CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Gambino

Citação de: Phant em 01 de Setembro de 2009, 02:46
Tópico dos relatos actualizado;)
Nao conhecia esse topico.
Opa que brutal que é  :D
Grande topico Phant  :bow2: Dos melhores que vi nos ultimos tempos sem duvida.

SLBCARLOS

agora aonde estao os criticos do jogo com o poltava??? 
grande JORGE JESUS.
FORCA BENFICA

SLBCARLOS

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2009, 02:16
RUA QUIM!!!! já mete nojo.

Por acaso marcámos 8 e ninguém fala nisso, mas o homem não há jogo em que não se enterre.
nem mais. o problema e k ele fazia isto estando a ganhar 8-0, 1-0 ou empatados.
com GR mediocres k temos so corremos o risco de mais tarde ou mais cedo as fifias nos sairem caras.

LX

Fundado1904

Citação de: winnie em 01 de Setembro de 2009, 02:18
Até fiquei com pena dos adeptos dos chocos quando os mostraram, tavam desolados  :ashamed:   
Eu sei que eles não merecem ... mas não consegui evitar  :tomates:

É que levar oito golos é pior que bater na avó...
Ui não tenhas pena deles. os chocos têm um ódio (inveja/complexo) ao Benfica comparável aos lagartos e tripeiros que até dá nojo.
Segunda com eles.

tiagoterceira

SLBCARLOS

Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2009, 02:13
tou para ver os proximos autocarros dos adversarios depois deste resultado
e bom sinal. autocarros a frente da baliza so nos vai beneficiar.  vai haver jogos k ate e capaz de nao entrar nenhuma e empatarmos tipo maritimo mas pelo menos e garantido k vamos ganhar a grande maioria deles, massacrar as equipas como fez o adriaanse, marcar muitos golos e dar show. = CAMPEOES

Rui_10

MaFd_R@_SLB

luis___alex

cheguei agora de viagem do estádio e o que mais me apetece dizer é

OBRIGADO
MUITO OBRIGADO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LeoG

estive na luz com família e amigos da alemanha... foi a loucura total. que grande despedida da luz, barrigada de golos, benfica à antiga, público empolgado... perfeito! Se fosse sempre assim ninguém nos parava, o LFV já podia mandar as bocas megalómanas à vontade. fui festejar, só cheguei agora grande benfica. Adorei a exibição do ramires, que craque!!!

mrshl

Cheguei agora do estadio, foi a 1 vez que consegui ir a luz ver um jogo, mas que espectaculo! Um ambiente majestoso. Quantas equipas em Portugal teem 40 mil adeptos numa segunda feira a noite?

Grande jogo do Ramires, nao para de correr! é um delirio!