Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

Forçabenfica

Citação de: coelhodc em 19 de Agosto de 2009, 02:38
Numa ficha de jogo  na academia de talentos apareceu um tal de Tiago Ribeiro no jogo contra o Guarda. É o nosso lateral direito que veio dos juvenis?

Eu por acaso vi a foto da equipa no Record e pareceu-me ver lá a cara dele, mas como disseram que tinha sido dispensado, nao pensei que fosse ele, afinal, parece que sim...

Forçabenfica

Filipe F

SevenStars

Citação de: diabo maiato em 17 de Agosto de 2009, 13:53
Boa vitória!!!(mesmo que nos penalties...)Parabéns!!!!!

Boa vitória! Nos penalties  ou em jogo a Taça é nossa.

Wampyro

Se a minha mulher não me "xingar" a cabeça para ir à praia com ela e com as miudas, sou capaz de ir ver o jogo com o Oeiras. Confirma-se que é no Municipal de Oeiras?

poiudivino

Costasul

poiudivino

Sempre Fiél SLB

belos santos dias em que este site era a melhor informaçao da formaçao, agora temos de ir a outros sites para nos manter informados :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

STORM_13

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Agosto de 2009, 23:56
belos santos dias em que este site era a melhor informaçao da formaçao, agora temos de ir a outros sites para nos manter informados :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

nao sei o que se passa..

poiudivino

Citação de: STORM_13 em 20 de Agosto de 2009, 00:13

nao sei o que se passa..

Temos o André de férias. O Homem é que é o patrao aqui da formação...

Afonso

e não só

isto transformou-se num centro de critica, e as pessoas esquecem-se que o objectivo era servir o Benfica, e passam a querer todo o protagonismo

coelho_slb

Citação de: Wampyro em 19 de Agosto de 2009, 16:12
Se a minha mulher não me "xingar" a cabeça para ir à praia com ela e com as miudas, sou capaz de ir ver o jogo com o Oeiras. Confirma-se que é no Municipal de Oeiras?
Quando e a q horas esse jogo?

STORM_13

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 09:09
e não só

isto transformou-se num centro de critica, e as pessoas esquecem-se que o objectivo era servir o Benfica, e passam a querer todo o protagonismo

pois..como sou de longe, fico triste, com tao pouco informacao sobre as nossas camadas jovens...eu que sou fascinado por estas

Sempre Fiél SLB

Citação de: poiudivino em 20 de Agosto de 2009, 01:33
Citação de: STORM_13 em 20 de Agosto de 2009, 00:13

nao sei o que se passa..

Temos o André de férias. O Homem é que é o patrao aqui da formação...

há qt tempo está o homem de férias???? tb gostava de ter umas ferias destas