CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

poiudivino

TFFS

poiudivino

Eu quero saber é do Benfica, crl!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!

Ser benfiquista, é ter na alma a chama imensaaaaaa

patriarca

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Setembro de 2009, 12:58
Citação de: Hocuspocus em 13 de Setembro de 2009, 12:57
Vamos ver como reage a equipa do Benfica a toda esta euforia que se está a criar à sua volta. Por um lado é bom sinal porque significa que a equipa transmite confiança aos adeptos. Mas eu confesso que tenho sempre receio quando isto acontece.
Vejo aqui pessoal a dizer que vamos golear, como se todas as equipas fossem como o Setúbal. Tenham lá calma, em primeiro lugar importa mesmo é vencer.

Vai ser muito dificil ganhar ao Belem, não conseguiu o Benfica ganhar ao Maritimo, que está a perder em casa com o braga, portanto temos que nos deixar de euforias antecipadas.
Vamos ver se não saio triste do Estádio do Restelo, a época passada empatamos.
Vamos ver o que vai dar.

força Benfica

RedDevil.91

Os bilhetes para hoje estao esgotados?

Hoje afinal arranjei maneira e companhia para ir mas ja nao deve haver bilhetes certo?

Se alguem pudesse esclarecer agradecia

IronMaiden

Citação de: RedDevil.91 em 13 de Setembro de 2009, 13:17
Os bilhetes para hoje estao esgotados?

Hoje afinal arranjei maneira e companhia para ir mas ja nao deve haver bilhetes certo?

Se alguem pudesse esclarecer agradecia
Julgo que arranjas facilmente bilhete.

Ontem ainda havia a 15 euros portanto pelo menos os de 20€ encontras hoje

BC

Há bilhetes sim. As 16:00 nas bilheteiras Norte . O Estádio não vai encher .

IronMaiden

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2009, 13:22
Se enchesse era mais um milagre de Fátima

RedDevil.91

Ok obrigado. Entao, em principio VOU LA ESTAR!

Pelo menos tentar...

muek

O estádio do Restelo só encheu quando o Papa cá veio. Também não vai ser hoje que vai encher. Portanto não se preocupem que quem quiser assistir ao jogo não vai ter dificuldade em arranjar bilhete.

patriarca

Citação de: granja22 em 13 de Setembro de 2009, 13:07
começo a achar o seguinte: equipa k s cole ao porco acaba sempre beneficiado

ex.guimaraes a dois anos aliado do porto melhor classificaçao de sempre com ajudas em muitos jogos dos corruptos arbitros portugueses

braga este ano vai em 1º e aliado do porto segundo jogo beneficiado

leixoes ano passado em alguns jogos beneficiado e aliado de quem?porco :huh:

coincidencias ou nao a mim nao me enganam

aliados beneficiados nos jogos contra os nao aliados e baixam as calcinhas no jogo contra o patrao mor

vai ser dificil assim sermos campeoes mas acima de tudo aredito neste benfica hoje mais uma vitoria nem k seja meio a zero

pra mim chega golo do sheu :flagglorioso: :slb2: :rir:

Nunca a Máfia Corrupta esteve tão activa como agora, dantes faziam mas "tentavam camuflar", mas presentemente não, é ás claras, fazem tudo, desde que prejudique o Benfica.O Futebol português através dos seus irresponsáveis está no caos, é o vale tudo para prejudicar UNICAMENTE uma Equipa, o Benfica e para isso os corruptos valem-se das "aproximações, bragas e compª. para disfarçarem o conluio existente e corrupto, para tapar os olhos aos mais incautos. É Aberrante como a comunicação social trata estes assuntos e os tapa convenientemente, parece que já não há ninguém honesto neste país. Onde isto irá parar ??!!
Suponho de harmonia com a realidade mafiosa que hoje, vamos ter graves problemas em Belém, não, mas também, pela Equipa Visitada, mas especialmente por uma Equipa que vai coordenar os factos de feição aos Corruptos do Porko, que não é mais nem menos o Grandissimo Porco e fdp Olarápio e estarei lá para ver in loco o que aquele patife vai fazer.

LMAB89

eu hoje tambem estou la batido . quem me quiser encontrar que procure um gajo vestido à Benfica... ;D 

Alpha_Mike

A não convocação do Moreira é jogo psicológico uma vez que o outro era do Belenenses???

BC

Citação de: IronMaiden em 13 de Setembro de 2009, 13:24
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2009, 13:22
Se enchesse era mais um milagre de Fátima
Mesmo.. e que milagre. Aliás até vão ficar bilhetes de 15 euros por vender de certeza. Eles quando dizem que já não há bilhetes a 15 euros é porque querem vender os de 25 euros .

O Topo Norte é Enorme , e nunca o vi cheio..! Mas sei que já esteve.