CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

HugoCastro

Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2009, 01:18
Uma das soluções era deixar de ir a esse estádio, mas os adeptos benfiquistas nunca fariam uma coisa dessas.

Uma das soluções era a policia começar a trabalhar!

Outra solução era a federação interditar o estádio durante uma época, mas isso nunca há de acontecer!

slb_1983

ainda estou doente depois de ter assistido ao que se passou depois do jogo.Sou de guimaraes e tenho cada vez mais nojo destes energumenos que andam a agredir crianças e mulheres e idosos que nada tem a ver com claques, eu digo isto porque se fossem fazer isso ás claques do slb já sabiam o que lhes esperava... eu nunca pensei dizer o que vou dizer agora, mas se puderem matem os gajos aí em baixo e se aí em baixo ñ dêr pq eles vão rodeados de robocops qdo eles forem jogar a qq lado façam-lhes a folha. POR FAVOR. abraço a todos que se deslocaram e ao espectaculo que deram os rapazes da luz!!! :flagglorioso:

morcegovermelho

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:10
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:05
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 00:54
Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^       Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X       O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Sempre que vás para ver o Benfica és bem vindo! ;)
Junta-te ao grupo!

Merdalães? Respeito por quem é de Guimarães e não é como essa escumalha cobarde.
Se a cidade nao consegue defender os seus visitantes,nao respeita quem vai ver um jogo de futebol >:( ...Para mim tao ladrao e' o que vai as uvas,como oque fica a' espera.

Já pensaste que ainda é pior para quem é de cá? Já pensaste que quem é de cá tem de levar com esses gajos todos os dias? O típico cidadão vai fazer o quê? Vai-se meter ao barulho e arriscar-se a levar com esses vândalos diariamente? A culpa é única e exclusivamente da policia que não faz um corno.

Eu digo-te, eu sou de Guimarães e metia-me ao barulho contra esses palhaços! Aliás, já não é a primeira vez que o faço, mas isso sou eu que tenho as costas bem quentes.
Tens razao Hugo.Eu estou com o sangue a ferver,e no consegui discernir os factos. Eu ate' nem  sou violento,mas quando toca a cobardias,sou muito pouco complacente... E esses merdas agrediram cobardemente um grupo de pessoas que foram ver futebol...

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2009, 01:15
Gnr. Keenan, ao menos continuas com a tua estatística imaculada...  :drunk:

Eheheheheh. Mesmo, mas estava a ver que hoje já não ia dar.
Ainda nem falei do jogo dentro das quatro linhas pá.
Depois de ler as últimas páginas deste tópico, fico sem palavras para a estupidez desta gente. Odeio violência, a sério, mas para estes gajos era uma arena de touros enraivecidos e os merdas lá dentro fechados !
Hugo Castro, eu saí pela avenida ao pé do estádio e depois cortei pela rua onde está a pastelaria Celeste, por aí foi tranquilíssimo, até porque o nosso carro ficou no parque do hospital antigo (onde nasci eheh).
Mas já vi que houve merda da grossa, é de ficar sem palavras. Depois ainda querem que o pessoal vá aos estádios, yeah right. Aposto que amanhã nem uma página vem escrita nos jornais, se vier é a falar dos animais das claques do Benfica (grande apoio hoje).
Estes gajos são uns valentões mas é em grupo, na Luz se estiverem 200 já é muito bom, e depois com 350 polícias à volta.

Manel dos Anzois

Em terrenos como Guimarães a ingenuidade e boa fé de adeptos Benfiquistas pode custar caro, já que eles apenas atacam adeptos comuns isolados.

Com os NN não têm hipótese e sai-lhes sempre cara qualquer tentativa de "brincadeira".

HugoCastro

Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:24
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:10
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 01:05
Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2009, 01:00
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2009, 00:59
Citação de: morcegovermelho em 24 de Agosto de 2009, 00:54
Eu devia ter juizo,e estar calado... :-X Mas ainda hei-de ir a Merdalaes,com um grupo de amigos,so' para fazer uma tourada das antigas!! ^-^       Daquelas que quando eles nao estao a' espera ja' estao a levar na boca."hit and run",e ha-de ser este ano. :-X       O Abelito (guarda)levou dentro da cidade do Porto porque e' que esses galegos nao haviam de levar...
Sempre que vás para ver o Benfica és bem vindo! ;)
Junta-te ao grupo!

Merdalães? Respeito por quem é de Guimarães e não é como essa escumalha cobarde.
Se a cidade nao consegue defender os seus visitantes,nao respeita quem vai ver um jogo de futebol >:( ...Para mim tao ladrao e' o que vai as uvas,como oque fica a' espera.

Já pensaste que ainda é pior para quem é de cá? Já pensaste que quem é de cá tem de levar com esses gajos todos os dias? O típico cidadão vai fazer o quê? Vai-se meter ao barulho e arriscar-se a levar com esses vândalos diariamente? A culpa é única e exclusivamente da policia que não faz um corno.

