Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Citação de: Hordric em 10 de Outubro de 2009, 18:46
Citação de: A.C. em 10 de Outubro de 2009, 18:41
Citação de: força benfica em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Ui, 2 golos ao Carregado...

ja e o maior

É um Deus, devia já tirar o lugar ao Cardozo...
Eu depois de ler este tópico, começo a ficar convencido de que depois de marcar o golo e ser substituído, ele meteu uma capa e foi a voar salvar pessoal dum tremor de terra na ásia

Não foi nada isso, lá está o pessoal a inventar coisas, ele foi mas foi desviar um meteoro que se encontrava em rota de colisão com a Terra, portanto salvou-nos a todos...

Batistuta

Há muitos jogadores no sporting que nem ao carregado marcavam portanto gozem com esses

winteste

O Jr não é superior ao Shaffer nem ao Cesár Peixoto.

patm

Citação de: Batistuta em 10 de Outubro de 2009, 19:29
Há muitos jogadores no sporting que nem ao carregado marcavam portanto gozem com esses
como nós somos benfiquistas e não lagartos...

com o mal dos outros posso eu muito bem!

VanBasten

Se o critério de compra do Peixoto era defender melhor que o Jorge Ribeiro, não defende. Se o critério era atacar melhor que o Jorge Ribeiro, não ataca. Se o critério era ser mais internacional que o Jorge Ribeiro, não é. Se o critério era a idade, é mais velho. Qual o critério de compra do César Peixoto, então?

O Coiso

Citação de: VanBasten em 10 de Outubro de 2009, 19:37
Se o critério de compra do Peixoto era defender melhor que o Jorge Ribeiro, não defende. Se o critério era atacar melhor que o Jorge Ribeiro, não ataca. Se o critério era ser mais internacional que o Jorge Ribeiro, não é. Se o critério era a idade, é mais velho. Qual o critério de compra do César Peixoto, então?

D_ _N_  CH_V_S

Já está gasta, eu sei...

pedro6250

Citação de: O Coiso em 10 de Outubro de 2009, 19:46

D_ _N_  CH_V_S

Já está gasta, eu sei...
porque o peixoto é um:

af_ _h_ _o !

Thrain

Na mouche Van Basten.E no critério da versatilidade quanto muito estão adaptados...o jorge ribeiro também faz várias posições.

Redemption

Citação de: Thrain em 10 de Outubro de 2009, 19:57

Na mouche Van Basten.E no critério da versatilidade quanto muito estão adaptados...o jorge ribeiro também faz várias posições.

E ambos fazem qualquer uma delas... mal. Dois jogadores sem qualidade para um Benfica ganhador.

redred1

Para alguma coisa temos Jesus!

Não é para multiplicar pães, é para outros pequenos milagres...

Tommytukamoto

Eu sempre fui contra a dispensa do Jorge Ribeiro

LibetiNNe

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Outubro de 2009, 22:10

Eu sempre fui contra a contratação do Jorge Ribeiro. E claro contra a "dispensa" nos actuais moldes...

glori

Acho que se não conseguiram clube para ele que deve fazer parte do plantel, pelo menos treinar com o plantel, depois pode ser opção ou não isso compete ao JJ.

Tommytukamoto

Citação de: glori em 10 de Outubro de 2009, 22:40
Acho que se não conseguiram clube para ele que deve fazer parte do plantel, pelo menos treinar com o plantel, depois pode ser opção ou não isso compete ao JJ.

Mas ele ja esta a treinar com o plantel

Mjölnir

Citação de: LibetiNNe em 10 de Outubro de 2009, 22:17
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Outubro de 2009, 22:10

Eu sempre fui contra a contratação do Jorge Ribeiro. E claro contra a "dispensa" nos actuais moldes...
Também eu, nunca o quis cá pelos motivos que todos sabemos...Devia ter sido colocado em tempo útil... Não o foi e agora já nem sei se não será opção...
:-X