LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VanBasten

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

45 minutos daquele não-futebol, merecem forte critica. São otários como eu, que exigem a perfeição, que fizeram deste clube grande...não dos 15/20 mil que aplaudem 3os e 4os lugares. Quem não conseguem entender isto, pode sempre ir apoiar o Arrentela, que aí não há pressão nenhuma.

vertic

Respira fundo............ Carrega Benfica, para uma 2ª parte demolidora, vai de recto Quique flores... que eu sei q andas ai...

Zé Periquito

Citação de: benfica és grande em 01 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: kneissl em 01 de Outubro de 2009, 18:49
Isto sem penalty's, expulsões e contra equipas decentes torna-se mais dificil :X

fdx, mesmo conversa de lagartixa ou andrade. cura-te.

x2

g13

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 18:55
Estes adeptos que hoje só falam mal do BENFICA, são os mesmos que nas semanas anteriores andavam eufóricos com as exibições e com os resultados, francamente ..

Sao os mesmos que estavam ka a kriticar com o maritimo e guimaraes

Dudek

E mais o AEK não joga assim tão mal! até troca bem a bola, sai bastante bem para o ataque. e é forte no jogo aéreo. tem como ponto negativo o facto de ser  uma equipa muito passiva e sem confiança nenhuma.

Daí que ache que com o nosso tipo de jogo, sempre em alta rotação, facilmente arranquemos os 3 pontos de lá. Agora está tudo mais difícil, porque eles estão empolgados e mais confiantes, mas se jogarmos como sabemos, vamos ganhar!

BENFICA  :slb2:

Sinan

poiudivino

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 18:55
O normal...
Numa hora passam de bestiais a bestas.
Para mim, continuam a ser bestiais.

VAMOS BENFICA! :slb2:

Mais nada!

Se derem a volta ao resultado depois dizem que são os melhores...

Jay-C

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Mas qual é o drama de criticar 45min de falta de atitude da equipa? Não se pode ser exigente? Não podemos exigir uma vitória a uns gajos que não jogam patavina?

carrepos

A defesa, à imagem de Leiria, está péssima!

Aquele lado esquerdo é uma avenida!  :estrelas:

molotov

entregamos 45min ao Aek, agora é correr atras

redsoldier

Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2009, 18:55
Não confundam uma crítica, mais do que justa, à primeira parte do jogo, que foi uma bosta com falta de apoio. Eu acredito que podemos ganhar esta merda. Mas de certeza que não vai ser a jogar uma merda como fizemos na 1ª parte.

x2

mochila

Entrámos muito bem no jogo. Primeiros 15 minutos ao nível do que tem sido esta época. Se tivéssemos marcado tínhamos arrancado para uma grande exibição. Depois o AEK conseguiu anular os nossos construtores de jogo e o Benfica adormeceu. Nunca jogou melhor que nós, mas marcou num lance de bola parada.

Agora é reagir e, sobretudo, imprimir mais velocidade, pressão e intensidade.

Vamos a eles!

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2009, 18:54
AEK é fraquinho fraquinho defensivamente, o ataque ainda vai fazendo umas gracinhas mas só porque o Peixoto hoje parece a A1

Hoje?  :huh: