LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Miguelito22

Citação de: mMateus em 16 de Setembro de 2009, 16:56
                   Julio Cesar

Maxi        Luisão       D. Luiz      Shaffer

Javi

Ramires             Coentrão

Di Maria

Saviola          Cardozo

:slb2:  15 a ZERO  :slb2:
Era um 11 muito interessante! ;)

BENFIKA

Pelo que temos visto e ao contrario do que muita gente diz, o benfica nao joga em losango nem usa o chamado "10 moderno"
Este benfica joga em 4-1-3-2 e nao usa um numero 10, usa um jogador (aimar) que começa a jogar ca atras e transporta a equipa para o ataque.
Nao estanto aimar acho que vai ser o peixoto ou o di maria a fazer o lugar. Peixoto para um jogo mais pensado, Di Maria para um jogo dinamico, com muita velocidade a sair para o ataque. E como o Jesus disse que queria um benfica rápido acredito que seja o Di Maria a ocupar o lugar do aimar ficando o Coentrao com a ala esquerda

LMAB89

tambem é possivel que ele se lembre de meter o nuno gomes a numero 10... mas espero que não . nem a ele nem ao peixoto. por mim era assim:
         J. Cesar

Maxi   D. Luiz  Luisão  Shaffer

Javi
Amorim          Coentrão
          Di Maria

Keirrison   Weldon

Aproveitava pra por o Cardozo, Ramires , Aimar e Saviola a descansar. o Cardozo vem sempre cansado do Paraguai. o Ramires nao teve ferias. o aimar e saviola  são jogadores que na minha opinião ainda nao estao em condiçoes de fazer 2 jogos por semana..

fmb

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ruben Amorim
Di Maria
Coentrão
Nuno Gomes
Cardozo

jogava assim....

Bakari

Miguelito22

Citação de: LMAB89 em 16 de Setembro de 2009, 17:00
tambem é possivel que ele se lembre de meter o nuno gomes a numero 10... mas espero que não . nem a ele nem ao peixoto. por mim era assim:
         J. Cesar

Maxi   D. Luiz  Luisão  Shaffer

Javi
Amorim          Coentrão
          Di Maria

Keirrison   Weldon

Aproveitava pra por o Cardozo, Ramires , Aimar e Saviola a descansar. o Cardozo vem sempre cansado do Paraguai. o Ramires nao teve ferias. o aimar e saviola  são jogadores que na minha opinião ainda nao estao em condiçoes de fazer 2 jogos por semana..
Olhem que o BATE BORISOV não é uma equipa assim tão facil e rodar muito pode ser prejudicial.

trainmaniac

Bela assistência em perspectiva. Vim há pouco da Luz porque fui lá comprar bilhete para um amigo, e nas bancadas centrais já praticamente não há lugares... os sectores mais centrais estão esgotados.

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 16 de Setembro de 2009, 17:04
Bela assistência em perspectiva. Vim há pouco da Luz porque fui lá comprar bilhete para um amigo, e nas bancadas centrais já praticamente não há lugares... os sectores mais centrais estão esgotados.
Quiça entre 40 mil a 45 mil

Sr_Benfiquista_91

penso que no maximo o jesus vais fazer 2 ou 3 alteraçoes,no meu entender a equipa que vai jogar será:

julio cesar

maxi                      luisao                                    david luiz                  shaffer

javi

ruben                                     di maria

cesar peixoto

saviola                           cardozo

as minhas principais duvidas sao se jogará o cesar ou o di maria no meio e entra o coentrao,e se ele vai ou nao poupar o cardozo,acho que o ramires vai descansar.....

mas,mais importante que estas tangas é ganhar....

S-Line

era lindo ver uma casa com 45 mil nas bancadas com um clube de menor dimensão a uma quinta-feira!
se isso acontecesse eu ficaria ainda mais orgulhoso

| João |

carrepos

Julio Cesar

Maxi
D Luiz
Luisão
Shaffer

Javi
Amorim
Coentrão
Di Maria

Saviola
Keirrison

TFFS

lalalalalalallala!!!
Benfica!!!
Nunca mais e quinta

Red.Fever

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2009, 17:33
lalalalalalallala!!!
Benfica!!!
Nunca mais e quinta

agora por estares com o lalalalalala, lembrei-me.... alguem viu o jogo do real madrid ontem??
os suiços estavam com um cantico igual ao nosso do "ninguem para o benfica ninguem o benfica alé ohhh"... mas só entoavam o lalalala la la la alé ohhh, etc...
será que ficaram com o cantigo no ouvido da últma vez que passamos lá ou já havia este cantico e eu nunca reparei!?!?  ;D

klik

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2009, 17:18
era lindo ver uma casa com 45 mil nas bancadas com um clube de menor dimensão a uma quinta-feira!
se isso acontecesse eu ficaria ainda mais orgulhoso

é de menor dimensão, mas o ano passado na champs fez algumas coisas interessantes!!! é preciso ter cuidado.