Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

LeoG

Ma Irlanda- Italia di sa­bato scorso l'ha vista?
 
«No, mi sono visto Porto­gallo-Ungheria».
 
  Forse ce l'ha con Lippi perché non la convoca?
 
«Ma quando mai. Ho visto il Portogallo perché si gio­cava al Da Luz. E' stato il mio stadio, diciamo che è stata una questione di no­stalgia

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

só agora li isto. Tocou-me o coração.

Shoky

Se há coisa que ele não é...é falso!

Ele adora o Benfica...e só tem motivos para isso...porque foi, que eu me lembre...o jogador mais à Benfica...e mais idolatrado pelos benfiquistas...dos ultimos anos...Foi uma simbiose quase perfeita...desde aquele magnifico jogo com o Lille...
Esteve cá pouco tempo...só fez 55 jogos...é pena!

Podia ter ido para o Porto...mandou-os pó caralho!
Ficou benfiquista para a vida...e deixou muitas saudades!


Vale a pena ver estes dois videos:

http://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE

http://www.youtube.com/watch?v=Qcv0aA2n65o&feature=related

Ludwig van

Miccoli, amo-te, caralho!

Ricardo Teixeira

Grandíssimo Giocatore !!!  :metal:

Shoky

Lembro-me perfeitamente desse jogo em Setubal...foi na altura das noticias que diziam que o homem ia para o Porto...e sei lá mais o quê!

Fez um golo...ganhamos 1-0 (já de pouco servia na altura)!

E no fim...ele foi o unico a ficar no relvado...para ser entrevista para a Sportv...
E os benfiquistas gritaram por ele...e gritaram...o tempo todo...sempre a cantar!
Ele quase se emocionou a falar para a Sportv quando diz o célebre "Benfica per mi e tutto!" e a apontar para o povo!

Depois foi agradecer...deu camisola, calções...e saíu emocionado para o balneário!


Um jogador à Benfica...com alma benfiquista!
Foi um crime não termos ficado com ele...foi uma frustração grande! Para nós...e para o próprio Miccoli!

BC

Se fosse hoje , Vieira teria ficado com ele.

Triste sina a nossa..!

Ludwig van

Na altura ainda nos deu a hipótese de lutar pelo título na última jornada, o que veio a provar-se que era apenas uma hipótese meramente matemática, porque o Porto tinha de perder e o Sporting empatar.

Shoky

Com Rui Costa a Director Desportivo nesse ano...Miccoli teria certamente ficado...ele e mais uns poucos!

Foi Vieira...e enfim...deu merda!

Dudek

sem comentários! que palavras Meu Deus.

Magnífico Miccoli! Grande, Grande, Grande  :bow2: :bow2: :bow2:

nightcrowler

 :pray: :pray: :pray: :pray:


enorme!

o jogador que criou mais empatia com os benfiquistas que me lembro.

porra. não termos ficado com ele parece tão mas tão absurdo que nem quero pensar.

p.s. o saviola é craque. mas sinceramente acho o miccoli melhor

Il Capitano

Miccoli eu amo você !

A sério um grande grande jogador que ficou benfiquista para sempre.

Não te esquecemos Fabrizio  :cry2:

fmb

o quanto pedi, o quanto implorei pelo Miccoli... que jogador fabuloso, que homem com H grande!!! chegou, viu e tornou-se rapidamente um dos nossos... ele sabe perfeitamente o que é o Benfica...

GTtdi_SLB


franciscoafonso

De toda a minha colecção de camisolas só duas têm nome: Miccoli e Luisão. Se Simão voltar, também terá direito.

Enormes, os três.

Pedro Neto

#7634
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 23:53
Sobe Beto..vai lá...vai lá..chuta!...bola na área!!...faz...faz...já está...já está..já está!!.....Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-micolli!! Fab...uáaaaaa..goooooolo...benfica no topo! «para nunca mais esquecer anfield»

Lindo.

Ficará na memória como ficou o "Já passou Paneira, Paulo Sousa batido. Benfica com 2 homens na área... João Pinto... deixa para Isaías... o tiro... golo!"

Miccoli é Benfica!