Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

Marcou e deu a marcar, está visto que temos "suplentes" que dão confiança a JJ para serem titulares quando preciso.

VALEBEM

Muito boa 1ª parte, com participação nos 2 golos...
Na 2ª parte, fez tudo mal, pelo que a substituição foi lógica!
De qualquer modo, o saldo é largamente positivo!

rkc

Marcou um bom golo e falhou vários, em particular o que tentou parar a bola... de calcanhar.

SevenStars

Voltou a entrar bem, com presença. Marcou! Sempre útil!

Gog

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2009, 23:44
Marcou um bom golo e falhou vários, em particular o que tentou parar a bola... de calcanhar.

essa frase nem parece tua :coolsmiley:

7.poborsky

bom jogo capitão

força

Sr_Benfiquista_91

PARABENS CAPITAO......
mostras te que quem sabe nunca esquece.....és um dos nossos,e,para mim,é com muito orgulho que o digo.

o passe para o segundo golo é magistral......
ja para nao falar no golo

molotov

Eu gostei, falhou uns remates mas ao menos rematou, isso é o que mais lhe peço, que remate.

Marcou um golo bonito e deu um a marcar, foi importante hoje.

AG

Muito simples, na primeira parte foi o Nuno Gomes antes-2002, na segunda parte foi o depois-2002.

fmb

grande jogo do Nuno... enquanto teve pernas foi o melhor em campo, abrindo muitas linhas de passe e estando na hora da decisão!!! Marcou um golo e fez um passe fantástico para o Cardozo marcar o segundo pelo que a exibição foi muito positiva....
desceu uns furos na 2ª parte tambem pela falta de jogos nas pernas, mas hoje fiquei muito satisfeito com o que vi do capitão!! assim sim....

Chefe

Esteve bem, mas está um bocadinho para o... forte

rkc

Citação de: Gog em 17 de Setembro de 2009, 23:48

Porquê? Eu gostava era que ele rematasse mais! Tem uma na primeira parte em que está de frente para a baliza e... passa para o lado!

Gog

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2009, 00:00

Porquê? Eu gostava era que ele rematasse mais! Tem uma na primeira parte em que está de frente para a baliza e... passa para o lado!
era mais para me meter ctg  :tonge: ...mas tu qd é sobre o cardozo, dizes smp q marcou e ponto!!!

o cardozo tb falhou uma escandalosa e tu n disseste nada sobre isso no topico dele...e o nuno marcou e deu outro a marcar....
foi por isso q disse isso... :coolsmiley: eheheheh

mas como disse foi mais uma provocaçãozita q outra coisa :p

MALU15

O NUNO hoje esteve muito bem. Os adeptos tambem estiveram com ele, e alguns até regressaram ...

rkc

Citação de: Gog em 18 de Setembro de 2009, 00:04
Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2009, 00:00

era mais para me meter ctg  :tonge: ...mas tu qd é sobre o cardozo, dizes smp q marcou e ponto!!!

o cardozo tb falhou uma escandalosa e tu n disseste nada sobre isso no topico dele...e o nuno marcou e deu outro a marcar....
foi por isso q disse isso... :coolsmiley: eheheheh

mas como disse foi mais uma provocaçãozita q outra coisa :p

O que eu digo é que quando marca, esteve bem, fez o trabalho dele, como o NG fez hoje.

E qual foi a escandalosa que o Cardozo falhou?