CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

RedStar1982

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2009, 23:42
Citação de: RedStar1982 em 26 de Setembro de 2009, 23:40
Mais uma vitoria...!!

Não gostei da exibição...!
taxe bem e da do porco / sporting gostastes???
:coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: ;D

Gostei bastante da exibição e atitude da equipa do Sporting...!

Se gostaste da exibição da equipa do Benfica, estás no teu direito. Eu não gostei.

;)

uezor

mais uma ou duas expulsoes d jogadores do leixoes não tinham ficado nada mal.

tanta porrada q os do Benfica levaram fdx..

Elvis the Pelvis

Não gostei da exibição, mas mesmo assim deu para dar 5.  :)

Benfica rumo ao 32º título!  :winner:

PS: Mota, aguenta e não chora!

porcoskiller

o Benfica nas 30 jornadas do campeonato do ano passado marcou 54 golos, este ano em 6 jornadas já fez 21... se continuar assim vamos literalmente ficar a jogar (marcar) o dobro

ana_lopes2009

Citação de: RedStar1982 em 26 de Setembro de 2009, 23:46
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2009, 23:42
Mais uma vitoria...!!

taxe bem e da do porco / sporting gostastes???
:coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: ;D

Gostei bastante da exibição e atitude da equipa do Sporting...!

Se gostaste da exibição da equipa do Benfica, estás no teu direito. Eu não gostei.

;)
Cada um tem a opiniao que tem , eu ca açeito!!
O0 O0

josantiago

fmb

mais uma goleada, mas hoje sem o brilhantismo de outros dias... sobretudo na primeira parte, e contra 11, a equipa teve muitas dificuldades em arranjar espaços frente a uma equipa muito bem organizada!!! Dependemos muito de Aimar e Saviola para criar perigo e hoje o Aimar teve algumas más decisões na 1ª parte e o Saviola fez um jogo fraquito... Quando se goleia sem fazer uma exibição sublime, é mesmo muito bom sinal!!! que pena aquele empate com o Marítimo... ainda me está entalado!!!  :buck2: :buck2: :buck2:

ps: José Mota...PUTA QUE TE PARIU!!! os teus jogadores têm 20 anos e pedes para os árbitros serem diplomatas com eles??? e que tal tu seres diplomata para com os teus jogadores??? mete-os a jogar sem ser com 11 no meio-campo e sem recorrer sempre ao anti-jogo e à falta recorrente e aí podes falar em diplomacia...

RedStar1982

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Setembro de 2009, 23:45
Mais uma vitoria...!!

Imagina se tivesses gostado?!...

:2funny: :2funny: :2funny: Teria ficado 10-0

Eu vi um Benfica com  muitas dificuldades até o penalty e a expulsão. O resto contra 9 não me permite analisar muito.

No global não gostei...mas cumprimos....!

bisard

O Leixões ainda teve muita sorte, o que eles foram fazer ao estádio da luz não foi jogar à bola... Ainda ficaram 2 penaltys por marcar e alguns amarelos no bolso!
CARREGA BENFICA!!!

Wach Wíinik

Apesar da cabazada, há que ter mais humildade que nunca e trabalhar que nem malucos para retficar os erros deste jogo...