Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Dudek

sem comentários! que palavras Meu Deus.

Magnífico Miccoli! Grande, Grande, Grande  :bow2: :bow2: :bow2:

nightcrowler

:pray: :pray: :pray: :pray:

enorme!

o jogador que criou mais empatia com os benfiquistas que me lembro.

porra. não termos ficado com ele parece tão mas tão absurdo que nem quero pensar.

p.s. o saviola é craque. mas sinceramente acho o miccoli melhor

Il Capitano

Miccoli eu amo você !

A sério um grande grande jogador que ficou benfiquista para sempre.

Não te esquecemos Fabrizio  :cry2:

fmb

o quanto pedi, o quanto implorei pelo Miccoli... que jogador fabuloso, que homem com H grande!!! chegou, viu e tornou-se rapidamente um dos nossos... ele sabe perfeitamente o que é o Benfica...

GTtdi_SLB

franciscoafonso

De toda a minha colecção de camisolas só duas têm nome: Miccoli e Luisão. Se Simão voltar, também terá direito.

Enormes, os três.

Pedro Neto

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 23:53
Sobe Beto..vai lá...vai lá..chuta!...bola na área!!...faz...faz...já está...já está..já está!!.....Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-micolli!! Fab...uáaaaaa..goooooolo...benfica no topo! «para nunca mais esquecer anfield»

Lindo.

Ficará na memória como ficou o "Já passou Paneira, Paulo Sousa batido. Benfica com 2 homens na área... João Pinto... deixa para Isaías... o tiro... golo!"

Miccoli é Benfica!

Woody

Só agora li estas declarações: "Ho visto il Portogallo perché si gio­cava al Da Luz. E' stato il mio stadio, diciamo che è stata una questione di no­stalgia."

Um príncipe, sem dúvida. Dentro e fora de campo.

m@gui

Citação de: Pedro Neto em 17 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 23:53
Sobe Beto..vai lá...vai lá..chuta!...bola na área!!...faz...faz...já está...já está..já está!!.....Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-micolli!! Fab...uáaaaaa..goooooolo...benfica no topo! «para nunca mais esquecer anfield»

Lindo.

Ficará na memória como ficou o "Já passou Paneira, Paulo Sousa batido. Benfica com 2 homens na área... João Pinto... deixa para Isaías... o tiro... golo!"

Miccoli é Benfica!

ainda hoje ouço esses relatos... fantastico!!!  essa do mi-mi-mi-miccoli é imortal!  :clap1:

Fabrizio

Marcou com o esquerdo, direito, cabeça, de bicicleta, de chapéu,fintava(aquela ao gajo do Beira-Mar :pray: ),cativava os adeptos(os NN) que o digam.
Ou seja perfeito, pena só mesmo pelas lesões.

fanfoot99

força Benfica

Capitao Moura

Citação de: Fabrizio em 17 de Outubro de 2009, 22:54
Marcou com o esquerdo, direito, cabeça, de bicicleta, de chapéu,fintava(aquela ao gajo do Beira-Mar :pray: ),cativava os adeptos(os NN) que o digam.
Ou seja perfeito, pena só mesmo pelas lesões.

Il giro di Miccoli

Pichichi

já marcou hoje ao Livorno! #10 cap. do Palermo.. chefe.

winteste

Era o meu jogador preferido.