CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Ferguson

Houve lances fabulosos  :pray: Saviola, Ramires, Aimar epa tantos...e ter o Coentrao no banco parece um crime.
Mas se ja se falava no autocarro, depois nisto vao começar a trazer um daquelas lagartas, e de 2 andares, que nas bolas aereas somos um perigo

:drool: :drool: :drool:

jlb

Se temos marcado cedo ao maritimo seria a mesma goleada  :slb2:

AG

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 22:37
Como em 90 minutos se prova a brutal incompetência de um treinadorzeco de pacotilha, com o rei na barriga. Fica no currículo uma das maiores derrotas da história do Vitória que, muito provavelmente, vai descer com este personagem.
Vai descer, se não o despedirem.

Mas a culpa não é só dele. Como é que quer ficar na 1ª Divisão, se na pré-época, tiveram mais de 40 jogadores a treinar?

No Code

Grande banho de bola!

Já não via o Benfica jogar assim há muitooooooooooo tempo! :pray:

josantiago

karmin

depois de uma exebição de gala vem falar do golo do setubal.............fdx.....entrei agora e vou já sair!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

joaopac

Como podem haver portistas a dizerem que o Setúbal foi roubado. Preocupa-me a demência destes gajos. Hoje o Benfica mostrou que é de longe a melhor equipa portuguesa. Vitória e qualidade de jogo.

Jorge.P_

Quero que o Setúbal se foda!

Grande Benfica... estava convicto que iriamos ganhar mas 5 sardinhas e 3 chocos é muito peixe!

Carrega Glorioso  :flagglorioso:

NorEagle

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 22:11
A CULPA FOI DO DAVID LUIZ CRL, PAREM DE TENTAR METER SEMPRE A CULPA NO MESMO.

tens razao, o quim ja ia para o balneario

redeagle7

Citação de: Kid_dv em 31 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 22:28
Citação de: Kid_dv em 31 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: tiagocc em 31 de Agosto de 2009, 22:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 22:10
FDX SO EU É QUE VI QUE O PRINCIPAL CULPADO É O DAVID LUIZ E SUAS PANELEIRICES AO PÉ DA AREA?

QUERO LA SABER SE TAVA 8-0 ISTO NÃO É NADA CRL.

Foi culpa dos 2, falta de comunicação...

isto nao e nada? fdx voume ja embora pa nao levar amarelo e perciso ter coragem pa dizer uma coisa destas

companheiro, se gostas de ver um defesa brincar e abusar das brincadeiras , ainda mais como neste caso junto da sua area tas a vontade.
quando disse isto não é nada referia-me á forma desplicente como o lance foi tratado, compreendes agora companheiro?

companheiro foi grande exebicao com o resultado em 8:0 da pa facilitar um bocado ou nao? agora com uma exebicao destas, com uma grande atitude da equipa, so conseguir ver e criticar um unico erro com um resultado de 8 golos de diferenca e um bocado triste desculpa la

tas a brincar comigo?

então eu postei isto para defender a injustiça que estavam a fazer ao deitar as culpas do golo todas em cima de um jogador quando as culpas tinham que ser partilhadas, foram aos molhos aqueles que o fizeram e eu é que vim criticar?
parabens, excelente observação.

ja agora, tens que estar mais atento e não ler so o que digo sobre esse lance, ja elogiei a equipa a fartei.me de o fazer durante o jogo, volto a dizer, so quis repor um pouco de justiça em relação ao lance do golo do setubal.

Bola69

Im-pre-ssio-nan-te!
O pressing até aos noventa minutos, ver a raça dos jogadores a darem tudo a cada jogada como se fosse 0-0 e o lance da vida deles foi excelente, nunca vi o Benfica assim.

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 22:37
Como em 90 minutos se prova a brutal incompetência de um treinadorzeco de pacotilha, com o rei na barriga. Fica no currículo uma das maiores derrotas da história do Vitória que, muito provavelmente, vai descer com este personagem.

Depois de um jogo e uma exibição destas, onde será que o QUIQUE arranja emprego? Nas passereles?

Sr Aimar

Gostei muito do jogo, ja a muito tempo que nao sentia tanta alegria em ver o Benfica jogar futebol! Mas é preciso ter calma nem todos os jogos vao ser assim, mas podemos ser campeoes, o meu unico medo é o mesmo de sempre, a corrupcao dos azuis e brancos do norte.