CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

sculpture

boicote porquê? nao os acho baratos, mas sao iguais aos do restelo
16 e 20 euros

Red-Blood

Domingo vamos ter dos jogos mais difíceis do ano!

Primeiro porque aqueles imbecis não gostam nada do Benfica, não aceitaram adiar o jogo para segunda mas se fossem os porcos até lhes ofereciam o jantar...

Depois tenho um fel a aquele silas pá, nem eu posso ver, ele marca sempre altos golões contra o Benfica e é sempre dos melhores em campo.

E ainda há o árbitro que deve ser dos mais corruptos que para aí anda...

Vai ser muito difícil ganharmos no domingo...preparem-se para um jogo de sofrimento...a equipa não vai estar fisicamente a 100% e os gajos do leiria não vão dar as abébias que belenenses e setúbal deram...

Lordlothar

Citação de: Red-Blood em 17 de Setembro de 2009, 23:51
Domingo vamos ter dos jogos mais difíceis do ano!

Primeiro porque aqueles imbecis não gostam nada do Benfica, não aceitaram adiar o jogo para segunda mas se fossem os porcos até lhes ofereciam o jantar...

Depois tenho um fel a aquele silas pá, nem eu posso ver, ele marca sempre altos golões contra o Benfica e é sempre dos melhores em campo.

E ainda há o árbitro que deve ser dos mais corruptos que para aí anda...

Vai ser muito difícil ganharmos no domingo...preparem-se para um jogo de sofrimento...a equipa não vai estar fisicamente a 100% e os gajos do leiria não vão dar as abébias que belenenses e setúbal deram...
x2

Gerrard

Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2009, 23:49
este jogo vai ser 1-1 o balão do benfica está a esvaziar !

ASroma andas smp a apostar "X" pa...lol

carlutchi

Mar Vermelho em Leiria, vamos pintar essa cidade verde osga ranhosa de vermelho à Benfica, se os locais não quiserem ver, que vão para a p**** que os p****.

slb2me

Quem não leu esta reportagem deve ler que enaltece a nação Benfiquista...

Os artigos do Eduardo Barroso do zbording e do Luís Filipe Simões ambas n'A Bola sobre o Portugal/Benfica ou o Benfica de Portugal e do mundo - lolol - e passo a citar o EBarroso:

"Como gosto de futebol, impressionou-me ver o Estádio do Restelo como o não via há 30 anos. O futebol com muito público vibrante é mais bonito e muito mais espectacular. E é essa capacidade mobilizadora do actual Benfica que me preocupa."

Luís Filipe Simões:
"... Vem aí o Benfica, os adeptos de vermelho andam loucos com a sua equipa e a exclamação pode soltar-se: vamos ter casa cheia!"

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.0

Pois é estávamos era adormecidos...  Venham cá falar dos 60% são mas é 66% ou mais oou mais...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Benfica-Forever

Citação de: carlutchi em 17 de Setembro de 2009, 23:53
Mar Vermelho em Leiria, vamos pintar essa cidade verde osga ranhosa de vermelho à Benfica, se os locais não quiserem ver, que vão para a p**** que os p****.

Isso de que aqui em Leiria é só osgas, é pura mentira!
Talvez seja mais do que alguns sítios, mas a maioria é Benfiquista!

diabo1989

AG

slb2me

Escrevo e ainda respondo"-me", andamos louquinhos, loucos de todo com este Benfica, pelo menos a mim "me deu a louca" como dizem os Bra, a minha mulher já diz, "...fonix para o Benfica falas mais do Benfica que do teu filho...

lolo

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

jocapeixoto

Sabem quem desenhou o Estádio do Leiria?

Uma pista: "Está todo lá dentro do c* da querida"

Space Junkie

Citação de: kastro em 17 de Setembro de 2009, 23:44
Ainda não percebi qual a mais valia, a defesa direito, do César Peixoto em relação ao Shaffer:
`
É mais rápido?
Cruza melhor?
Faz melhor o corredor?
Tem mais pulmão para os 90m?

Defesa direito?Não será esquerdo?Eu compreendo o que queres dizer.Direito ou esquerdo de facto o César Peixoto não oferece nenhuma mais valia em relação ao Shaffer.Enfim...

crslb

Somos leais mas o jogo é pra ganhar ...  :bow2:

Jogo dificil, mas igualmente jogo q nos poderá por no primeiro lugar  O0