CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2009, 01:15
Gnr. Keenan, ao menos continuas com a tua estatística imaculada...  :drunk:

Eheheheheh. Mesmo, mas estava a ver que hoje já não ia dar.
Ainda nem falei do jogo dentro das quatro linhas pá.
Depois de ler as últimas páginas deste tópico, fico sem palavras para a estupidez desta gente. Odeio violência, a sério, mas para estes gajos era uma arena de touros enraivecidos e os merdas lá dentro fechados !
Hugo Castro, eu saí pela avenida ao pé do estádio e depois cortei pela rua onde está a pastelaria Celeste, por aí foi tranquilíssimo, até porque o nosso carro ficou no parque do hospital antigo (onde nasci eheh).
Mas já vi que houve merda da grossa, é de ficar sem palavras. Depois ainda querem que o pessoal vá aos estádios, yeah right. Aposto que amanhã nem uma página vem escrita nos jornais, se vier é a falar dos animais das claques do Benfica (grande apoio hoje).
Estes gajos são uns valentões mas é em grupo, na Luz se estiverem 200 já é muito bom, e depois com 350 polícias à volta.

Manel dos Anzois

Em terrenos como Guimarães a ingenuidade e boa fé de adeptos Benfiquistas pode custar caro, já que eles apenas atacam adeptos comuns isolados.

Com os NN não têm hipótese e sai-lhes sempre cara qualquer tentativa de "brincadeira".

HugoCastro

Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:24
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:10
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:05
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 00:54
Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^       Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X       O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Sempre que vás para ver o Benfica és bem vindo! ;)
Junta-te ao grupo!

Merdalães? Respeito por quem é de Guimarães e não é como essa escumalha cobarde.
Se a cidade nao consegue defender os seus visitantes,nao respeita quem vai ver um jogo de futebol >:( ...Para mim tao ladrao e' o que vai as uvas,como oque fica a' espera.

Já pensaste que ainda é pior para quem é de cá? Já pensaste que quem é de cá tem de levar com esses gajos todos os dias? O típico cidadão vai fazer o quê? Vai-se meter ao barulho e arriscar-se a levar com esses vândalos diariamente? A culpa é única e exclusivamente da policia que não faz um corno.

Eu digo-te, eu sou de Guimarães e metia-me ao barulho contra esses palhaços! Aliás, já não é a primeira vez que o faço, mas isso sou eu que tenho as costas bem quentes.
Tens razao Hugo.Eu estou com o sangue a ferver,e no consegui discernir os factos. Eu ate' nem  sou violento,mas quando toca a cobardias,sou muito pouco complacente... E esses merdas agrediram cobardemente um grupo de pessoas que foram ver futebol...

Eu também ficava assim! Na boa! O0

Já agora, mostro-vos um dos principais problemas.

Becken

Jogamos em losango...e falhamos demasiados passes... :crazy2:

O Aimar, quando esta a ser demasidado marcado, recua e disputa com quem o esta a marcar....

Becken

Tenho de confessar que acho o Benfica uma equipa pouco inteligente.....Uma coisa é jogar em ataque continuado em casa, outra é nao ter uma estrategia alternativo para estes jogos fora.

Um jogo a dar a iniciativa, num esquema de 4-3-3... Era fodido para os nossos adversarios...

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

O povo que esteve comigo naquela bancada sabe do que falo!
Até à ultima...até as lágrimas me vieram aos olhos!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

Os últimos minutos foram em grande. Emoções intensas, até tremia.
Depois de 2 horas a ouvir aqules fdps a chamar-nos nomes (estive no topo sul), foi um momento estrondoso o golo.
Pena depois as cenas que aconteceram cá fora, típicas de gente cobarde.
Enfim, o que conta é que onde interessa ganhámos. Espero que ninguém tenha tido problemas.
Eu estava do lado oposto...naquela bancada cheiinha de gente...eheh!
Mas a vossa estava bem composta também!
Os benfiquistas enchem tudo o que é estádio...é impressionante...e é uma emoção como não se vê em mais clube nenhum!
Puta de felicidade... ;D

kyza

Arsene não achei... Achei sim a equipa bastante fatigada... então o maior exemplo era o Di Maria... Já nem conseguia fazer os seus sprits...
O javi é de facto um jogador fulcral.... é fantástico do ponto de vista táctico, e não é parvo nenhum com a bola nos pés, é rapido para a seu corpo e bastante forte... Não há muitos jogadores como ele...

