Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Woody

Só agora li estas declarações: "Ho visto il Portogallo perché si gio­cava al Da Luz. E' stato il mio stadio, diciamo che è stata una questione di no­stalgia."

Um príncipe, sem dúvida. Dentro e fora de campo.

m@gui

Citação de: Pedro Neto em 17 de Outubro de 2009, 19:51
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 23:53
Sobe Beto..vai lá...vai lá..chuta!...bola na área!!...faz...faz...já está...já está..já está!!.....Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-micolli!! Fab...uáaaaaa..goooooolo...benfica no topo! «para nunca mais esquecer anfield»

Lindo.

Ficará na memória como ficou o "Já passou Paneira, Paulo Sousa batido. Benfica com 2 homens na área... João Pinto... deixa para Isaías... o tiro... golo!"

Miccoli é Benfica!

ainda hoje ouço esses relatos... fantastico!!!  essa do mi-mi-mi-miccoli é imortal!  :clap1:

Fabrizio

Marcou com o esquerdo, direito, cabeça, de bicicleta, de chapéu,fintava(aquela ao gajo do Beira-Mar :pray: ),cativava os adeptos(os NN) que o digam.
Ou seja perfeito, pena só mesmo pelas lesões.

fanfoot99


força Benfica


Capitao Moura

Citação de: Fabrizio em 17 de Outubro de 2009, 22:54
Marcou com o esquerdo, direito, cabeça, de bicicleta, de chapéu,fintava(aquela ao gajo do Beira-Mar :pray: ),cativava os adeptos(os NN) que o digam.
Ou seja perfeito, pena só mesmo pelas lesões.

Il giro di Miccoli

Pichichi

já marcou hoje ao Livorno! #10 cap. do Palermo.. chefe.

winteste

Era o meu jogador preferido.

Bela Guttmann

Miccoli confessa: "Pensei seriamente em parar de jogar"
O avançado italiano, Fabrizio Miccoli, que jogou no Benfica entre 2005 e 2007, revela agora que, apesar de recordar com orgulho a sua passagem pelo clube da Luz, teve momentos em que pensou abandonar a carreira de futebolista.

"Tive longa série de lesões consecutivas e pensei seriamente em parar de jogar", afirmou o jogador do Palermo, que na época chegou a convocar uma conferência de imprensa para falar dobre os seus problemas físicos.

"Felizmente, a minha esposa esteve sempre muito próxima e convenceu-me a continuar. Por isso, só posso estar agradecido", confessou Miccoli, que diz atravessar actualmente um dos melhores momentos da carreira.

cipri_slb

Podia era agradecer mais uma vez ao Benfica.   :estrelas:

jborges

O Benfica e o Micolli estabeleceram uma relação special, de uma empatia fora do normal.

Um bom jogador. Podia e devia ter ficado cá mais tempo

Rei

Foi idolatrado por tudo e todos na nossa luz.
Eu sempre gostei muito dele. Mas sempre achei tambem que podia ter feito mais para ficar na luz.Foi pena ter ido,podia ter ficado mais alguns anos. :)

GTtdi_SLB

Saudade do piccolo bombardieri

HardBoy

 Um caso semelhante ao de Mantorras, em Angola, quando estava ao serviço da sua selecção. O antigo jogador italiano do Benfica estava em campo, no jogo frente à Udinese, domingo, ao mesmo tempo que a sua residência, na capital da Sicilia, era assaltada, com a mulher e os filhos dentro de casa.

     

A residência de Miccoli fica no primeiro andar de um prédio em plena Palermo e dois indivíduos, não armados, aproveitaram uma janela aberta e tiveram a capacidade de escalar até lá e invadir a casa do antigo jogador do Benfica.
Da residência roubaram dois mil euros em dinheiro e um anel de brilhantes no valor de 20 mil, não sei antes ameaçarem a mulher e os filhos do jogador.
Depois, fugiram juntamente com mais dois indivíduos que os aguardavam no exterior.
A policia italiana já está a investigar o caso, desconfiando poder tratar-se de algum tipo de ameaça ou aviso ao jogador do Palermo.
Em Inglaterra têm sido prolíferos casos deste a jogadores de futebol, como com Crouch, Gerrard, Robbie Keane, Reina ou Santa Cruz, entre outros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_italiana/artigo/2009/10/27/casa_de_miccoli_assaltada_enquan.html

franciscoafonso

Bem, menos mal. Que filha da putice.