrick_slb

Citação de: francisco em 07 de Agosto de 2009, 13:53
4/5-0 cá, vão lá as reservas e empatamos a 1

se as reservas jogarem como jogaram contra o Guimas ainda ganhamos là na boa.

Wach Wíinik

Humildade precisa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

::bater::