CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Ferrenho

Citação de: alex_diabólico em 08 de Setembro de 2009, 23:19
Se o jogo era dificil, agora ainda vai ser mais... espero é que nós não o "compliquemos"... cardozo não falhe penalties, saviola e aimar quando tiverem oportunidade não perdoem...

Mas é suposto acreditar que ele vai marcar penalties a favor do Benfica?

RedStar1982

RedStar1982

Citação de: Kostov em 09 de Setembro de 2009, 00:54
Red, vais?

:ashamed: Não posso, irei ser operado brevemente e a recuperação não será breve.

LMAB89

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Setembro de 2009, 23:46
Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 23:44
alguma benfiquista   entre os 18 e os 23 anos de idade com seios bons e simpatica que queira ir comer pasteis de belem  este Domingo?! :D
Vai mase dormir , que o teu mal é sono , ja deu os patinhos.
:2funny: :2funny: :2funny:
:rir:

LMAB89

Citação de: Ritinha em 09 de Setembro de 2009, 00:00
Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 23:44
alguma benfiquista   entre os 18 e os 23 anos de idade com seios bons e simpatica que queira ir comer pasteis de belem  este Domingo?! :D
Podes deixar os pastéis comigo e vai lá com a rapariga que aceitar esta proposta aliciante! :ashamed:
até me dei ao trabalho de usar a palavra "seios"...
e ja agora, "simpatica" (claramente um eufemismo para caracterizar uma mulher facil)
:angel: :angel: :angel:

No20__

http://www.youtube.com/watch?v=7k6YOIGZL74
Grande ambiente!!
PS: alguém tem noticias do Kulkov?

S-Line

rica ... valente merda de árbitro que nos saiu...
bem..ao menos que não seja o motivo de desculpa se deus quiser.

vitória é necessária! :slb2:

iker_slb

Para mim era o mesmo onze do jogo contra o Setúbal .

rambo

Citação de: cooler em 08 de Setembro de 2009, 23:07
Fdx temos que marcar 5 golos para ele validar 1 ou 2, pois este tipo vai fazer merda
para prejudicar o benfas. Não podemos dar hipoteses, tem de ser massacre até final.
:huh:

RN

Citação de: rambo em 09 de Setembro de 2009, 05:42
Fdx temos que marcar 5 golos para ele validar 1 ou 2, pois este tipo vai fazer merda
para prejudicar o benfas. Não podemos dar hipoteses, tem de ser massacre até final.

Eu também uso a expressão "Benfas" quando me refiro a o Benfica. Conheço igualmente muita gente (que como eu têm muito amor pelo SLB) que o faz. Penso que depende muito da zona do país.

Abraço :flagglorioso:

Mystery Repeats

Citação de: rambo em 09 de Setembro de 2009, 05:42

fds...

Já estão com desculpas e ainda não começou o jogo...