Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Os emprestimos do Benfica não incluem uma descida de divisão em caso de não utilização, é a diferença qualidade não falta os nossos são 5x melhores que qualquer equipa de Portugal.

Toronto_SLB

Alguem sabe se jogou hoje?  E como actuou?

fsc_4

"O médio francês não foi titular, entrando apenas na parte final (último quarto-de-hora) mas ainda a tempo de dar nas vistas. "

Toronto_SLB

Citação de: fsc_4 em 26 de Setembro de 2009, 16:17
"O médio francês não foi titular, entrando apenas na parte final (último quarto-de-hora) mas ainda a tempo de dar nas vistas. "
Ok, obrigado.   O0

EPluribusUnum

Teve um remate perigoso que quase deu golo, mas um jogador do Everton tirou a bola em cima da linha.

josantiago

Vamos lá Yebda. Que consigas convencer os ingleses a comprarem-te!

Toronto_SLB

Citação de: josantiago em 26 de Setembro de 2009, 16:46
Era bom, era.  Trazer-nos uns trocos.  Quando ele foi fiquei peocupado que nao avia ninguem para substituir o Javi, mas logo se o que o Ruben faz.

Jeanmaman

Estes gajos da "ABola" são burros ou o crl?

"O central Yebda"! :clap1:

Redrigues

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Setembro de 2009, 17:18
Citação de: josantiago em 26 de Setembro de 2009, 16:46
Era bom, era.  Trazer-nos uns trocos.  Quando ele foi fiquei peocupado que nao avia ninguem para substituir o Javi, mas logo se o que o Ruben faz.

Tens o Ramires pra fazer de Javi... O0  Gostava de ver o David Luiz a fazer de 6 tb, acho que preenchia bem a posicao.

diabo1989

Portsmouth confirma salários em atraso

O Portsmouth confirmou que os salários da equipa principal, referentes ao mês de Setembro, não foram pagos, mas revelou que a situação será desbloqueada nos próximos dois dias.

Os pompey justificou esta contrariedade financeira com o «atraso na transferência de fundos» do novo dono, Sulaiman al Fahim, para o clube.

«Houve um atraso na transferência de fundos, mas os advogados receberam confirmação de que será resolvido hoje o que permitirá que os jogadores recebem o vencimento dentre de 24 ou 48 horas», esclarece o emblema inglês, em comunicado oficial.

Lúcio Gomes

O Portsmouth desde que saiu de lá o Harry Redknapp nunca mais foi a mesma coisa, esta época irá descer ou ficar perto disso!

Apolo Silva

para quem quiser ver o yebda em ação ele esta a jogar a titular contra os wolves.... ate agora tem estado um pouco timido sem assumir o jogo mas vamos ver.....

Savimar

Mas está a dar na tv?
Ou há algum link?

Apolo Silva

eu tou a ver num link no site fromsport.com e tem boa imagem... acabou de marcar um golo