CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

nokas7

Citação de: lula da silva em 17 de Setembro de 2009, 15:46
Citação de: nokas7 em 17 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: lula da silva em 17 de Setembro de 2009, 15:29
Por acaso chateia-me bastante o pessoal não cantar e estar ali tipo mono. Daí a minha pergunta, alguns posts atrás, sobre qual seria o sector das claques em Leiria. Para estar bem próximo.  :huh:

Muito provavelmente, atrás da baliza  ;)

Pois... grrrr. Na luz não havia bilhetes para trás da baliza.  :tickedoff:

Deviam vender era para as centrais, né?!

nokas7

Citação de: burnPortugal em 17 de Setembro de 2009, 15:46
  Aqui em Leiria é assim, quando cá vem o Benfica, os sportinguistas todos de Leiria são da União desde que nasceram. A maioria deles nem vai ver o jogo do seu clubeco em Leiria.
Por isso o que espero é que no domingo toda esta gente sinta a nossa força.

és de Leiria?!

burnPortugal

"Por acaso chateia-me bastante o pessoal não cantar e estar ali tipo mono. Daí a minha pergunta, alguns posts atrás, sobre qual seria o sector das claques em Leiria. Para estar bem próximo.   
Muito provavelmente, atrás da baliza   
Pois... grrrr. Na luz não havia bilhetes para trás da baliza."   

Já não vou ao estádio municipal de leiria à muito tempo, mas na ultima época desta equipa na 1ª divisão a claque ficava na central no 1º anel.

burnPortugal

Peço também aos benfiquistas que vêem de fora de Leiria que puxem pelos Lieirienses porque muitos deles têem uma certa vergonha de puxar pelo Benfica porque parece mal...do outro lado tá a equipa local etc etc...
Eu cá quero mais é que o Leiria se fo....

nokas7

Citação de: burnPortugal em 17 de Setembro de 2009, 15:54
Peço também aos benfiquistas que vêem de fora de Leiria que puxem pelos Lieirienses porque muitos deles têem uma certa vergonha de puxar pelo Benfica porque parece mal...do outro lado tá a equipa local etc etc...
Eu cá quero mais é que o Leiria se fo....

Lol podias ser inteiramente Benfiquista mas ter um gosto especial pelo Leiria, afinal de contas és daí da terra  ;)

burnPortugal

Durante muitos anos da minha infância e ainda adolescencia eu ía todos os domingos, em que o Leiria jogava em casa, ver os jogos ao estádio e sinceramente nunca consegui vibrar e sentir o que sinto pelo Benfica. No fundo tanto se me dá como se me deu, O Leiria é-me totalmente indiferente.
  Não sei se és de Leiria, mas se és já deves ter ouvido falar do presidente do Leiria, o Bartolomeu. Se quiseres posso falar de muita coisa que este senho tem feito, e que no fundo tem contribuido bastante para o afastamento das pessoas de Leiria em relação ao clube.
  Em jeito de conclusão, gosto muito de Leiria, da minha cidade. Do clube União Desportiva de Leiria, não...pelo menos enquanto lá estiver este presidente, e já agora, este treinador.

rufasSLB

nokas7

Citação de: burnPortugal em 17 de Setembro de 2009, 16:06
  Durante muitos anos da minha infância e ainda adolescencia eu ía todos os domingos, em que o Leiria jogava em casa, ver os jogos ao estádio e sinceramente nunca consegui vibrar e sentir o que sinto pelo Benfica. No fundo tanto se me dá como se me deu, O Leiria é-me totalmente indiferente.
  Não sei se és de Leiria, mas se és já deves ter ouvido falar do presidente do Leiria, o Bartolomeu. Se quiseres posso falar de muita coisa que este senho tem feito, e que no fundo tem contribuido bastante para o afastamento das pessoas de Leiria em relação ao clube.
  Em jeito de conclusão, gosto muito de Leiria, da minha cidade. Do clube União Desportiva de Leiria, não...pelo menos enquanto lá estiver este presidente, e já agora, este treinador.

Não, não sou daí.. Eu sou do Norte!  ;)

nokas7

Citação de: rufasSLB em 17 de Setembro de 2009, 16:07
Nem em Leiria vendiam para tras da baliza

Lá está.. Eu acho que as claques devem ir para trás da baliza.. Primeiro, é o que costuma ser... Segundo, os bilhetes para trás da baliza se calhar foram-lhes dados.. Mas domingo veremos!!!  ;)

nonus

INVASÃO A LEIRIA!!!

PPL, quem puder grave uns belos videos para quem não pode ir...

nokas7

Citação de: nonus em 17 de Setembro de 2009, 16:27
INVASÃO A LEIRIA!!!

PPL, quem puder grave uns belos videos para quem não pode ir...

prometo que vou tentar  O0

fsc_4

comprei hoje ao meio-dia 5 bilhetes. 1º anel mais que esgotado. Nas bilheteiras do estádio de leiria já so tinham para o sector 5A. O vendedor disse-me, que a manter-se o ritmo, esgota.