Equipamento oficial 09/10

g13

Citação de: LuisCarlos em 12 de Agosto de 2009, 11:12
Citação de: winteste em 11 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2009, 21:12
Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

Eu tenho um  :tonge:

mas compraste no estadio??? tava a pensar comprar um juntamente com a camisola preta...

Podia era a aver a kamisola a venda com isso da eusebio cup

winteste

Alguém me sabe dizer se aquelas sweats brancas com listas vermelhas estão à venda no Estádio? Esta aqui que o Aimar e Saviola têm vestida:

mas compraste no estadio??? tava a pensar comprar um juntamente com a camisola preta...
Nop , foi oferecida..

Dos_Santos

Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 20:02

Nop , foi oferecida..

bem la vou eu ter d entrar na moda dos cartazes....Aimar troco a minha sogra pela tua sweat d treinos!

nsalta

Citação de: Di_SLB em 11 de Agosto de 2009, 23:32
Citação de: Monraigon em 11 de Agosto de 2009, 22:45
O Crlh da minha maria,pos a minha camisola do benfica na maquina(tanto que eu auisei crlh) :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ...as letras e os nºs das costas esborrataram todos... :cry2: :cry2:

Era a camisola do titulo de 2004,a branquinha... :cry2: :cry2: :cry2:

As mulheres ás uezes crlh ::bater::
Eu tenho a vermelha e lavo sempre na máquina. Nunca houve problemas, mas também não tenho nº nem nome na camisola. Pelos vistos a qualidade deles é duvidosa...

Pediram para eu enviar de volta a camisola. Vamos lá ver se vão reparar os estragos.

lula da silva

Acho que a camisola preta continua esgotada... será que há um mercado negro da camisola negra?  :whistle2:

Ferreiro da Floresta

ja viram o novo equipamento do PSG com a publicidade da propria WebTV???

g13

Citação de: zevitor em 18 de Agosto de 2009, 21:56
ja viram o novo equipamento do PSG com a publicidade da propria WebTV???

Eu ja tinha visto porque vi o jogo contra o montepellier

winteste

Citação de: LuisCarlos em 13 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: winteste em 12 de Agosto de 2009, 20:02

Nop , foi oferecida..

bem la vou eu ter d entrar na moda dos cartazes....Aimar troco a minha sogra pela tua sweat d treinos!
:2funny: :2funny: Não sei se são vendidas no estadio.. Mas já me eprgutaram 3 vezes onde a comprei. Sãp realmente muito bonitas..

Interactivo

A camisola preta estar esgotada em época de emigrantes é um mimo....
Só no Benfica mesmo :crazy2: :crazy2:

Benfiquismo

Citação de: Interactivo em 18 de Agosto de 2009, 22:40
A camisola preta estar esgotada em época de emigrantes é um mimo....
Só no Benfica mesmo :crazy2: :crazy2:
Nao sera mais culpa da adidas?

m20

Eu acho que isso também já tinha acontecido há bem pouco tempo, salvo erro com a cor-de rosa

blacK_Eagle

Lembro-me que a camisola cor-de-rosa também andou esgotada, nesse ano só a consegui comprar lá para Outubro.

m20

eu também tentei comprar nessa altura mais ou menos, e como n havia acabei por comprar a vermelha principal, bem bonita também

Shoky

Hoje ia comprar a preta...estava esgotada...perguntei quando tinham...não sabiam...perguntaram-me se não queria a vermelha...
Disse que não...porque não suporto autocolantes azuis no manto sagrado...Agradeci a disponibilidade...e disse que comprava a preta quando tivesse disponivel!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 23:14
Hoje ia comprar a preta...estava esgotada...perguntei quando tinham...não sabiam...perguntaram-me se não queria a vermelha...
Disse que não...porque não suporto autocolantes azuis no manto sagrado...Agradeci a disponibilidade...e disse que comprava a preta quando tivesse disponivel!
queriam te vender a vermelha!! sabem que nesta faze vai tudo!! muitos emigrantes que não querem esperar!!