José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Continua com as mesmas lacunas, mas é mais rápido, raçudo e guerreiro que Peixoto. Tem lacunas evidentes no posicionamento, na recuperação para um lateral, masé de uma entrega louvavel e continuo a ter esperança nele.

joan carles

Juego manifiestamente mejorable. Aprobadillo

diabo1989

Está a melhorar de jogo para jogo.

skiD

Batistuta

Tenho sido um grande defensor do Shaffer mas hoje fez o seu pior jogo

VALEBEM

Belo jogo! A defender e a atacar!
Dois belos cruzamentos, um na 1ª parte e outro na 2ª, como é seu apanágio!
Dois cortes importantes de carrinho, na parte final do jogo, demonstrando igualmente muita raça!

FtRaven

Subiu muito de nível na 2ª parte, gostei. Claramente melhor que o César, pelos menos nesta altura

Pedrovsky22

Está a melhorar, nota-se claramente! Está mais confiante também! Mas apesar de todos os ss eu prefiro que jogue ele em vez do Peixoto!!

Red Men

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2009, 23:38
Tenho sido um grande defensor do Shaffer mas hoje fez o seu pior jogo

Hoje foi um mau jogo para todos, as coisas não correram muito bem

vcart31

Dispensámos nós o lateral esquerdo titular da seleção nacional de esperanças, para ir gastar 2 milhoes de euros neste senhor... realmente só no benfica...

AG

Dá muito espaço ainda... De resto, gosto dele, acho que vai melhorar. Tem alguma raça e cruza muito bem.

slb4life

queda um tem a sua openiao mas eu gosto da maneira de jogar dele e tem confica que so vai melhor com  queda jogo que passe

Greis

Desiludiu-me bastante. Melhores dias virão

VALEBEM

Eu continuo a não ver essas deficiências defensivas... Muito pelo contrário!
Se dessem exemplos de jogadas, em vez de falarem genericamente, a «discussão» ficaria melhor...

A atacar esteve muito bem! Aquela iniciativa em que cruzou a bola para o Aimar na 1ª parte, e um bom cruzamento na 2ª, cujo desfecho do lance não me recordo!