CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

LMAB89

Citação de: RedStar1982 em 08 de Setembro de 2009, 19:13

por acaso isso nem esta muito correcto. o local assinalado como "convites e cartões"  costuma ser o local das claques adversarias. os convidados sao logo à esquerda.

Mr_RIBEIRO

Citação de: ismo em 08 de Setembro de 2009, 20:16
há uma música sobre o Olegario...

Abre os olhos Olegario,
Quando a bola passa a linha
É golo no meu diccionáriooooo
:2funny:

PATRÃO

Eu so digo uma coisa, esta equipa do Benfica superou todas as minhas expectativas, nao duvido mesmo que sejamos campeoes este ano e a marcar muitos golos por jogo, so peca num aspecto, o GR, e por ai vamos sofrer alguns golos e perder alguns pontos compremetedores, outra carencia e o defesa esquerdo que e muito fraco tambem. Tirando estas pequenas limitacoes somos equipa para jogar com qualquer equipa do mundo e po-la em sentido.

Muitos cumprimentos benfiquistas...esta epoca vai ser o despertar do Benfica se Deus quiser...

patriarca

INVASÃO a Belém !
O Olarápio Bengatuno tem que sentir que estamos lá e em maioria !!
O Presidente da Arbitragem sabe "BEM" o que "anda a fazer", aquele Calhordas, colocou estratégicamente estes magericos, sabendo de antemão que o único Clube que tem que fazer pela vida é o Benfica, porque as outras agremiações têm os três pontos assegurados.

sergio82

Temos que entrar a toda a força para não dar se quer ipotese a esse gatuno
Se jogarmos o que sabemos ele pode nos gamar que ganhamos o jogo na mesma
:slb2: :slb2: :slb2:

fanatic

Li num blog do belenenses - http://www.belenenses.blogspot.com/ - que é proibido o acesso a certas bancadas a pessoas com simbolos do benfica.

Isto será legal ? Se isto for para frente deviamos retaliar na mesma moeda se bem que adeptos do belem na luz devem vir 10 na 2ºvolta.

franciscoafonso

Citação de: fanatic em 08 de Setembro de 2009, 20:53
Li num blog do belenenses - http://www.belenenses.blogspot.com/ - que é proibido o acesso a certas bancadas a pessoas com simbolos do benfica.

Isto será legal ? Se isto for para frente deviamos retaliar na mesma moeda se bem que adeptos do belem na luz devem vir 10 na 2ºvolta.

Constituição Portuguesa, artigo nº13. PRINCÍPIO DA IGUALDADE
1- Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a Lei.
2- Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo,raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social.

TiagoBrisido

LMAB89

desde quando é que o que se diz nos foruns é minimamente credivel? basta olhar para o nosso..
;D

franciscoafonso

Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 21:03
desde quando é que o que se diz nos foruns é minimamente credivel? basta olhar para o nosso..
;D
;D

TJSF

Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 20:38
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 20:24
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2009, 17:17
Citação de: Vieri em 08 de Setembro de 2009, 17:06
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2009, 17:01
Só para lixar os pastéis hei-de lá estar a apoiar o Benfica e de borla...

És bombeiro, polícia, segurança ou uma das meninas da Sagres?

Nenhum dos referidos, mas posso entrar em qualquer jogo sem pagar, pelo que o único clube que vê dinheiro meu é o Benfica   :dance:
hurra! ... eu tambem posso ira oas que me apetecer no restelo e pago ZERO. ate uns amigos meus que sao sportinguistas vao ver o jogo bel. benfica à borla...
lol, são apanha bolas ?
atletas do clube.
se reparares na planta que puseram aqui uns posts antes, ta la uma zona para "convidados"
normalmente ao lado direito estão as claques forasteiras... :police:
Ès atleta do Benfica ou do Belenenses?

AlexVentura

VOTAÇÃO:

Qual o resultado esperado?

Vitória
          - 432 (97,3%)

Empate
          - 4 (0,9%)

Derrota
          - 8 (1,8%)

Hehe Aqueles 8 ou são infiltrados ou não percebem o que é ser benfiquista, ainda para mais nesta fase que estamos a voltar aos velhos tempos... na fase em que os treinadores esperam é não levar muito, e um empate será um grandessissimo resultado!

Ou nas melhores das hipoteses, pessoas ultramente pessimistas ou do contra...

Quer dizer, acho que ninguém tem dúvidas que o Benfica vai ganhar ao Belenenses..

A dúvida será por quantos.

Apesar da minha confiança, há que manter os pés bem assentes no chão. O jogo começa empatado e num contra-ataque deles tudo muda. Nós ainda não ganhámos.
Somos melhores? Sim, então provamos em campo com golos e segurança defensiva.

Rumo ao 32º? CLARO, mas com precaução e pensar jogo a jogo...

Este jogo é dificilimo porque é o proximo...

E relembro a todos os benfiquistas que é nestes jogos que se conquistam os campeonatos.

Saudações benfiquistas, e como não podia deixar de afirmar, VIVA AO BENFICA!  :slb2:

xtr

Só há bilhetes em Belém ou também há na Luz 

URGENTE SFF.

groingsid

Citação de: xtr em 08 de Setembro de 2009, 21:35
Só há bilhetes em Belém ou também há na Luz

URGENTE SFF.

Já li por aqui que vai haver bilhetes na Luz também. Não te sei dizer o dia, porque comprei os meus em Belém.

mistersilva74

Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 21:03
;D

Boa essa! Então mas a malta do Belenenses mete medo a alguém? Temos nós maos gente a ver os treinos que eles a ver os jogos!