Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 22:09
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 21:49
Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 21:48
Ainda se está a adaptar, ainda só lá está à 2 meses e tal ;)

Deixa-o ter 7 anos de adaptação como a vedeta do teu avatar que aí vais ver...
É que sempre que queres defender o Adu, atacas o Moreira. O que revela de facto que argumentos = 0. O usual. É que nem a dobrar arranjar argumentos.
E até parece que eu disse alguma coisa de mal.

Aprecio a tua coerência, e até a tua honestidade expressa no tempo em que disseste que o Adu já está em Belém.
Epah não ando a contar os dias e a bater pívias por cada dia que passe  ;D
Mas ele está-se a adaptar, é pena a Taça da Liga acabar já po Belém.

Claro, como não contas nada como aumentar mais um mês para o gozo ser maior. Felizmente para o teu ídolo ainda há a Taça da Liga, pode ser que jogue.

rkc

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: krak em 12 de Outubro de 2009, 21:09
Logo no primeiro jogo que o vi fazer pelo Belem disse...
Não acredito como um "jogador" como este Lima consegue chegar a profissional de futebol. Mau de mais

Aposto que faz 90 minutos.

LMAB89

Citação de: blitz0 em 12 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2009, 22:07
O Adu pura e simplesmente não sabe jogar futebol. Será difícil perceberem isso? Deixem ver se consegue aprender alguma coisa nestes anos que se seguem e mais tarde faremos o julgamento do homem, ok?

Não vale apena. É difícil perceberes isto ?
quem nao diz que é um jogador fantastico é imbecil.. ja deu pra entender. ultima vez que passo neste  topico. isto parece o topico do nuno gomes, é so fãs que passam ca a vida.

Americano69

Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 22:12
O Adu pura e simplesmente não sabe jogar futebol. Será difícil perceberem isso? Deixem ver se consegue aprender alguma coisa nestes anos que se seguem e mais tarde faremos o julgamento do homem, ok?

quem nao diz que é um jogador fantastico é imbecil.. ja deu pra entender. ultima vez que passo neste  topico. isto parece o topico do nuno gomes, é so fãs que passam ca a vida.

Promessas...

Blitz

Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 22:12

LOL

Mas isso até um user com 3 dias de fórum percebe. Isto aqui é só 'endeusamento'' de pseudo-jogadores de futebol.

rkc

Citação de: FromAmerica em 12 de Outubro de 2009, 21:55
Anyone on here judging him solely based on that game is being dishonest however. Everyone here has seen him play 10x better.

Dishonest? Here? Nooooooooooooooooooooooooooo. NEVER!

If you passed more time here and you knew portuguese... it would be a huge surprise.

fsc_4

Há pessoas que ficaram felizes por o Adu ter jogado mal, e isso repugna-me. É um jogador do Benfica, do nosso clube.  :disgust:

Há outras pessoas fanáticas pelo Adu, que o defendem acima de tudo. Os chamados fanboys. Até já se lê aqui top30 mundial da idade  :2funny: (bem, são opiniões..)

Eu acho que lhe falta muita coisa. Nomeadamente jogar à Europa. Mas ainda tem tempo para se adaptar, não lhe cavem já a cova.

dias_vld

Mais do mesmo...fraquisssima prestação, não aproveitou a oportunidade de que dispôs!! Cada vez tenho menos "fé" que se safe...mesmo em Portugal!! =(

kneissl

Este parece aqueles jogadores que jogam imenso nos mundiais de sub qualquer coisa, e depois chegam a profissionais e puff desaparecem... ainda me lembro de um certo mundial, ter dado não sei quantos pseudo-craques...

Miguelito22

O Adu esta a quanto tempo na europa????

glopes

Ainda vivemos num pais livre, e que eu saiba ainda tenho direito expressar a minha opinião,  nao gostam ou não concordam não respondam é o que faço normalmente sempre que vejo opiniões divergentes. e reafirmo nao vejo e nunca lhe vi qualidades pra jogar no benfica e a minha opinião não e de hoje. se alguma vez se provar o contrario estarei ca pra falar.

Blitz

fsc_4

rkc

Citação de: fsc_4 em 12 de Outubro de 2009, 22:14
Há pessoas que ficaram felizes por o Adu ter jogado mal, e isso repugna-me. É um jogador do Benfica, do nosso clube.  :disgust:

Há outras pessoas fanáticas pelo Adu, que o defendem acima de tudo. Os chamados fanboys. Até já se lê aqui top30 mundial da idade  :2funny: (bem, são opiniões..)

Eu acho que lhe falta muita coisa. Nomeadamente jogar à Europa. Mas ainda tem tempo para se adaptar, não lhe cavem já a cova.

Isso do top 30 sou só eu que digo.

Algum problema? Ou tenho de passar as minhas opiniões pelo teu filtro?

dias_vld

26 meses já é algum tempo...o Di Maria demorou menos a adaptar-se... :whistle2: