LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Adelino Rabanadas

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 16:55
Citação de: Adelino Rabanadas em 07 de Agosto de 2009, 16:11
epá mas ainda ninguém falou no mais importante...como está o tempo na ucrania nestas alturas?

35 graus.

já tinham respondido  O0

vieste tarde e ainda por cima exageraste

Riera

Agora é que os anormais da SIC vão enrolar as línguas, ao dizer os nomes dos players ucranianos! Vai ser lindo, vai...

crslb

Entao e bilhetes à venda ? Podiam era por já amanha também ! Assim esgotavam-se os do Maritimo e deste jogo também  :dance:

MTrigueiros

Citação de: PablitoAimar em 07 de Agosto de 2009, 17:08
Que saudades de ouvir o hino da champions na luz  :cry2:
Para o ano, vamos ouvi-lo muitas vezes... :coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 17:10
Entao e bilhetes à venda ? Podiam era por já amanha também ! Assim esgotavam-se os do Maritimo e deste jogo também  :dance:
Achas que vamos encher a Luz, contra o Poltava?

AIC

Citação de: Adelino Rabanadas em 07 de Agosto de 2009, 17:09
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 16:55
Citação de: Adelino Rabanadas em 07 de Agosto de 2009, 16:11
epá mas ainda ninguém falou no mais importante...como está o tempo na ucrania nestas alturas?

35 graus.

já tinham respondido  O0

vieste tarde e exageraste

30 graus no Vorskla-Shakhtar e começou as 8.

Pika^^

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2009, 17:11
Claro que não, nem contra o Marítimo. O pessoal gastou o dinheiro nas férias e tal.
Mas estarão casas a rondar os 40/50m. A equipa está bem e o pessoal vai mais aos jogos.

MTrigueiros

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2009, 17:13
Claro que não, nem contra o Marítimo. O pessoal gastou o dinheiro nas férias e tal.
Mas estarão casas a rondar os 40/50m. A equipa está bem e o pessoal vai mais aos jogos.
Pelo menos, podem contar comigo...

LuigiSLB83

Fico perplexo com o nível de conhecimento que o AIC tem sobre os Ucranianos. :o :o

Darkboy

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 17:14
Fico perplexo com o nível de conhecimento que o AIC tem sobre os Ucranianos. :o :o

É sobre o futebol do leste em geral. ;D

crslb

Eu sei que é praticamente impossivel, ainda assim gostava de ver uma grande casa, como é obvio . Mas sendo um adversário mais fraco, a um dia de semana, e já quase no final do mês ( Euros começam a faltar ) ... Podem contar cmg  ;)

AIC

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 17:14

Simpatizante do Dinamo Kiev, conheço alguma coisa da liga ucraniana.....

rochinha

bem pessoal, n sei se ja alguem meteu aqui a pagina dos ucranianos.
se meteram eu meto outra vex mas ja traduzido pa portugues/brasieliro mal traduzido e verdade....mas mesmo assi da pa ver o ke os gajos pensam de nos... :slb2: :whistle2:

http://translate.google.pt/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.vorskla.com.ua%2F&sl=ru&tl=pt&history_state0=

Just

Que porra, guardei uma semana de férias para fazer esta deslocação e sai-me o primo da  " Popota " ...

Que treta ... fui fazer uma pesquisa das viagens e anda tudo por volta dos 400 / 500 € , e tal como espero depois do jogo da primeira mão estará tudo resolvido.

De carro 4500 Km ...

Acho que vou mas é guardar esse graveto pois uma viagem a esse sitio nunca ficará por menos de 600€  ...

Para vêr o Glorioso com a  Popota é obra ...  Quando fui o ano passado a Napoles e Atenas por metade desse valor ... Irra ...