Becken

Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2009, 01:49
Arsene não achei... Achei sim a equipa bastante fatigada... então o maior exemplo era o Di Maria... Já nem conseguia fazer os seus sprits...
O javi é de facto um jogador fulcral.... é fantástico do ponto de vista táctico, e não é parvo nenhum com a bola nos pés, é rapido para a seu corpo e bastante forte... Não há muitos jogadores como ele...
Mas beneficiava o Aimar que jogava mais recuado para pode fazer passes em profundidade, beneficiava o Saviola que ficava muito mais solto e beneficiava o Di Maria ou ate mesmo o Coentrao....

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 00:47
Racismo não será tolerado...e o user foi banido...obviamente!

Por uma questão de coerência, o user que tem um simbolo de extrema-esquerda devia ser penalizado da mesma forma, penso eu de que...

kramxel²

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:45
Tenho de confessar que acho o Benfica uma equipa pouco inteligente.....Uma coisa é jogar em ataque continuado em casa, outra é nao ter uma estrategia alternativo para estes jogos fora.

Um jogo a dar a iniciativa, num esquema de 4-3-3... Era fodido para os nossos adversarios...

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Não é por acaso que o Jesualdo por onde passou sempre teves melhores resultados fora do que em casa... com o seu 4x3x3 de transições rápidas...

Becken

Citação de: Kramxel² em 24 de Agosto de 2009, 01:56
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:45

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Não é por acaso que o Jesualdo por onde passou sempre teves melhores resultados fora do que em casa... com o seu 4x3x3 de transições rápidas...
Nao tem muito que saber.... :ashamed:

kyza

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:52
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2009, 01:49
Mas beneficiava o Aimar que jogava mais recuado para pode fazer passes em profundidade, beneficiava o Saviola que ficava muito mais solto e beneficiava o Di Maria ou ate mesmo o Coentrao....
Eu percebi o esquema... e até acho uma boa solução...Mas penso que fosse qual fosse o esquema hoje seria sempre um jogo para lutar, pois seria complicado não so pelo próprio jogo mas também pela carga de jogos, não esquecendo que estamos no inicio da temporada, é ainda mais complicado... fizemos em 8 dias quase tantos jogos comos as lagartixas do XIXI fizeram na pre temporada toda...

Becken

No remate do Ramires, naquela transicao rapida.....Assim estavam fodidos os Vimaranenses!

Wach Wíinik

Epah...não pude ver o jogo :(

alguem me pode resumir de forma construtiva, em duas ou tres inhas o que se passou?

Obrigado!

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 01:45

Eu estava do lado oposto...naquela bancada cheiinha de gente...eheh!
Mas a vossa estava bem composta também!
Os benfiquistas enchem tudo o que é estádio...é impressionante...e é uma emoção como não se vê em mais clube nenhum!
Puta de felicidade... ;D

Mesmo !
Gostava de ter estado no topo norte, mas no sábado já estava esgotada. Ainda bem que abriram aquele sector na sul para nós. Enquanto não chegou o C.I. as coisas estiveram bem quentinhas, cheguei a pensar que ia cair molho. Um gajo perto de mim com camisola do Benfica e cachecol do Vitória, se for de Guimarães tem a vida estragada. Estas situações é que me entristecem, mas faz parte da adrenalina de ir a Guimarães. Quem lá vai sabe que está sujeito a tudo.
Quanto ao jogo, foi fraquinho o Vitória manietou-nos bem. Julgo que se a bola do Aimar tivesse entrado tínhamos feito uma segunta parte de grande nível, não aconteceu e eles foram ganhando confiança. Cheguei a pensar na derrota, mas no final foi um orgasmo colectivo maravilhoso, à Benfica !
Não vou falar de mais nada porque para mim foi um jogo muito emotivo, só descobri que o golo do Cardozo foi anulado alguns minutos depois, para verem bem o estado.