Eu digo-te, eu sou de Guimarães e metia-me ao barulho contra esses palhaços! Aliás, já não é a primeira vez que o faço, mas isso sou eu que tenho as costas bem quentes.
Tens razao Hugo.Eu estou com o sangue a ferver,e no consegui discernir os factos. Eu ate' nem  sou violento,mas quando toca a cobardias,sou muito pouco complacente... E esses merdas agrediram cobardemente um grupo de pessoas que foram ver futebol...

Eu também ficava assim! Na boa! O0

Já agora, mostro-vos um dos principais problemas.

Becken

Jogamos em losango...e falhamos demasiados passes... :crazy2:

O Aimar, quando esta a ser demasidado marcado, recua e disputa com quem o esta a marcar....

Becken

Tenho de confessar que acho o Benfica uma equipa pouco inteligente.....Uma coisa é jogar em ataque continuado em casa, outra é nao ter uma estrategia alternativo para estes jogos fora.

Um jogo a dar a iniciativa, num esquema de 4-3-3... Era fodido para os nossos adversarios...

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 23:45
Que jogo...
Que emoção...
Foi à Benfica esta!

O povo que esteve comigo naquela bancada sabe do que falo!
Até à ultima...até as lágrimas me vieram aos olhos!

Uma vitória quando já perdíamos todos a esperança...e rebenteu um mar vermelho de emoção!

Os últimos minutos foram em grande. Emoções intensas, até tremia.
Depois de 2 horas a ouvir aqules fdps a chamar-nos nomes (estive no topo sul), foi um momento estrondoso o golo.
Pena depois as cenas que aconteceram cá fora, típicas de gente cobarde.
Enfim, o que conta é que onde interessa ganhámos. Espero que ninguém tenha tido problemas.
Eu estava do lado oposto...naquela bancada cheiinha de gente...eheh!
Mas a vossa estava bem composta também!
Os benfiquistas enchem tudo o que é estádio...é impressionante...e é uma emoção como não se vê em mais clube nenhum!
Puta de felicidade... ;D

kyza

Arsene não achei... Achei sim a equipa bastante fatigada... então o maior exemplo era o Di Maria... Já nem conseguia fazer os seus sprits...
O javi é de facto um jogador fulcral.... é fantástico do ponto de vista táctico, e não é parvo nenhum com a bola nos pés, é rapido para a seu corpo e bastante forte... Não há muitos jogadores como ele...

Becken

Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2009, 01:49
Arsene não achei... Achei sim a equipa bastante fatigada... então o maior exemplo era o Di Maria... Já nem conseguia fazer os seus sprits...
O javi é de facto um jogador fulcral.... é fantástico do ponto de vista táctico, e não é parvo nenhum com a bola nos pés, é rapido para a seu corpo e bastante forte... Não há muitos jogadores como ele...
Mas beneficiava o Aimar que jogava mais recuado para pode fazer passes em profundidade, beneficiava o Saviola que ficava muito mais solto e beneficiava o Di Maria ou ate mesmo o Coentrao....

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 00:47
Racismo não será tolerado...e o user foi banido...obviamente!

Por uma questão de coerência, o user que tem um simbolo de extrema-esquerda devia ser penalizado da mesma forma, penso eu de que...

kramxel²

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:45
Tenho de confessar que acho o Benfica uma equipa pouco inteligente.....Uma coisa é jogar em ataque continuado em casa, outra é nao ter uma estrategia alternativo para estes jogos fora.

Um jogo a dar a iniciativa, num esquema de 4-3-3... Era fodido para os nossos adversarios...

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Não é por acaso que o Jesualdo por onde passou sempre teves melhores resultados fora do que em casa... com o seu 4x3x3 de transições rápidas...

Becken

Citação de: Kramxel² em 24 de Agosto de 2009, 01:56
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:45

x

x               x           x           x

x

x               x

x             x             x

Não é por acaso que o Jesualdo por onde passou sempre teves melhores resultados fora do que em casa... com o seu 4x3x3 de transições rápidas...
Nao tem muito que saber.... :ashamed:

kyza

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 01:52
Citação de: kyza em 24 de Agosto de 2009, 01:49
Mas beneficiava o Aimar que jogava mais recuado para pode fazer passes em profundidade, beneficiava o Saviola que ficava muito mais solto e beneficiava o Di Maria ou ate mesmo o Coentrao....
Eu percebi o esquema... e até acho uma boa solução...Mas penso que fosse qual fosse o esquema hoje seria sempre um jogo para lutar, pois seria complicado não so pelo próprio jogo mas também pela carga de jogos, não esquecendo que estamos no inicio da temporada, é ainda mais complicado... fizemos em 8 dias quase tantos jogos comos as lagartixas do XIXI fizeram na pre temporada toda...