CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

mistersilva74

Aqui fica a imagem do melhor jogador do Leixões, aquele que mais vai brilhar este fim de semana!

O autocarro!

O que vale é que o vamos desmontar todo aos bocadinhos!

GamaUno

Citação de: miguelito22 em 24 de Setembro de 2009, 02:47
ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar e GANHAR!! :metal: :metal: :metal:

Esqueceste de colocar GANHAR !!

Afonso

Faro
A onda benfiquista está imparável e promete chegar em força ao Estádio da Luz neste sábado, para o jogo com o Leixões. A Casa de Faro tem em marcha uma excursão para levar o maior número possível de adeptos até Lisboa. A saída da capital algarvia será pelas 13.30, no dia do jogo, encontrando-se as inscrições abertas na sede da Casa do Benfica de Faro.

São estas iniicativas das casas do Benfica, que nos vão permitir uma enchente no sabado á noite, Viva o Benfica

BC

É ASSIM QUE TEM DE SER NO SÁBADO . OU MELHOR... EM TODOS OS JOGOS !

nokas7

Alguém me sabe dizer onde posso comprar o Kit de Sócio sendo eu do Norte...?!?  ;)

BC

Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2009, 11:21
Alguém me sabe dizer onde posso comprar o Kit de Sócio sendo eu do Norte...?!?  ;)
Casa do Benfica , mais perto de tua casa , Correios CTT , Repsol (talvez) . Ou pelo site do Benfica.

mMateus

Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2009, 11:21

Nas Casas do Benfica ...  O0

nokas7

diabinho_in_love

rp

Esse cartonista Ricardo Galvão, apanha bem as situações desportivas em Portugal, esse desenho está excelente :)

O meu prognóstico para o jogo de sabado: Benfica 3x0 Leixões

diabinho_in_love

Lá estarei sabado a acompanhar 50 miudos que pisarõ o relvado antes do jogo  :slb2: :flagglorioso:

diabo1989

De certeza que vai ser de 50 mil pra cima  :slb2:

CARREGA BENFICA

kneissl

Vocês vão
Citação de: RedDevil.91 em 24 de Setembro de 2009, 09:56
Citação de: LX em 24 de Setembro de 2009, 05:00
Citação de: No20__ em 24 de Setembro de 2009, 02:08
Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.ã

Percebo o conceito.. tipo um estádio incorporado num centro comercial.. gosto da ideia.

Mas a Luz nesse aspecto está bem servida com o Colombo.. No Dragão tem o Dolce Vita das Antas por exemplo.. 

As lagartixas têm a alvalaxia
Deixem-se de paneleirices de CC têm o Colombo e o M.Markt e já é muito bom

TJSF