CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

modalidades SLB

Alento

Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 01:11
Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 01:02
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:58
Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:44
           Moreira
MV  Luisão  David Luiz  Shaffer
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

2-0 Golos de Cardozo e Aimar!

Parece-me o tipo de jogo em que não se deve deixar o Di Maria no banco. o Guimarães gosta de se armar em grande, sobe muito no terreno, propicio para a entrada de jogadores rápidos nas costas da defesa...

Infelizmente cheira-me a Marítimo all over again.
De qualquer maneira acho o Di Maria muito cansado, tal como Aimar. Notei no jogo da Europa que está de rastos.Por isso apostava nele so na segunda parte

É uma hipotese, até porque o Ruben também empresta ao meio campo outro tipo de argumentos.
Exacto.
Alem disso tenho detestado o Amorim na direita. Tem jogado mal e apoiado mal no ataque.
No meio campo é mais influente..
Assim poupamos um jogador (Di Maria) e ganhamos outro que não esta a ser bem aproveitado (Amorim)
Claro que isto é a equipa que eu gostava que jogasse, decerto não é a que vai jogar.
Também acho pouco provavel o Argentino sair, sobretudo porque está muito motivado e ainda há o Ramirez.

lPhoenix

Algum corajoso vai ver o jogo ao Afonso Henriques?  :drunk:

Red Men

Esta iniciar o Guimarães X  SLB

ano 1992 - rpt memória

Grande Equipa

João Pinto 7

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 01:22
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 01:11
Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 01:02
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:58
Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Citação de: joaopintosantos em 23 de Agosto de 2009, 00:44
           Moreira
MV  Luisão  David Luiz  Shaffer
              Javi
   Amorim       Coentrão
              Aimar 
     Saviola    Cardozo

2-0 Golos de Cardozo e Aimar!

Parece-me o tipo de jogo em que não se deve deixar o Di Maria no banco. o Guimarães gosta de se armar em grande, sobe muito no terreno, propicio para a entrada de jogadores rápidos nas costas da defesa...

Infelizmente cheira-me a Marítimo all over again.
De qualquer maneira acho o Di Maria muito cansado, tal como Aimar. Notei no jogo da Europa que está de rastos.Por isso apostava nele so na segunda parte

É uma hipotese, até porque o Ruben também empresta ao meio campo outro tipo de argumentos.
Exacto.
Alem disso tenho detestado o Amorim na direita. Tem jogado mal e apoiado mal no ataque.
No meio campo é mais influente..
Assim poupamos um jogador (Di Maria) e ganhamos outro que não esta a ser bem aproveitado (Amorim)
Claro que isto é a equipa que eu gostava que jogasse, decerto não é a que vai jogar.
Também acho pouco provavel o Argentino sair, sobretudo porque está muito motivado e ainda há o Ramirez.
Sim, é isso.
O que interessa é a vitoria do Benfica!

Gnr. Keenan

Pessoal que está a pensar ir amanhã e ainda não tem bilhete, o meu pai conhece um dos gajos responsáveis pela segurança do Afonso Henriques, e eles hoje em reunião decidiram, pelos vistos, dividir a bancada onde estão os white angels a meio. Metade para os benfiquistas metade para os vitorianos. Por isso em princípio amanhã haverá bilhetes. Quem for para essa bancada terá de ter cuidados redobrados.
Cumprimentos a todos, vemo-nos amanhã no estádio.
Carrega Benfica !

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Agosto de 2009, 01:33
Pessoal que está a pensar ir amanhã e ainda não tem bilhete, o meu pai conhece um dos gajos responsáveis pela segurança do Afonso Henriques, e eles hoje em reunião decidiram, pelos vistos, dividir a bancada onde estão os white angels a meio. Metade para os benfiquistas metade para os vitorianos. Por isso em princípio amanhã haverá bilhetes. Quem for para essa bancada terá de ter cuidados redobrados.
Cumprimentos a todas, vemo-nos amanhã no estádio.
Carrega Benfica !

Esgotaram os bilhetes?!

RedDevil.91

Carrega Benfica !

Os white angels nao vao la estar?

Gnr. Keenan

Citação de: iPhoenix em 23 de Agosto de 2009, 01:37
Carrega Benfica !

Esgotaram os bilhetes?!

Para o topo norte sim. Não sei se ainda haverá bilhetes de 50 euros. Anyway decidiram fazer isto por isso quem for cedo ao estádio ainda consegue arranjar bilhetes.

P.s: Segundo post como sénior, não sei se estou preparado para a intensidade e responsabilidade de posts a este nível. É melhor ir rodar para um fórum do Estrela, para ganhar caparro.

Shoky

Gnr. Keenan

Citação de: RedDevil.91 em 23 de Agosto de 2009, 01:41
Carrega Benfica !

Os white angels nao vao la estar?

Acho que devem ficar do lado dos vitorianos, pelo menos é nessa bancada que ficaram sempre. Vi aqui pessoal perguntar se ainda havia bilhetes então vim dar esta boa notícia a quem ainda não comprou.